Asus F8Sn

Asus X52SA-AP120C vs F8sn

boas pessoal

gostava de saber a vossa opinião do F8sn comparativamente ao X52SA, que tem uma gráfica ATI Mobility Radeon HD2600.

Em termos de processador e ram são idênticos... este é maior mas de qq modo há também o M50Sv-AS020C que é igual ao F8sn em versão 15,4'

A HD2600 é melhor ou pior do que a 9500 ?? Este Asus X52SA tem alguma desvantagem face ao F8sn?

Tks!
 
boas pessoal

gostava de saber a vossa opinião do F8sn comparativamente ao X52SA, que tem uma gráfica ATI Mobility Radeon HD2600.

Em termos de processador e ram são idênticos... este é maior mas de qq modo há também o M50Sv-AS020C que é igual ao F8sn em versão 15,4'

A HD2600 é melhor ou pior do que a 9500 ?? Este Asus X52SA tem alguma desvantagem face ao F8sn?

Tks!

Eu ja tenho dois encomendados o M50sv e o F8SN...em relacao a x2600 é mais fraca que a 8600 g, acho que o m50 da para se substituir a grafica...
 
boas pessoal
gostava de saber a vossa opinião do F8sn comparativamente ao X52SA, que tem uma gráfica ATI Mobility Radeon HD2600.

Em termos de caracteristicas são muito semelhantes, mas o F8SN tem melhor grafica. Essa ATI também é muito boa, mas não tanto como a 9500GS :D
Para isso mais te vale comprares ou o F8SN se quiseres 14" ou o M50Sv se quiseres 15", porque as caracteristicas destes dois são muito identicas, realce-se o facto do M50Sv ter teclado numérico e ser possivel mudar a grafica (apesar de achar que ninguem o fará, porque são excessivamente caras)

boas pessoal
A HD2600 é melhor ou pior do que a 9500 ?? Este Asus X52SA tem alguma desvantagem face ao F8sn?

Como disse, a 9500 é melhor que a HD2600....
Sim as desvantagens do X52SA são: gráfica, preço, peso, tamanho (estes 2 ultimos depende do que é que pretendes do portatil)


P.S.: Já agora aconselho a leitura desta thread F8Sn vs M50Sv
 
Última edição:
Drivers para XP

Já agora uma pergunta...

eu estou inclinado para o m50sv por ser 15,4", mas devo instalar o Windows XP.

Como nunca tive um portátil da marca ASUS, gostava de saber se é fácil arranjar os drivers de todo o hardware do portatil para windows XP

Cumps
 
Já cá canta o meu ..., até agora brutal.

O chassis parece-me bastante robusto que era o meu principal medo, de resto até agora só tenho andado a actualizar drivers e a babar o teclado ...

Mais comentários dentro em pouco...
 
Já cá canta o meu ..., até agora brutal.

O chassis parece-me bastante robusto que era o meu principal medo, de resto até agora só tenho andado a actualizar drivers e a babar o teclado ...

Mais comentários dentro em pouco...

Parabéns...e boa sorte com a maquina :D
Quando poderes ja sabes...apresenta aqui uma mini-review para o pessoal ter uma noção de como se porta a maquina...

Aos que ja tem o portatil eu pergunto:
-Já conseguiram por a dar o touchpad com o scroll vertical e horizontal?
-A nivel de Bateria como se porta?
-Já agora ... o que todos querem saber também...e nos JOGOS? :D

cumps
 
Estive durante algum tempo a pensar comprar o V2S e quando vi que ia sair este modelo fiquei na duvida e inclinado para este, mas vendo agora as fotos, não gosto mto da cor "prateada" do interior e este tem o que é, na minha opinião, o maior erro em certos portáteis ASUS, que é a tecla "fn" no sitio do "ctrl". Não percebo esta opção, acho que é de dificil hábituação em tudo mas principalmente nos jogos. Acreditem que só por causa da opção da cor de dentro e da troca das teclas, já fico com um pé atrás e inclinado para esperar para o "refresh" da série V2.
 
Gostos são gostos....se não gostas não te podemos convencer do contrario :D
Mas uma coisa podes ter a certeza, é que é um portatil com uma relação preço/qualidade(specs) do melhor que tenho visto. E para mim a mudança nas teclas nao me faz grande diferença.
Já agora aproveito para relembrar ao pessoal que ja tem o portatil para quando poder responder as minhas duvidas...é que eu ja ando para comprar portatil desde dezembro e nunca mais me decido lol ... mas desta vez parece que vai ser de vez, porque a drive de dvd's do meu actual queimou :s

Aos que ja tem o portatil eu pergunto:
-Já conseguiram por a dar o touchpad com o scroll vertical e horizontal?
-A nivel de Bateria como se porta?
-Já agora ... o que todos querem saber também...e nos JOGOS? :D

cumps

cumprimentos
 
Gostos são gostos....se não gostas não te podemos convencer do contrario :D
Mas uma coisa podes ter a certeza, é que é um portatil com uma relação preço/qualidade(specs) do melhor que tenho visto. E para mim a mudança nas teclas nao me faz grande diferença.

Sim, isso sem duvida, em relação a qualidade/preço é mesmo do melhor que anda aí, isto para quem quer um portátil de 14" (como eu!). E também, como provavelmente vou comprar um entretanto, se não sair nada mais ao meu gosto, é mesmo um destes que vou comprar.
 
Back
Topo