Asus A8Js - FAQs e Dicas

Alguém já fez update às drivers da nVidia 7700? Não consigo encontrar nada no site na nVidia.

E também já há mais pistas acerca do porquê da anormal demora no 'welcome screen' do XP quando tá a iniciar? Já pus e tirei programas no startup e continua a acontecer..

Julgo que isso tem a ver com o bluetooth e com o wireless. Julgo que o software da intel é uma grande treta a fazer a gestão destes dispositivos. Se ligar o computador com o Wireless e com o rato bluetooth activado ele arranca mais depressa. Para além disso, tb me acontece que ao desligar, se tiver o wireless desligado há um programa da intel que resolve encravar e fica à espera que seja desligado. Não tem mal nenhum, só não desliga de imediato (a não ser que se escolha "End Now") ficando à espera que passem uns segundos para desligar-se.
 
Julgo que isso tem a ver com o bluetooth e com o wireless. Julgo que o software da intel é uma grande treta a fazer a gestão destes dispositivos. Se ligar o computador com o Wireless e com o rato bluetooth activado ele arranca mais depressa. Para além disso, tb me acontece que ao desligar, se tiver o wireless desligado há um programa da intel que resolve encravar e fica à espera que seja desligado. Não tem mal nenhum, só não desliga de imediato (a não ser que se escolha "End Now") ficando à espera que passem uns segundos para desligar-se.

Nop. Tenho instalado o Windows XP inglês, e depois de instalar os updates continua a arrancar rapidissimo, e como é obvio tenho o Bluetooth e Wireless instalado com o Intel PRO Wireless (dá-me jeito para ligar ao e-U qd aquilo n aparece nas ligações disponiveis), inclusive tenho aquele Wireless/Bluetooth Console. Apenas não instalei algumas das Utilities, como Power4Gear, Net4Switch, Power4Phone, MultiFrame, Norton, Skype. Inslatei o Intel INF update v8.1.1.1010 que saquei do site da intel. Ou seja, não faço a minima ideia do que seja, talvez o Power4Gear, mas que está rápido, está.

Cumps
 
Viva novamente,

Voltava a perguntar se os utilizadores deste modelo poderiam dizer qual a resolução que o portátil que possuem suporta e qual o modelo exacto (A8JS-4S037C, A8JS-4S020P, etc). Já agora, se tem ou não bluetooth uma vez que há modelos que aparentam não ter.

Obrigado.

Cumps.

Nuno
 
Boas,

Para o pessoal que reportou o "problema" do portátil ficar coxo sem a bateria, uma vez que um dos quatro apoios está na bateria, como têm resolvido este problema? Uma vez que pretendia o portátil para substituir o meu pc desktop e metade do tempo o portátil vai ser usado em casa, seria conveniente ele estar sem a bateria...
 
Novo ficheiro de configuração do NHC pode ser encontrado aqui. Devem ver os últimos posts. Alterar os ficheiros que são fornecidos: tudo o que tiver A8H deve ser mudado para A8JS
 
Não percebo como dizem que fica coxo... já vi muitos portáteis coxos e não tem nada a ver. Aliás, não percebi bem esse conceito de coxo, porque o meu simplesmente não mexe sem a bateria. O grande problema do meu é uma grande folga na dobradiça esquerda do monitor. Isto com 3 meses... inaceitável! No verão vai direitinho para a garantia! :kfold:
 
Ruido no som

Boas,

Tenho o A8Js a cerca de 2 meses, e ultimamente tenho tido problemas no som. O problema como diz no titulo e que faz um ruido ligeiro mas que se torna insuportavel, isto com as colunas e mesmo com phones.
Alguem ta com o mesmo problema?
 
Última edição:
Loja ***** Na Madeira: Já Descobri O Segredo!!!

boas ppl!! já descobri o segredo pq esta loja é sempre a 1ª a ter as últimas novidades e ao melhor preço!! é que à uns dias atrás passei por lá e vi um sr. a dar ordens e perguntei se era o patrão e disseram que sim... e o nome ke tratavam esse sr. é NABAIS!! Exactamente!!! o NABAIS DA ***** QUE FORNECE O PÁIS INTEIRO conforme sabem!!! O sac$*inha além do ke mama ao fornecer o país inteiro ainda abre esta loja para ainda ganhar mais! Será k as lojas k ele fornece, principalmente as de grandes superfícies sabem disto e toleram?! isto não é fazer concorrência ao k ele próprio vendeu?? Não me parece ser muito ético, não acham?
Deixo-vos com esta dúvida... cumps.
 
boas ppl!! já descobri o segredo pq esta loja é sempre a 1ª a ter as últimas novidades e ao melhor preço!! é que à uns dias atrás passei por lá e vi um sr. a dar ordens e perguntei se era o patrão e disseram que sim... e o nome ke tratavam esse sr. é NABAIS!! Exactamente!!! o NABAIS DA ***** QUE FORNECE O PÁIS INTEIRO conforme sabem!!! O sac$*inha além do ke mama ao fornecer o país inteiro ainda abre esta loja para ainda ganhar mais! Será k as lojas k ele fornece, principalmente as de grandes superfícies sabem disto e toleram?! isto não é fazer concorrência ao k ele próprio vendeu?? Não me parece ser muito ético, não acham?
Deixo-vos com esta dúvida... cumps.

Pah, só se é mm aí na Madeira que essa loja tem os melhores preços, pq cá no continente podes crer que a ***** não os tem com certeza, bem pelo contrário...
 
só uma perguntinha!

houve um gajo que me falou que me arranjava um asus a8js com 21% de desconto (ou seja sem o iva). eu fiquei reticente pq como nao tinha iva nao podia passar fatura... o meu problema é entao a garantia...

ele disse que o portatil tras um selo qq que da para a garantia. a pergunta que eu vos faço é: isto tem alguma veracidada?

sei k a asus tem o serviço pick and deliver (ou return ja n sei :P), mas acho mt estranho eles n pedirem a factura de compra para enviar.

thx
 
Tens que ter uma prova de compra para poderes accionar a garantia, essa prova de compra é precisamente a factura!
21% de desconto é muito guito mas não vale o risco de depois se algo correr mal ficar encalhado!
Quando a esmola é muita...
 
Além de estranho é ilegal. A vender a 21% de desconto ele tem prejuizo e qualquer venda abaixo do preço de custo é ilegal ja que não pode ser facturada.
 
pois mas era um jeito de amigo :P

mesmo assim nao arrisco por isso mesmo... as vezes as coisas podem ficar-me caras... é que dps a diferença acaba por nem ser mt com aquela cena dos 250€ de retoma do IRS... eram 80€ +ou-... claro que é dinheiro, mas dass

thanks pela resposta ppl
 
Em relação ao ruido do som,alguem sabe alguma coisa que melhore?É que é mm insuportável.. :S


E agora e pior novidade de todas,o meu ASUS A8JS pifou do nada :S
Ligo,dá erro no ficheiro de boot do windows,bem então vamos lá formatar,arranque por cd e tal..e não arranca,dá um erro em fundo preto todo cheio de simbolos,conclusão,vai para rma :S
De quaquer maneira acho inadmissível ao fim de 3 meses o portátil ter disto tipo de problemas..

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo