Asus eeePC 701

Num portatil por 300euros querias o quê?? Um raptor de 300gb de 10000rpm??? :wow:

Só tem 4gb e ja é bem bom para um portatil do tamanho de uma folha A5 :eek: ou então esperas pela versão de 8gb e 1gb de ram

A série 900 já tem 12G e 20G e já é comercializado na Europa...
 
Este bichinho já tá à venda na ***** do AlgarveShopping.É lindo:drooling:!!!É pena que ainda não haja em preto.:Whatever:
Pensando bem, acho que vou esperar até ao 901, prefiro ter um ecrã maior,isto se a estrutura for igual ao do 701.E se o preço também for igual,claro!:P
Tinhas a foto mesmo atrás de outro user...

901 Branco (Atom) | 900 Preto (Celeron) | 701 Branco (Celeron)
r1168661.jpg

Vê-se claramente que o 901 é maior, e ainda por cima mais feio...
 
Tinhas a foto mesmo atrás de outro user...

901 Branco (Atom) | 900 Preto (Celeron) | 701 Branco (Celeron)
r1168661.jpg

Vê-se claramente que o 901 é maior, e ainda por cima mais feio...
Eu já tinha visto essa foto e entendi que o branco do lado esquerdo é o asus 1000,não o 901.Parece-me que o preto do meio é que é o 901.
 
Eu já tinha visto essa foto e entendi que o branco do lado esquerdo é o asus 1000,não o 901.Parece-me que o preto do meio é que é o 901.

Vou contradizer o meu ultimo reply visto teres razão. A ideia que eu tinha era essa.... o 901 será o 900 mas com processador novo e o ultimo da imagem é o 1000 ( o mais feioso quanto a mim)
 
fui buscar hoje um ASUS eeePC 4G WHITE - WINDOWS XP p boss e mais um modulo de memoria de 2gb e impec.
agora pedia um favor... alguem q tenha um comprado em portugal q possa colocar fotos do layout do teclado sff. thanks. ;)
 
Última edição:
Vou contradizer o meu ultimo reply visto teres razão. A ideia que eu tinha era essa.... o 901 será o 900 mas com processador novo e o ultimo da imagem é o 1000 ( o mais feioso quanto a mim)
Não, o 901 é diferente e é o que está do lado esquerdo.
eeepc901-1.jpg
EeePC_901_Black_Hires_270x315.jpg

O do meio é o 900.

O 1000 deverá ser este:
eeepc1001.jpg


Volto a colocar a imagem anterior para se perceber melhor:
r1168661.jpg
 
Última edição:
Estive a mexer num hoje e apesar do teclado ser pequeno, é fácil de habituar.

Só torci o nariz com dúvida em relação ao Xandros!
Dá para abrir a "consola"? Se sim, como?
E tem algum editor de texto pré-definido no SO e mais algum compilador, ou não tem nada disso?


Para quem se queixa dos 4 gbs, aquilo não é para usar como armazenamento de multimedia, jogos e afins. É apenas para armazenar trabalho leve.
 
Estive a mexer num hoje e apesar do teclado ser pequeno, é fácil de habituar.

Só torci o nariz com dúvida em relação ao Xandros!
Dá para abrir a "consola"? Se sim, como?
E tem algum editor de texto pré-definido no SO e mais algum compilador, ou não tem nada disso?


Para quem se queixa dos 4 gbs, aquilo não é para usar como armazenamento de multimedia, jogos e afins. É apenas para armazenar trabalho leve.


CRL ALT T para poderes abrir a linha de comandos.

Tens o oppen ofice para fazeres tudo o qu fazes no word.

Cumps
 
Parece que o fututro está no novo processador da intel o atom

olha que não é claro... os primeiros testes dão vantagem ao VIA Isaiah, que até é pin compatible com o C7, usado no 2133 da hp... se a hp trocar os processadores a coisa vai animar :)

vê na net comparações entre os dois processadores, como esta e esta...
 
Não, o 901 é diferente e é o que está do lado esquerdo.
eeepc901-1.jpg
EeePC_901_Black_Hires_270x315.jpg

O do meio é o 900.

O 1000 deverá ser este:
eeepc1001.jpg


Volto a colocar a imagem anterior para se perceber melhor:
r1168661.jpg
Bem,então peço desculpa por não ter entendido a diferença entre o 901 e o 900.
Este bichinho já tá à venda na ***** do AlgarveShopping.É lindo:drooling:!!!É pena que ainda não haja em preto.:Whatever:
Pensando bem, acho que vou esperar até ao 901, prefiro ter um ecrã maior,isto se a estrutura for igual ao do 701.E se o preço também for igual,claro!:P
Isto começou tudo com este post já que eu em vez de escrever 900, escrevi 901.
;)
 
Acho q mais vale dar mais uns euros e ter um aee900 ou 901 q sempre se torna nais eficiente.

Num 700 mal da pa ver um filmedevido a resoluçao.E 4 gb n é nda, visto q o SO tira lgo um bocadito.Séra q n sera melhor um portatil tipo fujitsun ou acer por uns 450/500 euros com o vista?
 
Acho q mais vale dar mais uns euros e ter um aee900 ou 901 q sempre se torna nais eficiente.

Num 700 mal da pa ver um filmedevido a resoluçao.E 4 gb n é nda, visto q o SO tira lgo um bocadito.Séra q n sera melhor um portatil tipo fujitsun ou acer por uns 450/500 euros com o vista?

Isso depende, há varios pontos de vista. Eu quero comprar um porque:
- é leve o que torna perfeita a sua mobilidade (isso sim é o que torna um portatil o verdadeiro significado da palavra, não um com 2.5kg)
- faz o trabalho todo que quero (net, produtividade,etc) para jogar tenho pc onde estou agora a escrever que preenche os meus requisitos para jogar todas as novidades.
- 4Gb?? quantos de nos tem uma pen de 4gb porque precisa dela? Eu tenho mais do que uma, utilizo pra andar a levar filmes po leitor de dvd de sala ou carregar uns programa de um sitio po outro. Tambem ninguem faz d'um portatil o seu arquivo multimedia ou fazem??
- segue a logica do tipo telemovel super fino: nem se sente no bolso
 
Boas...

Eu fiquei apaixonado, nao vi ao vivo, nao mexi. Vou buscar o meu sexta feira, ja o tinha reservado a uns tempos. Vou trazer a versao Linux, mas nunca mexi nesse SO. Vou meter o XP levezito, 2GB, e segunda feira espeto-lhe com um SDHC de 8GB. Depois tenho sempre o meu Atrac da sony com 20Gb.

Essencialmente é pra levar pra fac, word, mail, filmes no carrito, na cama, na discoteca l0ol.

A ver vamos... tou a ficar ainda mais ancioso com os feedbacks que leio..


Cumps
 
Boas...

Eu fiquei apaixonado, nao vi ao vivo, nao mexi. Vou buscar o meu sexta feira, ja o tinha reservado a uns tempos. Vou trazer a versao Linux, mas nunca mexi nesse SO. Vou meter o XP levezito, 2GB, e segunda feira espeto-lhe com um SDHC de 8GB. Depois tenho sempre o meu Atrac da sony com 20Gb.

Essencialmente é pra levar pra fac, word, mail, filmes no carrito, na cama, na discoteca l0ol.

A ver vamos... tou a ficar ainda mais ancioso com os feedbacks que leio..


Cumps

Foi como eu. hehe nunca tinha mexido em um, mas fikei apaixonado. fui o buscar hoje e ée lindo. Ja falei na pagin a atras sobre ele. e por falares em cama, estou agora com ele e é excelente hehe.

É mesmo bom para isto.
De tarde também usei no carro e ate da para conduzir e falar no MSN. (Joking) hehe.
Fico é so chatiado com as resoluções em alguns sites... mas pronto. Nao se pode ter tudo por 240€.

Cumps
 
Um user referiu que este portatil aquecia muito.

A razão é simples: o teclado serve como dissipador de calor, por isso mal se toca no eee, nota-se que é bastante quente, mas nada de especial.

Já agora, alguem me sabe dizer se o disco de 4gb é integrado na board ou é removivel?
 
o disco é integrado.só a versao d 8 gigas é q era removivel..mas pa pt nada :S
tou neste preciso momento a escrever d um eee e...caguem la nisso. q brutalidade pa uma cena tao piquena e tao barata..
arranjei o meu na ***** co disco d 80 :D

a serio ASUS PWNZZzZzZzzzZzzZZz

hAzTa
 
preciso d uma ajuda giugante. arranjei a versao com linus e queria instalar o windows mas qdo procuro no google meq s mete o winodwos numa pena pa instalar dps no SSD so encontro porcarias para instalar nas pens e etc:S eu queria mm arrancar o installer duma pen e instalar no ssd.

brigadao dsd já

hAzTa
 
O 1000 deverá ser este:
eeepc1001.jpg

Não, não é. Isso era apenas um protótipo da carcaça que foi mostrado na CES em Janeiro e na Computex do ano passado.
A versão final é bem mais bonita, e eu já tinha falado dele aqui nesta thread.

450x338.2008061819041151893039144.JPG


200806181904115185324363.JPG


20080618190418581528148115.JPG


20080618190418581947405125.JPG


320x240.20080618190412521859871728.JPG


320x240.20080618190415551955376972.JPG


2008061916473656241491245.JPG


A principal vantagem é o novo teclado com 95% do tamanho standard, que permite uma utilização bem mais confortável do que nas séries 7xx e 9xx.

2008061819041353373203891.JPG
 
Última edição:
Back
Topo