As páginas pessoais, canais Youtube e blogs dos users da ZWAME

Desafia-me !!!

Nick do user
spider

Nome do site
Desafia-me !!!

Endereço
http://desafios.forumsplace.com

Descrição
Meus amigos, este é um projecto em fase de arranque que pretende servir todos aqueles que gostam de praticar desporto e que se deparam muitas vezes com o problema de conseguir arranjar parceiro(s) para o fazer ! A ideia é este fórum servir de ponto de encontro para marcação de jogos (os mais variados) em determinadas datas !
O registo e uso maciço são as únicas condições para que este projecto tenha sucesso !
Usem e abusem !!!
Obrigado.
 
Nick
silenx

Nome do site
AcidPlanet - Silenx

Endereço
www.acidplanet.com/silenx

Descrição
Não é bem uma página pessoal, mas antes um espaço onde coloco algumas músicas minhas online. De momento só tenho 3. Mas produzo dentro dos estilos Chillout/Ambiente/House/Electro. Podem ouvir as músicas em streaming (sem registo) e para donwload (mas já com registo). Se quizerem passar por lá para ouvir estejam à vontade ;)
 
Fórum para quem gosta de Animais

Pessoal, há um novo fórum dedicado aos animais.
Está ainda no início e por isso precisa de membros!! Tem secções de cães, gatos, pássaros, peixes, exóticos, etc mas sem a participação dos amantes de animais, não se consegue construir uma comunidade.
Se conhecerem alguém na área de veterinária avisem, o fórum precisa de alguém nessa área para responder a questões sobre a saúde dos bicharocos.
A morada do fórum é:

www.companhiadosbichos.net

assinaturaba1.gif


Divulguem pelos vossos contactos please! E se forem também vocês fãs dos bichos, registem-se e façam daquele espaço um local especial.
Obrigada!
 
Última edição:
Nick
Shark1

Nome do site
Defesa Aerea Terrestre Naval

Endereço
http://defesa-ar-terra-mar.blogspot.com/

Descrição
Um blog que fiz para me entreter, achei interessante e divertido, a ver se actualizo todas as semanas na pior das hipoteses ou de 2 em 2 dias idealmente. È sobre material militar, aviões, bombardeiros, fragatas, submarinos, carros de combate etc.
 
Nick
Cooling

Nome do site
Metal Music - porphyrichemophilia

Endereço
http://porphyrichemophilia.wordpress.com/

Descrição

Um wordpress sobre Metal em geral e instrumentos musicais, reviews e testes
Artigos sobre guitarristas, baixistas ou bateristas, técnicas, guias etc
Tou a escrever conteudo para la colocar, neste momento está vazio.
tou a fazer um banner
 
Torneios de Pool\Snooker Online

:)
Chamo a vossa atenção para uma página pessoal construida com o esforço de 3 administradores que se dedica á realização de torneios Online de Pool e Snooker. Convido o pessoal amante desses jogos a visitarem: http://www.maxptourney.pt.vu/ lá encontrarão toda a informação e temos também um fórum dedicado ao tema onde podem colocar as vossas questões e dúvidas :)
 
Nick
nunyx

Nome do site 1
MySite
Endereço
http://www.mysite.lasyk.net/nunyx/
Descrição
Uma página simples com alguns temas originais compatíveis com K750i, W800i, W550i, etc. para fazerem download. Neste momento com temas de Halloween e brevemente com wallpapers e screensavers também.

Nome do site 2
MySpace
Endereço
http://www.myspace.com/nunyx
Descrição
Quem não tem o seu espaço no myspace? :P Mais um para a grande comunidade da música com um pouco sobre os meus gostos musicais e alguns textos da minha autoria.

Nome do site 3
nunyx DeviantART
Endereço
http://nunyx.deviantart.com
Descrição
A minha página no DeviantART. Após ter perdido a minha conta que já tinha há alguns anos, criei esta nova não há muito tempo. Vamos ver se saem trabalhos de jeito. :D
 
Última edição:
nick:
nyonix

nome do site:Infogenial

endereço: infogenial.blogspot.com

descriçao: aqui podem encontrar noticias sobre diversos temas à volta de tecnologia,gadgets hardware, software, bons negócios, etc, enfim um bocado de tudo, visitem, vão ver que gostam :D
 
Nick do user
skandal

Nome do site
Terroristas das Tunas

Endereçohttp://terroristasdastunas.blogspot.com

Descrição

Isto é um site da minha "malta", sou eu quem escreve com um colega meu, não para "opinar" como maior parte dos blogs, só mesmo para divilgar ainda mais as duas tunas da nossa faculdade, e não estamos na tuna, só gostamos muito de tunas (especialmente as femininas).

 
Última edição pelo moderador:
Nick
Datwo
Nome do site
Datwo - A aventura a solo do gajo mais preguiçoso do mundo
Endereço
http://datwo.blogspot.com
Descrição
Ha quem diga, que é como quem diz, eu digo que a blogosfera estava a precisar do arrojo demonstrado por mim, o resto do mundo acha que tou parvo.
 
Back
Topo