Asus F8Sn

O spastikman tem, fui ver o portátil ao vivo a 2 semanas. Foi quando veio o primeiro carregamento para a CPCdi, mas aprece que esgotou no dia aseguir. Foi pena só ter encomendado um e não ter encomendado o meu juntamento com o dele.

No super pi o portátil faz acho eu 18.7 segundos.

Segundo a ***** o portatil era para vir esta semana. Mas pelo que tive a ver na cpcdi, ainda não chegou nada, por isso só mesmo para a semana.
 
Última edição:
O meu já está encomendado. Dia 10 devo-o ter.

Cumpts


onde é que o encomendas-te??Porquê dia 10? Eu também já o encomendei, mas não deixei sinal...encomendei em varias, compro na primeira que aparecer.
Tenho ligado para as lojas quase todos os dias e a
***** diz sempre que o vai ter amanhã, e pede sinal :002:, é só para segurar clientes (acho eu)


Há aí um colega o Fabrice
que deu 100 euros gostava de saber se já o tem...


E essas
review????? ah!!!??? Estão a demorar... o povo ja tem o pc agora anda todo entusiasmado e até se esquece dos amigalhaços:lol:


E eu aqui com o meu super sónico Compaq 2541EA grande máquina...5 anos e tal, 0 % de problemas 3 vezes formatado. 80% do tempo ligado, sempre a bombar... 23652 horas de grande prazer.

Mas estas ultimas horas já são de grande stress...



Quero outro!!!

Cumprimentos a TODOS
 
O meu ontem a noite o meu pai vai busca-lo hoje, mas eu só o vejo sexta.

Chega mais 2 ou três para quinta ou sexta disse o homem(luis) da loja
 
Eu trabalho numa loja de informatica, por isso encomendei directamente ao revendedor, neste caso a JP Sa Couto que esperam a recepção do portátil no dia 10 :)
 
Acho incrível o pessoal dar sinal e ainda pagar o portátil pelo preço mais caro...

O mundo está mesmo para quem gosta de ser comido... :p
 
Última edição:
Como é o portátil em termos de ruído da ventoinha? Ouve-se muito em lugares com pouco ruído de fundo?

Ainda à 2 dias o meti na sala, liguei (via óptico :p às z5500) e via dvi-hdmi ao TFT, e pus-me a ver um filme em 1080p (mkv) (30 a 70% de carga constante sobre o cpu).

Passado algum tempo do filme começar (10/15 min) lá comecei a ouvir pela primeira vez a ventoinha, mas na minha opinião nada minimamente perceptível em cenas com qualquer tipo de som (só em silencio absoluto).
 
Back
Topo