Asus g1s as0084g ou asus c90s extreme

Ta fixe, boa compra ;)

olha já agr isto aki : 2048 MB (1024x2) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory
Funciona como se fossem 3gigas DDR2 667?

Cumps.
Não. O Turbo Memory serve para diminuir o tempo de acesso ao disco e aumentar a autonomia da bateria. Teoricamente. é uma espécie de cache intermédia entre o disco e a RAM. Na prática, parace que serve para muito pouco ou nada, de tal forma que a HP não usa (pelo menos até há umas semanas atrás). Só serve para utilizações muito específicas. Faz um search no forum que tens imensas threads sobre o assunto. Há mesmo uns links para uns testes que foram feitos com PCs com e sem Turbo Memory e os resultados são inconclusivos. Tem uma desvantagem, se tiveres o Vista instalado, não podes usar o ReadyBoost (porque já está a ser utilizado para o turbo memory), ou seja, ficas sempre limitado ao 1gb de turbo memory quando já encontras pens readyboost compatible om 2gb ou 4gb (podem não ser tão rapidas na escrita mas na leitura são muito euivalentes).
 
Última edição:
impossivel porque ainda nao chegou a portugal sequer..era previsto ter sido dia 28/09 mas acho que foi adiado...por isso é impossivel já haver lojas que o tejam a vender..tão é a efectuar reservas de supostas encomendas..

Cumps.

Tens razão... eu tava me a referir ao facto de se já poder fazer reservas do portatil...
 
Tens razão... eu tava me a referir ao facto de se já poder fazer reservas do portatil...

Sim isso ja ha varias lojas a aceitar encomendas..praticamente todas..agora o tempo de espera.. é que é diferente de loja para loja...
Tudo indica que esta semana já devam chegar os primeiros exemplares às lojas..quem já encomendou aguarda confirmaçao lol..


Cumprimentos.
 
Sim isso ja ha varias lojas a aceitar encomendas..praticamente todas..agora o tempo de espera.. é que é diferente de loja para loja...
Tudo indica que esta semana já devam chegar os primeiros exemplares às lojas..quem já encomendou aguarda confirmaçao lol..


Cumprimentos.

eu tenho dois colegas meus k já o encomendaram numa loja do Porto...
agora o chato é o tempo k vão estar a espera...
 
sim novo G1S-AS084G..que vem substituir o G1S-AS022G..

lool se reparares o topico dizia respeito ao 84:P
por isso nao ia comprar um portatil q ainda nao existia! sim ja esta em varias lojas e sites!
o meu vem da fabrica vai ficar bem barato pois nao vai cotar o Iva:) agora so resta esperar!
contactos;D


cumps!
 
lool se reparares o topico dizia respeito ao 84:P
por isso nao ia comprar um portatil q ainda nao existia! sim ja esta em varias lojas e sites!
o meu vem da fabrica vai ficar bem barato pois nao vai cotar o Iva:) agora so resta esperar!
contactos;D


cumps!

Onde é k arranjast isso !? é que o portatil sem iva deve custar cerca de 1300€, o que é o preço de um portatil vulgar!
:p
 
Back
Topo