Asus G1S

para arranjar o menino nem pensar certo? o problema e o do sempre, ecra nao da imagem
Não há uma loja qualquer no norte que lhes troca as boards e ainda dá 6 meses de garantia por 150€?
O tipo a quem comprei o G1S devia ser muito sortudo mesmo. Sempre o usou overclockado com as specs que tenho na sig e nunca falhou.
Qualquer dia o meu vale uma fortuna por ser o unico G1S funcional no mundo :002:
 
Não há uma loja qualquer no norte que lhes troca as boards e ainda dá 6 meses de garantia por 150€?
O tipo a quem comprei o G1S devia ser muito sortudo mesmo. Sempre o usou overclockado com as specs que tenho na sig e nunca falhou.
Qualquer dia o meu vale uma fortuna por ser o unico G1S funcional no mundo :002:

Sim existe..nao troca à board..faz é um reball ou reflow da gráfica à board, ou seja, susbstitui ou repara a solda entre as duas peças.

faz-m bastante confusão quem comprou um g1s como eu ponderar ainda comprar outro portátil da mesma gama, sabendo dos problemas que estes portáteis pelos vistos acarretam..e depois ficamos todos a "arder" sem portatil e sem soluçao..mas pronto boas compras.

cumps
 
Não há uma loja qualquer no norte que lhes troca as boards e ainda dá 6 meses de garantia por 150€?
O tipo a quem comprei o G1S devia ser muito sortudo mesmo. Sempre o usou overclockado com as specs que tenho na sig e nunca falhou.
Qualquer dia o meu vale uma fortuna por ser o unico G1S funcional no mundo :002:

tem quanto tempo já agora? eu também nunca tive problemas de falta falha na gráfica, só tinha problemas nas temps,e tinha stress nos BSoD's

cumps
 
tem quanto tempo já agora? eu também nunca tive problemas de falta falha na gráfica, só tinha problemas nas temps,e tinha stress nos BSoD's

cumps

O tempo ao certo não sei porque a pessoa já não tinha a factura com ela e por acaso esqueci-me de perguntar... Mas está praticamente como novo sem riscos nem marcas. E ainda tem os autocolantes no descanso do pulso.

E nunca tive problemas com as temps porque dou uso ao botão para mudar de modo de poupança de energia que ele tem por cima do teclado! Para jogos uso em High Perfomance, para o resto uso em Battery Saving! Tive só de ir ao painel de controlo e configurar esse ultimo modo para usar o CPU até 50%. À noite nem o oiço a trabalhar praticamente!

E já agora... Ainda alguém tem por aí uma pasta do LCDHype com plugins e scripts porreiros que queira partilhar? Não estou a conseguir meter o meu a indicar as temps do CPU nem da GPU, nem a bateria, nem as luzes laterais a piscarem conforme a batida da musica...
 
O tempo ao certo não sei porque a pessoa já não tinha a factura com ela e por acaso esqueci-me de perguntar... Mas está praticamente como novo sem riscos nem marcas. E ainda tem os autocolantes no descanso do pulso.

E nunca tive problemas com as temps porque dou uso ao botão para mudar de modo de poupança de energia que ele tem por cima do teclado! Para jogos uso em High Perfomance, para o resto uso em Battery Saving! Tive só de ir ao painel de controlo e configurar esse ultimo modo para usar o CPU até 50%. À noite nem o oiço a trabalhar praticamente!

E já agora... Ainda alguém tem por aí uma pasta do LCDHype com plugins e scripts porreiros que queira partilhar? Não estou a conseguir meter o meu a indicar as temps do CPU nem da GPU, nem a bateria, nem as luzes laterais a piscarem conforme a batida da musica...

O meu estava muito bem estimado podes acreditar e no entanto acabou por avariar...Tive isso a funcionar do LCDHype mas já não tenho sorry...Quanto aos modos, eu também jogava e estava sempre com ele em modo high performance, aliás estão sempre os meus computadores assim só quando estou em bateria mudo para poupança... As temps dele eram altas e no verão então OMFG...lá se foi e como tinha garantia ofereceram-me um g60j

cumps
 
Pessoal mais um G1S que morreu.
Ontem à noite desliguei-o normalmente para ir dormir.

Hoje de manhã quando o liguei... arranca para o windows mas não dá nenhuma imagem.
E como estava ligado a um monitor externo, de certeza que não foi o lcd.

Liguei para a Asus, levam 20euros de portes e 50 de orçamento...
Acho que vou arriscar a mandá-lo para lá até porque me interessa que me enviem o relatório técnico, porque caso não tenha arranjo tenciono participar ao seguro, uma vez que ontem esteve uma trovoada do caraças... :)
Pode ser que tenha sorte...
 
Pessoal mais um G1S que morreu.
Ontem à noite desliguei-o normalmente para ir dormir.

Hoje de manhã quando o liguei... arranca para o windows mas não dá nenhuma imagem.
E como estava ligado a um monitor externo, de certeza que não foi o lcd.

Liguei para a Asus, levam 20euros de portes e 50 de orçamento...
Acho que vou arriscar a mandá-lo para lá até porque me interessa que me enviem o relatório técnico, porque caso não tenha arranjo tenciono participar ao seguro, uma vez que ontem esteve uma trovoada do caraças... :)
Pode ser que tenha sorte...
Os G1S é preferivel deixá-los sempre ligados. Eles ao que parece não gostam muito de diferenças bruscas de temperatura. Depois de estarem desligados muito tempo (temp ambiente) e serem ligados, aquecem muito depressa (são autenticos fornos!) e é isso que danifica as 8600mGT.
Desde que tenho o meu sempre o usei com os clocks que estão na assinatura e nunca o desliguei. Rockstable como se quer.
 
Os G1S é preferivel deixá-los sempre ligados. Eles ao que parece não gostam muito de diferenças bruscas de temperatura. Depois de estarem desligados muito tempo (temp ambiente) e serem ligados, aquecem muito depressa (são autenticos fornos!) e é isso que danifica as 8600mGT.
Desde que tenho o meu sempre o usei com os clocks que estão na assinatura e nunca o desliguei. Rockstable como se quer.

Tenho (uma muito ténue) esperança que não seja a gráfica e que dê para manter o bicho durante mais algum tempo.
Caso tal não seja possível, decerto que portateis de potência não vou ter mais... e muito menos Asus.
 
Os G1S é preferivel deixá-los sempre ligados. Eles ao que parece não gostam muito de diferenças bruscas de temperatura. Depois de estarem desligados muito tempo (temp ambiente) e serem ligados, aquecem muito depressa (são autenticos fornos!) e é isso que danifica as 8600mGT.
Desde que tenho o meu sempre o usei com os clocks que estão na assinatura e nunca o desliguei. Rockstable como se quer.
eu tenho um g1sn com uma 9500m gs
será que é da grafica ou da board que morrem... o meu tb parece um forno!
 
eu tenho um g1sn com uma 9500m gs
será que é da grafica ou da board que morrem... o meu tb parece um forno!

Grafica..e consequentemente...board.

Já passaram 10 meses(!) e ainda não vi a cor do meu. De acordo com a loja, saiu dia 22 de holanda, chegou a PT dia 26 e para vir para a Madeira, não sabem o pq da demora...
Sinceramente...não há mais nada que me aconteça....

Supondo que o portátil desapareceu, que posso eu fazer?
 
Grafica..e consequentemente...board.

Já passaram 10 meses(!) e ainda não vi a cor do meu. De acordo com a loja, saiu dia 22 de holanda, chegou a PT dia 26 e para vir para a Madeira, não sabem o pq da demora...
Sinceramente...não há mais nada que me aconteça....

Supondo que o portátil desapareceu, que posso eu fazer?
Exigir um novo ou a devolução do dinheiro que deste por ele. Eles só têm 30 dias para o devolver reparado, caso contrário tem de acontecer uma dessas duas opções.
 
Grafica..e consequentemente...board.

Já passaram 10 meses(!) e ainda não vi a cor do meu. De acordo com a loja, saiu dia 22 de holanda, chegou a PT dia 26 e para vir para a Madeira, não sabem o pq da demora...
Sinceramente...não há mais nada que me aconteça....

Supondo que o portátil desapareceu, que posso eu fazer?

Tive exactamente o mesmo problema que tu. Num g1sn que tive. apenas nao deixei as coisas irem tao longe. Emvia uma reclamaçao para eles que resolve se logo. tive quase dois meses a espera do meu. quando decidi reclamar. ao fim de o fazer passado 3 dias enviaram me uma nota de credito com o valor do computador.
 
Viva
Sou mais um proprietário de um ASUS G1S falecido, razão, a mesma de todos quanto têm vindo aqui reportar, a gráfica deu o ultimo suspiro.
Deveríamos fazer uma pilha de G1S á porta do representante da ASUS ou uma queixa massiva á DECO, pois trata-se de uma avaria originada por defeito de fabrico do portátil ou da gráfica.
Tempo de vida útil 3 anos e 5 meses aproximadamente, diga-se em abono da verdade que enquanto durou sempre achei um excelente portátil, mas morrer desta maneira é frustrante.
 
Chegou agora o orçamento da ENAME... board para o galheiro.

Arranjo: 500euros (inclui board, pedido de orçamento, portes e iva)

Por 500 euros acho que podem bem ficar com ele...
 
Back
Topo