Asus eeePC 701

PiqueT

Power Member
eeePC 701

===========
Especificações:
===========
Ecrã:7"
CPU & Chipset: Intel mobile CPU & chipset
Sistema Operativo: Linux (Xandros) Ou Microsoft Windows XP
Comunicações: 10/100 Mbps Ethernet; 56K modem
WLAN: WiFi 802.11b/g
Gráfica: Intel UMA
Memoria RAM: 512MB, DDR2-400
Armazenamento: 4GB Flash SSD
Webcam: 300K pixel video camera
Audio: Hi-Definition Audio CODEC; Built-in stereo speaker; Built-in microphone
Duração da Bateria: 3hrs (4 cells: 5200mAh, 2S2P)
Dimensões: 22.5 x 16.5 x 2.1~3.5cm
Peso: 0.89kg


===========
Imagens:
===========
eeepc1.jpg
size.jpg
home.jpg
 
Última edição:
é mesmo uma coisa destas que precisava, mas o 901 que venha e depois logo vejo o que compensa mais.

e entretanto há-de vir o msi wind, o hp 2133, o acer one, etc... :)

já agora, o keyboard vem com o layout pt?
 
Vou esperar pelo 901, embora este me pareca muito bem para mim... Para fazer uns trabalhos, ir a internet, levar quando é preciso, ver filmes... parece-me bem. Tenho de pensar bem em Julho.
 
Tive com um na mao e cuidado aquilo esta mesmo bem feito! Ate ja pensei em comprar mas vou esperar mais um bocado como mais algumas reviews e quando em tiverem em portugal alguns em pretos e melhorezinhos!



cumps
 
Vou esperar pelo 901, embora este me pareca muito bem para mim... Para fazer uns trabalhos, ir a internet, levar quando é preciso, ver filmes... parece-me bem. Tenho de pensar bem em Julho.

Amigo Ricardo, mas o 901 vai sair em Portugal em Julho?
Penso que deves estar a falar de outro pais, pois o 701 ainda mal chegou, nao deve chegar outro tao cedo.
 
peço desculpa pela minha ignorancia, mas que funcionalidades estes eeePC trazem.

Ou dizendo de outra maneira o que sao estes eeePC!?
 
Amigo Ricardo, mas o 901 vai sair em Portugal em Julho?
Penso que deves estar a falar de outro pais, pois o 701 ainda mal chegou, nao deve chegar outro tao cedo.

Penso que não, mas como este vai sair este mês eles podiam acelerar e mandar logo os outros, mas isso não deve acontecer logo acho que vou ter de ponderar bem, pois o meu orçamento vai andar a volta dos 300€ lol.
 
Amigo Ricardo, mas o 901 vai sair em Portugal em Julho?
Penso que deves estar a falar de outro pais, pois o 701 ainda mal chegou, nao deve chegar outro tao cedo.
o 901 já está disponível noutros países, e acredito que não demorará muito a chegar (uns dois meses no máximo), devido à pressão dos outros fabricantes.

como já referi, msi, hp e acer já têm alternativas prontas a serem lançadas, pelo que para os mais exigentes é melhor esperar um pouco :)
 
Vou esperar mesmo pelo 900 ( o 901 já é um bocado caro ), não deve demorar muto a sair se na ***** de França já existe e se vier aquele preço de 400€ vem para cá um, este é mesmo muito pequeno.
 
Alguém me sabe dizer como é a qualidade de som do 701?Como tem as colunas no ecrã deve ter melhor do que com as colunas debaixo do portatil como eu tenho no Asus G1S.
 
A qualidade é idêntico na maioria dos portáteis, não importa o sítio em si, mas sim a qualidade das colunas.
As melhores ainda são as harmon kardon utilizadas pela Toshiba... Mas as colunas de um portátil é para desenrrascar, o meu tem um subwoofer e mesmo assim a qualidade não é nada por aí além...



O 900 é bom se tiver uma bateria boa, o 901 deverá ser ainda mais fraco, no entanto deverá ter muito mais autonomia que o 900... Mas sendo que este já vem com layout PT, o 900 não demorará a chegar, ou pelo menos já não tem nenhuma razão de demorar, a não ser se houver falta de stock
 
A qualidade é idêntico na maioria dos portáteis, não importa o sítio em si, mas sim a qualidade das colunas.
As melhores ainda são as harmon kardon utilizadas pela Toshiba... Mas as colunas de um portátil é para desenrrascar, o meu tem um subwoofer e mesmo assim a qualidade não é nada por aí além...



O 900 é bom se tiver uma bateria boa, o 901 deverá ser ainda mais fraco, no entanto deverá ter muito mais autonomia que o 900... Mas sendo que este já vem com layout PT, o 900 não demorará a chegar, ou pelo menos já não tem nenhuma razão de demorar, a não ser se houver falta de stock
Primeiro têm de vender estes que são piores só depois vêm os outros, é uma estratégia normal de marketing. parece me que estes demoraram foi muito tempo a chegar cá.
 
O 901 tem um ecrân maior, e o tamanho exterior é o mesmo, mas ainda não sei quando vai sair em Portugal, assim como o 1000 e o 1001. Serão também mais caros.
 
Back
Topo