As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Mochila Naneu Pro Alpha

Nem tudo são máquinas ou lentes.
Não menos importante para o transporte e proteção do nosso equipamento chegou hoje esta menina.

moapopup3rb1.jpg


Comprada Aqui

Estão com promoção em muitos dos artigos como é o caso da mochila, e não cobram envios.

Com o custo da transferencia ficou por 68€

Fiz o pedido e pagamento no dia 18 e chegou hoje.

cump.
 
E já estou a juntar para o SB-600. Até lá a ver se arranjo um trabalho e consigo arranjar um corpo D80 e trocar a lente do kit por uma 24-70 (mas esta já seria pedir de mais)
 
Ok, obrigado! Não é que queira comprar uma, já tive uma má experiência com uma 18-200 (sigma)...e era para saber se essa se tinha portado bem.

Cumpts

boas. nunca tive problemas c\ a sigma!! tb tive a 50-500mm EX APO e sempre se portou bem, vendi-a e a pessoa q ficou c\ ela está muito satisfeito com o desempenho da objectiva. ;)

cumps.
 
Bem, quando abri este tópico tinha acabado de comprar um Nikon SB800 e uma Nikkor 70-300 VR.. Dizia eu que as tantas ia vender o flahs, mas que a lente era para ficar...

Acabou por ser precisamente ao contrario, o flash apaixonei-me por ele desde a primeira flashada.. A lente nunca se enquadrou bem no meu estilo fotográfico, e acabava por andar sempre na mochila e a Tamron 17-50F/2.8 na máquina...

Hoje acabei de vender a lente a alguém que certamente lhe dará melhor uso do que eu dava...


Mas não chorem porque quando a estava a entregar descobri que ela continuará entre nós :lol: ...


Eu pela minha parte espero em breve estar a anunciar uma Nikon Micro-Nikkor 105 VR, uma Nikkor 85 F/1.8 ou uma Tokia 11-16 F/2.8... Enfim, eu queria-as todas e com tempo provavelmente lá chegarei, mas agora só pode ser uma, pelo que tenho que ponderar MUITO bem...
 
Última edição:
Bem, aos poucos lá vou comprando coisas.. Pouca monta, um Cokin P holder um adaptador de 55mm (sim enganei-me), um Uv de 55 hoya (sim enganei-me), um Uv para a 52mm do kit Hoya (tb me ia enganar, mas no porto lá me chamaram á razão :P), e um Remote da Nikon mesmo para a usar com a D40, dá-me um jeitaço do caraças e mt jeito para Bulb :D

Abraços
 
Boas

Encomendei mercadoria no Digiwowo...mas a entrga levou mais tempo do que esperava... e so na segunda ou na terça é que vai chegar a Portugal, acontece que esta semana nao tenho ninguem em casa ate as 20h..... Como é que eles fazem qdo nao esta ninguem? Deixam postal e vai-se levantar aos correio? Ou vai pra tras?



ps: Vem atraves da GLS
 
A minha experiência com a GLS foi de extremos.. na primeira encomenda que mandei vir, demorou muitos mais dias que o previsto, vi-me obrigar a contactar quer a GLS quer o Garry da digiwowo para exercer pressão sobre eles, visto que a encomenda ficou parada na alemanha vários dias..

a última compra que fiz que veio pela GLS correu bastante bem, mesmo no tempo previsto.. acho que é preciso alguma sorte.. no entanto acho que compensa em relação ao preço, comparando com outras transportadoras..

cumps
 
O que se passa é o seguinte.... os meus pais costumam tar sempre em casa.... mas a proxima semana estao de ferias.... e eu so chego do trabalho la pras 20h..... ou seja, durante a proxima semana nao devo conseguir combinar nenhuma hora com eles..... penso que eles nao deverao fazer entregas as horas a que chego....

Sera que qdo ligarem nao dara pra mudar a morada de entrega? Tipo eles entragarem-me a encomenda noutra localidade?
 
Finalmente chegou!
Uma K10D com a 18-55mm MkII (£469) e uma Sigma 70-210mm UCII + Filtro Hoya Skylight (£30).


Que raio faz esta lente sigma cá? Bom, estava lançado para comprar a Tamron 70-300mm, mas com a DA 55-300mm ai, pensei que provavelmente iria querer trocar, então até juntar mais uns tustos, e por uma bagatela fiquei com esta lente.


Primeiras impressoes:
K10D já é uma senhora máquina... Fica muito na mão (não tão bem como uma 40D, por ser mais baixa).

Os dials para shutter speed e aperture sao mt mt boa ideia...
O AF não é super rápido, mas porta-se muito bem. (A sigma parece mais lenta e ruidosa... lente com 10 anos).

:009: Estou satisfeito
 
Bem, finalmente cá está ela...

40dls5.jpg


Comprada na digiwowo. Na imagem está:
- Canon 40D
- Tamron 17-50 F2.8 SP
- Sandisk 4Gb Extreme III
- Hoya 67mm Polarizer HMC

Chegou tudo impecável (excepto um pequeno amasso na caixa). Atrasou-se uns dias porque eu tinha pedido dois cartões de 2Gb e eles só tinham um em stock. Liguei para lá para trocar os dois cartões de 2Gb por um de 4Gb e tive a sorte de o Gary me oferecer um polarizador de 70€ para compensar o atraso. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo