Apresentação de membros

Hehe. :D No problem. Já estavas lançado, quase que não precisaste da minha ajuda para nada. ;)

Sê muito bem-vindo.

kboinc.gif
 
Última edição:
Eu lembro-me que ainda demorou bastante até começar a aparecer-me qualquer coisa no BoincStats. Aquilo não é imediato, ainda demora algum tempo até te aceitarem a conta. Depois da conta ser aceite, os dados são actualizados mais rapidamente, mais concretamente,de 5 em 5 horas.

O máximo que podes ter que esperar até te aparecer qualquer coisa depois de teres resultados, são 25 horas. Não precisas de te preocupar, há de te aparecer algo antes desse tempo. ;)
 
Eu lembro-me que ainda demorou bastante até começar a aparecer-me qualquer coisa no BoincStats. Aquilo não é imediato, ainda demora algum tempo até te aceitarem a conta. Depois da conta ser aceite, os dados são actualizados mais rapidamente, mais concretamente,de 5 em 5 horas.

O máximo que podes ter que esperar até te aparecer qualquer coisa depois de teres resultados, são 25 horas. Não precisas de te preocupar, há de te aparecer algo antes desse tempo. ;)

como sempre, és o primeiro a ajudar...

obrigadão ;P
 
Boas! À cerca de quase duas semanas registei-me no Boinc, mas desde hoje estou a bordo!

Espero contribuir embora só estou limitado ao desktop de casa e pode acontecer não ter tantas as contribuições desejadas!

Obrigado por me aceitarem! ;)
 
Boas , já conhevcia ao SETI a algum tempo e cheguei a fazer algum folding, mas com o passar do tempo, as trocas de trabalhos e mudanças de casa, fui deixndo para traz o projecto SETI.

Venho então disponibilizar as maquinas que me rodeiam.

Obrigado pela vossa atenção,

bravo12v
 
Boas!!

Chamo-me Sérgio Silva, sou daqui de Leiria, e acabei de instalar o BOINC e aderi aos projectos SETI, ROSETTA e Predictor. Uso o nick BlkLotus, e espero ir ajudando o que poder nisto. Por agora tenho apenas instalado no portatil, mas mal chegue a casa vou instalar no desktop, e ainda vou colocar isto a correr no meu PC do trabalho, e deixa-lo 24/7 (tal como o desktop de lá de casa).

Cumps
 
Ora boas!

Antes de mais tou no folding@home e acabei de instalar o BOINC e aderi aos projectos SETI, EINSTEIN e ROSETTA, o nick é Drako Supremus, e ja me juntei à team portugal@home nos três projectos...

Fikem bem...

PS: O meu cpu tá a funkar a 100%...
 
Sejam muito bem-vindos. :) Não se esqueçam de ler as threads em sticky para qualquer dúvida que possam ter e que possa ter resposta em posts já existentes. ;)

kboinc.gif
 
Vou-me iniciar na computação distribuida ...

Boas meu povo! Queria particiar num projecto de computação distribuida ... qual aconselham para não puxar de mais pelo PC ? Não queria que isto intereferisse nas minhas tarefas diárias ...A que projecto me devo listar e quais os que têm teams tugas ?
Obrigado! Cumps.

PS: Tenho um AthlonXP 2600 em linux.
 
Antes de mais, muito bem-vindo. :)

Algumas dúvidas que possas ter encontram-se na thread Tudo sobre o BOINC!

Quanto a projectos, independentemente do que escolheres, o BOINC nunca puxa demasiado pelo PC, reduzindo a sua produção quando existem outros programas em execução. Claro que existem sempre alguns projectos que gastam mais recursos e podem fazer com que o PC fique mais lento. Mas muitos desses ainda se encontram em fase Alpha, por exemplo, ainda a serem testados.

Projectos totalmente operacionais como o World Community Grid, Einstein, Seti, ABC, entre outros, são bastante bons. Há projectos Beta que não consomem muitos recursos como o QMC e o Malaria, embora o primeiro possa ter WU's que demoram muitas horas. É de evitar alguns projectos Alpha, principalmente o Chess960.

Agora é só veres da lista de projecto quais é que te interessam e começar a pôr o PC a funcionar nesse sentido. ;)

kboinc.gif
 
Hm ... ok! Já tenho o boinc a funcionar. Agora, dos projectos mais "estaveis" (se é que lhes posso chamar isso...) acho que vou escolher o World Community Grid. ;)
Há alguma equipa tuga neste projecto ? Logo às 10h30 comeco a trabalhar nisto! Cumps e obrigado ;)
 
Bom ... Aproveito então para me apresentar :p O meu nome é Pedro e sou de Felgueiras, juntei-me agora mesmo ao projecto World Community Grid e estou na team Portugal@Home. Contudo, como sou novo, tenho uma dúvida: será que o Boinc só está a ser executado quando o computadr está em idle? É que eu queria mudar uma opção para preferências, mas nao sei quais sao as minhas preferências nem como as mudar :X

Não fui muito claro, mas acho que deu para entenderem ... Abraços.

EDIT: Acho que já encontrei na pagina http://www.worldcommunitygrid.org em device profiles ;)
 
Última edição:
Se colocares em "Executar sempre", o BOINC vai estar sempre activo, mas como já dei a entender, deixa que outros programas corram. Portanto, só usa os recursos disponíveis. Quanto às Preferências, não sei bem como funciona. :P Penso que possam ser as preferências que estabeleces no site de cada projecto, ou as definições de ligação do Boinc, não tenho a certeza. Nunca usei essa opção.
 
Back
Topo