Asus P535

Nah os acessórios são esses, a caixa ainda deve ser a original... Para o preço é alta compra... O meu há anos que anda comigo e tá impecável...
 
tava a precisar de um tlm, calhei a ver o panfleto, vi o preço, até pensei que fosse já um aparelho ultrapassado.
como nao percebo assim tanto disto perguntei a entendidos na materia se valia a pena...e nisto fui lg lá antes que esgotasse sei lá.
mas ta-se bem é bom saber que fiz uma boa compra.
 
Epah é porreiro, já lhe pesam os 64 de RAM e o ecrã QVGA, mas ainda é bastante porreiro... Compravas algo melhor por 200€ mas lá está, é o dobro...

Quando metes o cartão SIM e o pin ele aceita mas indo à selecção de rede mesmo manual ele não deixa registar na rede TMN ?
 
sim ponho o pin normal ele entra, depois demora sempre uns segundos até aparecer o icone da rede,mas com o cartao da uzo nada diz sem serviço.
vou a iniciar-definiçoes-telefone-rede:
agora qualquer que seja a opçaão que eu escolha aparece sempre a msg "n é possivel registar na rede seleccionada.escolha outra rede ou desligue a ligação de dados e tente novamente"
 
Boas.
É possivel fazer um downgrade do WM6.5 para o WM 6.0?
Qd tentei fazer, aparecia sempre isto : "GALAXYII.NB0 not found"
Nao sei se estou a fazer algo mal ou se simplesmente nao dá pra fazer o downgrade...
Obrigado desde ja.
 
Boas.
É possivel fazer um downgrade do WM6.5 para o WM 6.0?
Qd tentei fazer, aparecia sempre isto : "GALAXYII.NB0 not found"
Nao sei se estou a fazer algo mal ou se simplesmente nao dá pra fazer o downgrade...
Obrigado desde ja.

É possível fazer o downgrade sem problemas, mas estás mesmo a fazer algo mal, o ficheiro GalaxyII.nb0 tem de estar na raiz do cartão de memória...
 
Antes de mais, obrigado God_Lx pela resposta :)
Bem, eu saquei o firmware mesmo do site da Asus e meti no cartão de memória, ficaram la os ficheiros : GalaxyII.cap, AsusP535.cap e a pasta 2577...
Ficam esses 3 ficheiros na raíz do cartão..
Mas o GalaxyII.cap... pronto, a terminação do ficheiro não é NB0, será por isso?
 
Antes de mais, obrigado God_Lx pela resposta :)
Bem, eu saquei o firmware mesmo do site da Asus e meti no cartão de memória, ficaram la os ficheiros : GalaxyII.cap, AsusP535.cap e a pasta 2577...
Ficam esses 3 ficheiros na raíz do cartão..
Mas o GalaxyII.cap... pronto, a terminação do ficheiro não é NB0, será por isso?

Hmm, há tanto tempo que não instalo uma ROM oficial que vou ter de ir ler, mas tenho ideia que com esses ficheiros devias conseguir fazer o update, deixa lá ler por alto que já edito esta resposta...

Please follow the below procedures to upgrade:
1.Please format your Mini-SD first.
2.Unzip the file and copy it to Mini-SD card''s root folder(Under Mini-SD''s root folder, there should only be folder 2577, AsusP535.cap, and GalaxyII.cap; In folder 2577, there should only be Autorun.exe).
3.Insert the Mini-SD with upgrade firmware into P535''s expansion slot and wait for firmware to setup automatically.
If the firmware didn''t execute automatically, please execute Autorun.exe in Storage Card\2577\.
4.Click "System" => "Update ROM"
5.System will enter update mode, here the first part of upgrade will start.
Warning:Do not interrupt the upgrade process. Please execute the rest of the steps until completing step 8 in order for the unit to execute normally. After the upgrade is complete, a message in red will be displayed.
Please press and hold power button and reset at the same time to start second part of upgrade.
6.After reboot, it will automatically enter update mode. This upgrade takes about 3 mins, please wait patiently.
Please do not interrupt the upgrade process. After upgrade is done, system will reboot automatically.
7.After reboot, it will install extended ROM automatically. After upgrade is done, system will reboot automatically.
8.Please Confirm version in "Start"=>"Setting"=>"System"=>"System Information"=>"Version".

Não precisas de formatar o Cartão SD, e vai à pasta 2577 e corre o Autorun.exe que ele deverá actualizar...
 
Última edição:
Pois, isso tb ja tinha tentado... Mas aparece a mensagem de erro: "A actualizaçao da ROM não se aplica à versão para esta região."
Já agora, o sistema k tou a usar é o WM6.5 k tu me indicaste a uns meses atras... E tá em ingles, nao sei se isso terá influencia em algo..
 
Pois, isso tb ja tinha tentado... Mas aparece a mensagem de erro: "A actualizaçao da ROM não se aplica à versão para esta região."
Já agora, o sistema k tou a usar é o WM6.5 k tu me indicaste a uns meses atras... E tá em ingles, nao sei se isso terá influencia em algo..

Sim, ou instalas o novo update em inglês que deverá ser à lingua que está bloqueada, ou tens de correr uma pequena aplicação antes de flashares para poderes mudar de linguagem novamente para Português...
 
Hum, eu tenho essa aplicaçao, tive que a correr pra poder flashar de portugues pra ingles.. nao sabia que tinha de a correr de novo.. ok entao, vou tentar isso, obrigadao pela dica..
Depois digo como correu :)

Edit: A mesma mensagem de erro: "A actualizaçao da ROM não se aplica à versão para esta região."
Ja desbloqueei a lingua, e mesmo assim dá esse erro...
Fazendo em Download Mode, continua a aparecer a mensagem: "GALAXYII.NB0 not found" , sendo que o GalaxyII que vem na Rom oficial é .cap e nao .NB0...
Nao sei o que tentar mais..
Ou será que nao dá MESMO pra fazer o downgrade?
Desculpem estar a "melgar" com isto...
 
Última edição:
Sei que há formas de converter esses ficheiros para nb0, quanto ao downgrade tenho a certeza ja o fiz varias vezes mas sempre com nb0's :P
 
tb já me tinham falado desse.
compraste o software, ou conseguiste aaranjar isso pela net?
outra coisa, a utilização do gps tem algum custo associado?
obrigado god_lx
 
tb já me tinham falado desse.
compraste o software, ou conseguiste aaranjar isso pela net?
outra coisa, a utilização do gps tem algum custo associado?
obrigado god_lx

Comprei o Ndrive, e não tem qualquer custo de utilização podes usar sem qualquer problema ele não se liga a net nem nada do género, funciona tal como o GPS de carro normalissimo.
 
Caros colegas utilizadores do ASUS P535,

O meu Bom e velho P535 está realmente velho e não lá muito bom. Chavões à parte, preciso de uma bateria nova uma vez que a minha parece-me totalmente viciada. Alguém me sabe dizer onde compro?

Outra questão é o botão central não funciona direito (não puxa para cima). Alguém sabe como arranjar? Será barato/viável/fácil comprar uma carcaça nova (a minha está bastante deteriorada) e substituir tudo?

Ajudem cá a malta.

Obrigado
 
Back
Topo