asus m50vn-as0024c com 9650 GT 1gb

eu referia-me a este modelo...

M50VN-AS023C

- Intel Core 2 Duo T9400 (2.53 GHz)
- 2048M x 2 DDRII 800
- 320GB 5400rpm SATA+TPM
- NV GeForce 9650M GT 1G VRAM



tenho uma ***** perto de mim e pelo menos no domingo não tinham nada ...
 
http://micro-informatique.*****.com...e-Acer-Aspire-7730G-734G32Mn-17-TFT?PID=50321http://www.*****.com/http://http://micro-informatique.**...r-portable-Asus-X57VN-AS011C-15-TFT?PID=61884
 
Última edição:
esta a venda na *****, por 999€
eu referia-me a este modelo...

M50VN-AS023C

- Intel Core 2 Duo T9400 (2.53 GHz)
- 2048M x 2 DDRII 800
- 320GB 5400rpm SATA+TPM
- NV GeForce 9650M GT 1G VRAM



tenho uma ***** perto de mim e pelo menos no domingo não tinham nada ...
Acabei de receber um catalogo da mediamartk com um Asus X57VN com as caracteristicas iguais ao M50VN-AS023C custando os tais 999!

O mais estranho é que não encontro este modelo em www.asus.pt nem www.asus.com (Global).
Confirmo, para os mais cépticos, que de facto este portátil vem no catálogo do ***** a 999 euros ! Um excelente preço, ao que parece !

Aqui fica a prova:

2ibgj09.jpg
 
Sim, é verdade que o portátil está no catálogo de 2/10 a 12/10, mas será que eles não se enganaram mesmo nas características?

É que se for só o modelo que está mal escrito eu desisto já do G50 e vou buscar um destes à *****...

Como dizia o outro, quando a esmola é muita o pobre desconfia :S
 
Existe um topico proprio para o Asus M50VN-AS0023C , este é do 24C !

E também existe um topico a falar dessa noticia!
 
Última edição pelo moderador:
Estive hoje na ***** de sintra e não havia nada...


já fiz search no fórum e não há nada sobre o AS0023C além deste tópico...


edit: já encontrei... no outro topico tem menos um zero (AS023C)
 
Última edição:
Também recebi o panfleto ontem com esse Asus X 57 VN.

Andava de olho no HP DV5 1050ep mas pelo mesmo preço (+/-) este asus chamou-me a atenção,
mas não percebo muito de gráficas e o meu cepticismo sobre elas acaba sempre por levar a melhor e não decidir por nenhuma. Tipo a 9600 GT 512Mb vs 9650 GT 1Gb, eu optaria pela 9650 devido á memória, velocidade etc mas acabo por ficar sempre na dúvida.

Alguem me pode dizer qual dos dois que referi é "melhor"??
 
Também recebi o panfleto ontem com esse Asus X 57 VN.

Andava de olho no HP DV5 1050ep mas pelo mesmo preço (+/-) este asus chamou-me a atenção,
mas não percebo muito de gráficas e o meu cepticismo sobre elas acaba sempre por levar a melhor e não decidir por nenhuma. Tipo a 9600 GT 512Mb vs 9650 GT 1Gb, eu optaria pela 9650 devido á memória, velocidade etc mas acabo por ficar sempre na dúvida.

Alguem me pode dizer qual dos dois que referi é "melhor"??

A 9650GT é melhor do que a 9600GT. Testei o Cod 4 e o Lost: Via Domus simultaneamente no X57Vn e no Qosmio F50. X57Vn mostou mais performance

O Asus X57Vn basicamente é o M50vn.
 
desculpa a perg...o k significa os valores k vem desta grafica 9650 GT...technology 55nm..?
na 9600 GT é 65nm? kual é a diferença?
 
A 9650GT é melhor do que a 9600GT. Testei o Cod 4 e o Lost: Via Domus simultaneamente no X57Vn e no Qosmio F50. X57Vn mostou mais performance

O Asus X57Vn basicamente é o M50vn.


sim é obvio k um modelo superior da gráfica com a mm memória tem um desempenho superior. o interessante era alguém por o teste do 3dmark para comparar com a 9600gt com ddr3
 
Leitor de impressões digitais

Ouvi dizer que o Asus M50Vn guardava em disco as tentativas "falhadas" de tentar iniciar sessão no windows através do leitor de impressões digitais... Já procurei no google e nada encontrei sobre este assunto. Alguém me consegue esclarecer?

Cumprimentos
 
boas... alguem com windows 7 nesta máquina? é que as drivers actuais da nvidia so dão crashes!!! alguem com solução?

Andava feito maluco a procurar drivers para Windows 7 para este bicho.

Felizmente encontrei este post do forum da notebookreview.com. O user fez uma colectânea de todas as drivers necessárias para o Windows Seven. Funcionou lindamente, tenho todas a funções do PC a funcionar correctamente. Ele indica também a ordem correcta para instalar as drivers do ATK, e comigo foi a que funcionou:

It is usually recommended that you follow the following order when installing the ASUS ATK drivers:

1- INF UPDATE Intel chipset driver
2- ATK ACPI Driver Utility
3- ATK Generic Function Service
4- Keyboard Device Filter Utility
5- ATK Hotkey Utility
6- ATK OSD2
7- ATK Media Utility

Note: ATK driver are the same for all of the ASUS notebooks.
Acho que o que me estava a falhar eram as drivers do chipset. Sem isso, nada feito, nada de hotkeys.
Pode servir para mais alguém, comigo funcionou, recomendo!

Estava a ter uns problemas com algumas séries de drivers da NVIDIA, tanto a série 190.xx como a 186.xx davam-me estes problemas:
...

Existe uma actualização da BIOS (apesar de não estar disponível no site oficial da ASUS) que elimina os problemas das gráficas nVidia, especialmente as 9600M GS e 9650 GT (sobretudo esta última). Esta informação veio do site http://www.asustreiber.de, que, para quem não sabe, é um site não oficial criado por colaboradores da ASUS alemã. É válida para todos os notebooks da série M50V e L50V e pode ser encontrada aqui. Aqui fica o changelog:

Bios Version 212​

  1. Update the NB9P-GT VBIOS to N25M50.004 to fix VGA flicker and freeze problem.
  2. Implement two new ACPI methods _UPC and _PLD for Windows 7.
Testada, a funcionar lindamente e aprovada no meu M50VN (aka X57VN).
 
Última edição:
Back
Topo