Asus g1s as0084g ou asus c90s extreme

Para responder á pergunta ambos não são comparáveis em termos de preço. O C90S tem um preço bastante inferior, neste sentido o rácio preço performance é sem dúvida muito melhor quando comparado com o ASUS G1S.

Agora vamos ao G1S. Não existe contra informação nenhuma meu caro Sombras, é só ler o que vários donos do G1S dizem neste forum. Claro está se estiveres com o lappy parado (navegar na net) bem pode dar 2.5 horas ... enfim.

O preço do ASUS G1S deverá rondar os 1600 Euros ou mais. É uma "honra" para o C90S ser comparado com esse portátil na medida em que custa algo menos.

Por pouco mais que o G1S tens algo melhor muito melhor mas como isso não foi questionado a resposta fica para a próxima.

Trance
 
Última edição:
hey ppl =) eu tb to interessado neste portatil... quero mesmo compralo...conheço uma loja na maia espero que por intermedio dela me façam a reserva...este pc é fora de serie....
mal posso esperar para lhe por as maos =PP
podem me dizer mesmo assim outras lojas que aceitem reservas para poder comparar preços? cumpz
 
hey ppl =) eu tb to interessado neste portatil... quero mesmo compralo...conheço uma loja na maia espero que por intermedio dela me façam a reserva...este pc é fora de serie....
mal posso esperar para lhe por as maos =PP
podem me dizer mesmo assim outras lojas que aceitem reservas para poder comparar preços? cumpz

tens no *****..mas as diferenças sao de cerca 20€-30€ por isso ve a melhor perto do teu local de residencia.

Nunca mais chega! lol

Cumps
 
tens no *****..mas as diferenças sao de cerca 20€-30€ por isso ve a melhor perto do teu local de residencia.

Nunca mais chega! lol

Cumps

ta tudo ansioso pelo seu g1 mas eu vou ser o que vou esperar mais xD
mas vale bem a pena:P tou farto de ter um desktop a roncar barulho para a casa toda! ao menos um g1 dá para tudo...:D
 
"ta tudo ansioso pelo seu g1 mas eu vou ser o que vou esperar mais xD
mas vale bem a pena:P tou farto de ter um desktop a roncar barulho para a casa toda! ao menos um g1 dá para tudo...:D"

ORA NEM MAIS :lol:

ASUS RULZZZZZ :004:
 
:wow:hello budys

bem pelo que estou lendo cada vez mais existem adeptos do novo ASUS G1s o de 15". Para falar a verdade gostava mesmo que alguem fosse mesmo explicito a nivel desse portatil... será mesmo mesmo bom.... é que aqui deste lado utiliza-se o cpu com muita frequencia, muita mesmo, alias sempre a bombar com aquela mentalidade de ter tudo aberto para se poder trabalhar ao mesmo tempo... Ja tenho post posts em janelas de conversaçao mas ainda ninguem consegiu ser explicito ao ponto de quem vai comprar esse portatil que diga que é mesmo uma boa compra.... COMO REPAREI HA MESMO MUITA GENTE QUERENDO UM.... provavelmente sao memo bons... ou nao?? ou será mesmo aquela faceta de marketing e esse laptop é mesmo so pra jogos e quando toca a hora de puxar memso por ele nos progr de render, cads , photoshops e companhias ele deixa de ser a beleza que dizem? ( pronto, ja sei que para portateis nao podemos comparar a um desktop, mas porra ja que um gajo vai gastar guito, eu pelo menos sou assim, prefiro investir numa coisa para nao me chatear durante anos....
aqui fica as suspeitas.... alguem dotado que se chegue a frente e FAÇA O PAPEL DE "vendedor assiduo"
 
Bom dou-te uma resposta muito simples, o C90S é muito melhor no que toca a poder de processamento, pra autocad/revit/3ds max e por ai a fora, pois a vga desde que tenha open gl 2.0 já tá tudo o precisas...

O que te interessa pra essas aplicações (que eu uso diariamente é o Processador e ram)

e o C90S é o grande vencedor destacado.

Penso que fui esclarecedor!

Fica bem
 
artista:
se andas a procura de um portatil deves saber isto, nem sou nenhum expert em pcs, mas entendo o minimo para te explicar:

->DUAL CORE 7700 É DE TOPO PARA PORTATEIS MESMO.... 2.4GHZ ( a maior parte traz 7100 xD, alguns nem dual core tem!!) :lol:

->2GB DE RAM-:D

->1 GB TURBOMEMORY....

->DISCO 250GB DA SATA (5400rpm) :007: GREAT SUCESS xD

-> PLACA GRAFICA Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB DDR3...:coolshad: a memoria e dedicada...coisa k grande parte dos portateis n tem...seja toshiba, acer, hp....

portanto é tudo de topo =))

e o peso é so de 3.1KG

em modo de conclusao, se reparares, pedem 1200, 1300, 1400£ e ate mais por computadores que nao tem metade do k este tem.... portanto 1600 que este custa, eu arranjei por 1500 pareceme um optimo preço...


JA PARA NAO FALAR DO DESIGN, NA MINHA OPINIAO FORA DE SÉRIE :joker:

como ves vale bem a pena ;) tens sempre a hipotese de meter 4GB de ram.... mas n acho necessario...
O MEU CHEGA PA SEMANA :004:

cant wait to have it....:banjump:
 
Artista ok!!

artista:
se andas a procura de um portatil deves saber isto, nem sou nenhum expert em pcs, mas entendo o minimo para te explicar:

->DUAL CORE 7700 É DE TOPO PARA PORTATEIS MESMO.... 2.4GHZ ( a maior parte traz 7100 xD, alguns nem dual core tem!!) :lol:

->2GB DE RAM-:D

->1 GB TURBOMEMORY....

->DISCO 250GB DA SATA (5400rpm) :007: GREAT SUCESS xD

-> PLACA GRAFICA Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB DDR3...:coolshad: a memoria e dedicada...coisa k grande parte dos portateis n tem...seja toshiba, acer, hp....

portanto é tudo de topo =))

e o peso é so de 3.1KG

em modo de conclusao, se reparares, pedem 1200, 1300, 1400£ e ate mais por computadores que nao tem metade do k este tem.... portanto 1600 que este custa, eu arranjei por 1500 pareceme um optimo preço...


JA PARA NAO FALAR DO DESIGN, NA MINHA OPINIAO FORA DE SÉRIE :joker:

como ves vale bem a pena ;) tens sempre a hipotese de meter 4GB de ram.... mas n acho necessario...
O MEU CHEGA PA SEMANA :004:
cant wait to have it....:banjump:



O processador é bom mas não é melhor de certeza melhor , do que um Core 2 Duo 6700 a 2.6 Ghz 1066 Mhz e muito menos a ram com 3 GB ram a 800 mhz, tb tem um Disco de 250 GB a 5400 rpm e a VGA perde claramente com 512 mb ddr2, mas pra arquitectura não é má e o outro modelo acima não faz diferenças pois o que interessa é a CPU e RAM pra trabalhos 3d

Ele quer um portátil pra trabalhos de desenho e não uma vga um pouco melhor pra jogos pois aquele processador que mencionaste perde claramente pra o core 2 duo 6700, em timings de render e etc....

:lol:
 
Última edição:
hey artista xD acho que deves ter esclarecido o moço xD como te disse nao sou expert em pcs xDDD

sim a 8600MGT é melhor obviamente....

anyways, o G1S AS084G é um portatil de topo que enraba muito portatilzeco que anda por aí...
:004:

ehehe kd tiver o meu posto algo sobre ele :001:

cumpz
 
Back
Topo