As páginas pessoais, canais Youtube e blogs dos users da ZWAME

Nick
Forest

Nome do site
believer photoblog

Endereço
http://believer.ttechpt.com

Descrição
Um photoblog onde coloco diariamente fotos tiradas por mim e que de alguma maneira penso terem qualidade suficiente para que os visitantes do meu photoblog gostem do que viram.
 
Nick
n tem (ainda)
Nome do site
Apple forum!
Endereço
http://appleforum.pt.vu
Descrição
Forum sobre Apple. Apenas Apple! (o espaço da techzone é bom na mesma..., é mais um espaço alternativo!) Atenção que ainda está em fase inicial (foi criado ontem) e está alojado num free web host que permite php... logo não se admirem com os banners.
Contamos convosco! Registem-se!
(bsod e hackaroxp)
 
Nick
Datwo (e outros 3 colegas de LEIC)
Nome do site
LEICX-FILES
Endereço
http://leicx-files.blogspot.com
Descrição
Este é mais um blog como os tantos outros que existem, onde iremos abordar temas como este(meter aqui tema à escolha). Não sei porquê isto surgiu, visto que não vai servir de muito, mas sempre dá pa meter uma ou outra ideia no mínimo duvidosa ou desinteressante.
Mas caso não gostes, sempre tens os links para outros blogs talvez mais interessantes e uma shoutbox (ainda não disponível pois estamos ainda em negociações com uma empresa de nome na Europa inteira e também em Portugal).
Também temos um contador de visitas todo XPTO que insiste inexplicavelmente em mostrar um valor bastante baixo sabe-se lá porquê.
O nome LEIC vem de sermos alunos do curso de engenharia informática e computadores no Intituto Superior Técnico de Lisboa (srs engenheiros), e X-Files só porque fica bonito (ou não).
 
Nick
zelv

Nome
underWORDS

Endereço
http://readunderwords.blogspot.com/

Descrição
(not) just a blog

sig4eu.jpg
 
Nick do user
Morpheus

Nome do site
blog anti-açoriano

Endereço
http://acorianos.blog.pt/

Descrição
Um blog que surgiu como brincadeira entre amigos que gostam de gozar com certos aspectos do quotidiano dos açorianos. Só um dos textos é que é todo escrito por mim de resto tudo o que lá está é da minha co-autoria com malta amiga... (sim aquilo é o degredo não aconselhado a pessoas mais susceptiveis a sério)
 
Onde anda o meu Nobel, HEIN?

nick:
piaçaba gentil & caganamata

nome do site:
Merdanic

endereço:

http://merdanic.blogspot.com/

descrição:
Uma história épica, escrita há quase uma década sem outro objectivo senão divertir tanto o leitor como os autores.
Não há personagens fictícios, apenas algumas situações hmm.. levemente deturpadas.
Notam-se diferenças na escrita e na narrativa aqui e ali, uma vez que foi criada "a meias".
É preciso ter paciência. :coolshad:
 
Última edição:
Nick
Freeza & Tesudo
Nome do site
nozes2
Endereço
www.nozes2.modblog.com Já está de novo online!!
Descrição
Um blog de 2 estudantes(1 lol ), um de Arquitectura - o Tesudo e outro de Design Gráfico eu, Freeza. As nossas peripécias da faculdade, alguns trabalhos, comentários do dia a dia, em suma tudo o que rodeia o mundo académico e pessoal até um certo nível, para nao falar de que já nao sou estudante e trabalho na maior empresa nacional do sector pelo que aguardem muitos e muitos segredos da industria revelados!!...NOT!
Banner
banner.jpg


Vejam a minha galeria que a do Gui suga... ah.. e qqer semelhança com o anterior post do Tesudo é pura coincidencia...
 
Última edição:
Nick do user Timo Kauppinen
Nome do site Deambulare
Endereço http://deambulare.blogspot.com
Descrição Surgiu como um blog intimista sem sequer ter o endereço público, hoje em dia é classificado pela mais credenciada imprensa (Time, People e National Geographic) como 'Um estapafúrdio chorrilho de disparates'. Crê-se que o seu conjunto de leitores intersecta-se com os leitores do 24 Horas, O Crime e mais recentemente, Correio da Manhã.

Banner
deambulare.png
(o maior banner do mundo)
 
Nick do user
Blackibiza

Nome do site
ibizaClubPT.com

Endereço
http://www.ibizaclubpt.com/forum/

Descrição
É um pequeno grnd forum de carros, especificamente ibizas (td e pouko sobre motores Tdi's)
Actualmente deixei a adm por falta de tempo. Criei este clube ja la vao 2anos. Inicialmente criado em php, agora foi mudado pra Vbulletin por questoes d seguranca.
A pasta foi passado ao Tigas e Erbium:p

Banner
userbaribizaclub0cr.jpg
:D
 
Nick do user Pardinha
Nome do site Pardinha is a PC Freak!!!!
Endereço www.pardinhapcfreak.com
Descrição Loucuras incriveis se passam aqui,sem tabus e com alguma relação com a informatica espero que visitem e se babem com o conteudo!!!!


 
Lost Portugal

Ja a muito tenho ouvido muitos a falar de que gostariam de ter um forum so para a discussao da serie lost. Dai que a uns dois dois dias fiz um forum so para lost (nao e nada de muito especial de vido a falta de tempo). Entretanto para quem gosta da seire gostaria de vos convidar para la, e participarem.

www.lost-portugal.pt.vu

Ja agora estou a precisar de alguns moderadores para la, se quizerem digam quais os foruns que querem moderar em recrotamento.

Obrigado.
 
Back
Topo