Asus G1S

hahahahaha foste tu que levas-te o ultimo!!!!!!!!!!!

Depois coloquem umas fotos que a malta gosta de ver...e tu tb pedro!!
Bem esperemos que seja o last but not least.

Pró pessoal que já possui um G1S. Podeis confirmar se este modelo já não tem os pequenos defeitos que o G1 possuia?

Por exemplo, a questão do teclado fraco e mole?

O monitor reflecte muito?

O tampo do monitor não é propenso a riscar facilmente?


Estava a pensar em adquirir um, mas como essencialmente é para trabalho tenho algum receio que fique mal visto no escritório com tamanho aparelho.

Hábago
Nunca usei um G1 portanto não te posso ajudar muito.

O aspecto não ligo muito. Só comprei porque o portátil tem um bom pacote de hardware.
 
Boas tardes, só novo por aqui. Queria saber se a resolução máxima dos vossos portáteis é 1680x1050 ou é 1440x900? É que já me disseram que o monitor que aguenta até 1650x1050 que é o WSXGA+ não se arranja cá em Portugal.
 
Boas,

O visor do G1S é 1068x1050.
Mal mexi nele, mas a nivel das teclas não notei nada, o aspecto dele é à primeira vista fantástico, fiquei mesmo muito impressionada, muito melhor do que nas fotos que viamos por aqui nas reviews. Gosto particularmente do aspecto dele e para além da história das "dedadas" que facilmente saem qd passamos o paninho, a minha unica queixa até agora é esta... Tenho um pixel azul, sim azul, no visor. Nem sei se está morto, pk so deve ter morrido o vermelho e amarelo, nem sei se tem solução. Estou triste. :'(
Cumps
 
Julgo que a garantia da ASUS tem 30 dias para pixeis mortos/meio vivos/zombies/etc...

Mas é de memória posso estar enganado
 
finalmente apos varios meses de espera,tenho o "g1s nas unhas":004:
do dead pixel acho que este modelo esta abrangido pelos 30 dias , mas se nao estiver tu tens 14 dias para devolver o portatil, e eles sao obrigados a devolver-te o guito.....
 
Eu infelizmente vou ter de esperar uns dias para comprar um com a ajuda do subsidio de férias :-). Até agora o mais barato que encontrei foi na inShop a 1.729 €. O meu irmão aconselhou-me a comprar este G1s. Será que fico bem servida?
 
Última edição:
comprei o g1s na case 21 e vem com o tft com a resoluçao de 1440x900!:'(
Quem comprou na ***** diga qual a resoluçao do seu?
desconfio que seja os 1680x1050, daí a diferença de preço!
 
Se for a essa resoluçao , n vale mt apena , prefiro antes o meu g1 (velhinho :lol:) com a resoluçao a 1680x1050 q e excelente. :x2:, pelo q tenho visto nas outras lojas a referencia do G1S parece-me ser a mesma e por isso a resoluçao do tft é igual em tds os portateis vendidos nas lojas .
 
O melhor é perguntares ao user psh que acho que ele comprou na case21 e ele pode confirmar se é 1440 ou 1680.
Mas à partida todos terão a mesma resolução pois vem todos dos mesmos fornecedores portugueses, segundo sei.
Cump
 
comprei o g1s na case 21 e vem com o tft com a resoluçao de 1440x900!:'(
Quem comprou na ***** diga qual a resoluçao do seu?
desconfio que seja os 1680x1050, daí a diferença de preço!

Estranho o que dizes...

Tanto na Case 21 como na ***** o mode em causa é o Asus G1S-AS022G, por isso acho estranho terem ecrãs diferentes.
 
Dizer que só por causa da resolução o G1 é preferível... Uma resolução de 1680x1050 num monitor de 15.4" só mesmo para jogos, de resto 1440 chegam e sobram.
 
Boas,

O visor do G1S é 1068x1050.
Mal mexi nele, mas a nivel das teclas não notei nada, o aspecto dele é à primeira vista fantástico, fiquei mesmo muito impressionada, muito melhor do que nas fotos que viamos por aqui nas reviews. Gosto particularmente do aspecto dele e para além da história das "dedadas" que facilmente saem qd passamos o paninho, a minha unica queixa até agora é esta... Tenho um pixel azul, sim azul, no visor. Nem sei se está morto, pk so deve ter morrido o vermelho e amarelo, nem sei se tem solução. Estou triste. :'(
Cumps

Estás enganado. O G1S vendido em Portugal tem monitor WXGA+, ou seja, 1440x900.
Podes verificar...
 
Troco....!

se souberem d'alguem que queira trocar o meu g1 pelo g1s mantenham-me informado!!!heheh só me apetece ir buscar o novinho...mas.... enfim já tenho o meu g1zinho desde o inicio fui dos primeiros! já domino-o lol hehe
 
Boas pessoal!

Pois é ja tenho meu G1s mas devo dizer ke fikei algo desiludido.

Comprei 1 G1 com um excelente desempenho, resoluçao e ekilibrio, nao tinha o defeito do teclado nem de akecimento, nem mesmo dos fechos da mochila ke tanto de keixavam... era simpesmente perfeito!
Pois, mas o guloso tinha ke o vender a pensar ultrapassar a perfeiçao... ERRADO!!! Ninguem dá nada a NINGUEM e a ASUS nao é diferente!

Um g1s ke supostamente deveria ser mt superior ao g1 de facto regride...

G1S com uma resoluçao de 1440x900........................ Acho simplesmente ridiculo nao entendo! Tanta força numa grafica com DX10 mas para correr a resoluçoes abaixo da sua inferior irma a 7700 go.....

Ainda nao o testei a fundo só o recebi hoje mas, digo ja o ke me apercebi:

Negativo:
Resoluçao de >>>>>1440x900<<<<<< :wow:
disco de 5400rpm
akecimento BRUTAL no centro|direito do teclado
NENHUM DRIVER PARA WIN XP:'(
nao reconhece o disco ao inserir o cd do xp pro (nao consigo ainda o instalar)
teclado algo defeituoso
Mais pesado (3.1kg)

Positivo:

Chipset 965 Santinho da Rosa T7500 2.2
8600gt 256 \ 1024
Wireless a\b\g\>>>N<<<
Ja traz os drivers do rato logitech (ao contrario do G1)


Nao posso ainda revelar o ke os aspectos positivos trouxeram a este novo modelo, nao sou um fã do Vista e fazer benchmarks e todos os outros testes neste OS nao é cmg...

Peço a kem conseguir arranjar maneira de meter o XP PRO neste 'animal' ke me contacte!
RAPIDOOOOOOOOOOOOOOO
lol ke stress!
 
Boas pessoal!

Pois é ja tenho meu G1s mas devo dizer ke fikei algo desiludido.

Comprei 1 G1 com um excelente desempenho, resoluçao e ekilibrio, nao tinha o defeito do teclado nem de akecimento, nem mesmo dos fechos da mochila ke tanto de keixavam... era simpesmente perfeito!
Pois, mas o guloso tinha ke o vender a pensar ultrapassar a perfeiçao... ERRADO!!! Ninguem dá nada a NINGUEM e a ASUS nao é diferente!

Um g1s ke supostamente deveria ser mt superior ao g1 de facto regride...

G1S com uma resoluçao de 1440x900........................ Acho simplesmente ridiculo nao entendo! Tanta força numa grafica com DX10 mas para correr a resoluçoes abaixo da sua inferior irma a 7700 go.....

Ainda nao o testei a fundo só o recebi hoje mas, digo ja o ke me apercebi:

Negativo:
Resoluçao de >>>>>1440x900<<<<<< :wow:
disco de 5400rpm
akecimento BRUTAL no centro|direito do teclado
NENHUM DRIVER PARA WIN XP:'(
nao reconhece o disco ao inserir o cd do xp pro (nao consigo ainda o instalar)
teclado algo defeituoso
Mais pesado (3.1kg)

Positivo:

Chipset 965 Santinho da Rosa T7500 2.2
8600gt 256 \ 1024
Wireless a\b\g\>>>N<<<
Ja traz os drivers do rato logitech (ao contrario do G1)


Nao posso ainda revelar o ke os aspectos positivos trouxeram a este novo modelo, nao sou um fã do Vista e fazer benchmarks e todos os outros testes neste OS nao é cmg...

Peço a kem conseguir arranjar maneira de meter o XP PRO neste 'animal' ke me contacte!
RAPIDOOOOOOOOOOOOOOO
lol ke stress!

quanto ao s.o se keres aproveitar melhor o hardware que o ''animal'' trás sem dúvida que vais ter de uzar o vista(directx 10 no xp no way), depois se keres instalar o xp no ''animal'' vais ter de ir ao site do fabricante do disco e procurar pelos drivers sata pk o xp nunca reconheceu nem há-d reconhecer discos sata....

ps: é obvio que aquece mais... se a grafica é melhor, é mais que logico que elas aqueçam mais, principalmente na primeira edição.
cumpz

edit: se kiseres trocar de laptop dá uma apitadela... :lol:
 
Última edição:
quanto ao s.o se keres aproveitar melhor o hardware que o ''animal'' trás sem dúvida que vais ter de uzar o vista(directx 10 no xp no way), depois se keres instalar o xp no ''animal'' vais ter de ir ao site do fabricante do disco e procurar pelos drivers sata pk o xp nunca reconheceu nem há-d reconhecer discos sata....

ps: é obvio que aquece mais... se a grafica é melhor, é mais que logico que elas aqueçam mais, principalmente na primeira edição.
cumpz

edit: se kiseres trocar de laptop dá uma apitadela... :lol:

LOL Olha ke me arrependi por momentos, mas bem estou a tentar me habituar ao Vista, kt aos Sata o XP nunca reconheceu? E as ajudinhas das boards? Nunca instalaste o Xp por exemplo numa ASUS A8N Deluxe com Sata?

Essa pedra facilmente se contorna agora kt ao dx10 no XP yah realmente claro ke é para eskecer mas nao sei ate ke ponto podera haver drivers Nvidia para XP, tenho peskisado mas ainda nao recolhi informaçao fidedigna e definitiva...

Continuo a dizer, se algum de voces souber algo apitem :004:
 
Back
Topo