NetBook Asus EEE PC 900/901/1000H/904

Status
Fechado a novas mensagens.
A ***** também e a Megatrónica (Em Braga).
Pelo menos foram as 3 que vi.

Já agora gostava da vossa opiniao.
Será que vale apena?
Vai sair melhor nos próximos tempos em Portugal?

Cumps
 
Parece que a ***** também quer fazer "lançamentos nacionais":

http://www.*****.pt/imagens/newsletter/Newsletter26.jpg

Do EeePC 900/901 e 1000 é que nem sinal...
 
Do que soube das lojas, o 900 vai demorar tanto tempo a chegar cá como demorou o 701. Pode ser que as vendas deste sejam maiores do que o esperado e venha mais cedo, mas não contes com isso.
 
1sxuhf.jpg
 
Parece 1 daqueles portáteis de brincar para as crianças :)
Eu esperaria por versões mais potentes é normal que eles queiram vender os mais fracos primeiro.
 
Só para dizer que a ***** e Vobis já têm desde ontem as versões de 4GB White Linux e Windows. 299€ e 329€ respectivamente.

Cumps
 
nesta altura do campeonato comprar um 700 é mesmo muito pouco cool... parece que vivemos num pais periferico do sul da europa... ah, pois, espera, vivemos mesmo...

o meu 900 q comprei ha um mes ja me parece old fashioned, quanto mais um 700...

pleeeease...

:-)
 
nesta altura do campeonato comprar um 700 é mesmo muito pouco cool... parece que vivemos num pais periferico do sul da europa... ah, pois, espera, vivemos mesmo...

o meu 900 q comprei ha um mes ja me parece old fashioned, quanto mais um 700...

pleeeease...

:-)

Na verdade vives mesmo na África do Norte...

btw...nem toda a gente liga ao exterior de um portátil,falo por mim,desde que o interior seja bom não me importo com o resto!
 
Na verdade vives mesmo na África do Norte...

btw...nem toda a gente liga ao exterior de um portátil,falo por mim,desde que o interior seja bom não me importo com o resto!
Neste caso o interior não me parece que ganhe muitos pontos -_-
já há aceres a 380€, que sempre são melhorzinhos.
Este portátil apenas vende pela portabilidade e look.
 
Mas é exactamente a portabilidade que está na base destes novos portáteis. São ultra-portáteis e é exactamente por isso que quero comprar um. Não entendo quem compra portáteis de 17 e 19 polegadas. Não são lá muito portáteis, só rende para pessoal que vem para uma faculdade muito longe de casa e queira qualquer coisa com que se entreter, não só para trabalhar, ou então para quem precise de mexer em programas mais pesados e não possa estar sempre enfiado num escritório.

No meu caso, preciso de algo com boa autonomia e muito portátil, isto porque ando sempre a saltar das aulas para laboratório. O perfeito seria um tablet como este, mas deve vir demasiado caro para o meu gosto (leia-se possibilidades).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo