Aprender a lidar com o Photoshop CS3

Eu queria cenas mais viradas pa goth art (montagens mais "celestiais" ou mais darks...)

fotos a preto e branco sao obrigatorias ...

Alguem disponivel para fazer umas montagenszinhas?:009:,

cumps,

CloWnFiShy :007:
 
Orçamento... hehe. Acho que a ideia era voluntários da boa vontade :D

E que os há não tenho dúvida nenhuma. A não ser que se "cortem" na hora H. looooool
 
Esta semana vou passar com o meu carro na oficina a ver se algum voluntário me muda o óleo, alinha a direcção e calibra as rodas. Achas que vou ter sorte?! ;)

Ela que diga o que quer, que o pessoal ensina e ajuda.
 
Também arranjo pelo menos uma pessoa (eu não, de montagens não percebo nada) que te pode fazer os trabalhos. Agora tenho é de saber o básico: quantas fotos são e quanto queres pagar.. O homem não trabalha a borla.
 
Esta semana vou passar com o meu carro na oficina a ver se algum voluntário me muda o óleo, alinha a direcção e calibra as rodas. Achas que vou ter sorte?! ;)

Ela que diga o que quer, que o pessoal ensina e ajuda.

"
Eu queria cenas mais viradas pa goth art (montagens mais "celestiais" ou mais darks...)

fotos a preto e branco sao obrigatorias ...

Alguem disponivel para fazer umas montagenszinhas?:009:,

cumps,

CloWnFiShy :007:"
 
Pois é, BlueFishyGirL, mas sabes que espertinhos há muitos e não só estamos em Portugal onde se vive mal, como em qualquer país do mundo onde se ganha 2 ou 3x mais, nada é de borla. Se assim fosse estava tudo teso (e sem tempo).

Voluntariado até acredito que apareça, agora na hora H fazerem-te o trabalhinho a troco de nada, é que não acredito mesmo nada, mas continua a tentar a sorte. Pode sempre aparecer um que ache que lhe vais retribuir o favor entre homem -» mulher. Sei que sabes o que quero dizer com isto.

Como disse o Rui Marto, toda a ajuda que precisares para aprender a fazer umas montagenzinhas, o pessoal está aqui para ajudar e ensinar.
 
Eu queria cenas mais viradas pa goth art (montagens mais "celestiais" ou mais darks...)

fotos a preto e branco sao obrigatorias ...

Alguem disponivel para fazer umas montagenszinhas?:009:,

cumps,

CloWnFiShy :007:

já duas ou tres pessoas se disponibilizaram para tentar a sorte incluindo eu.
disseram para pores aqui as fotos que queres ver trabalhadas ou enviar pm à 2 meses e nada
assim n vamos a lado nenhum.
se quiseres por ai as fotos para a malta se "entreter" pode ser que tenhas sorte. claro que n deves tar à espera de nd de xpto de malta que n faz mt mais alem de corrigir levels e desfocar fundos
 
já duas ou tres pessoas se disponibilizaram para tentar a sorte incluindo eu.
disseram para pores aqui as fotos que queres ver trabalhadas ou enviar pm à 2 meses e nada
assim n vamos a lado nenhum.
se quiseres por ai as fotos para a malta se "entreter" pode ser que tenhas sorte. claro que n deves tar à espera de nd de xpto de malta que n faz mt mais alem de corrigir levels e desfocar fundos


Ok pré requisitos (é podre usar estes termos mas enfim..)

- tema: Goth art
- qualquer uma das imagens tem que ser inserida num tamanho de 1600x900... escolham qualquer uma das imagens como é obvio.. a quem acham que vale apena ser editada...

07042008590.jpg


http://i141.photobucket.com/albums/r70/iTiS_17/07042008590-1.jpg

07042008592.jpg


http://i141.photobucket.com/albums/r70/iTiS_17/07042008592-1.jpg

07042008595.jpg


http://i141.photobucket.com/albums/r70/iTiS_17/07042008595-1.jpg



07042008600.jpg


http://i141.photobucket.com/albums/r70/iTiS_17/07042008600-1.jpg

07042008608.jpg


http://i141.photobucket.com/albums/r70/iTiS_17/07042008608-1.jpg

Se eventualmente escolherem esta ultima curtia que metessem crucifixos nos cantos dos olhos como se fosse eyeliner

(ate me mete impressao "exigir":o)

Faerie22.jpg

P.S- nao liguem à minha fronha como é obvio...
 
Última edição:
Essa última ninguém vai escolher porque está completamente desfocada :)

A 2ª é a tua melhor foto e a 3ª tb não está mal pelo pormenor da mão onde se vê o anel e as unhas.

Não vreio que ninguém vá fazer crucifixos e afins a não ser um ajuste de levels e desfocagem de fundos. Para isso já sería necessário pagar a um artista :P
 
Primeiro que tudo há três pontos importantes:
- A foto só se mete a P&B no fim. Convém dares as fotos a cores.
- Há falta de espaço nas fotos, estão todas com cortes, pelo que não dá muita margem de manobra.
- Ajuda se pedires a alguém que te tire fotos bem tiradas.
 
hint extra ao que o Rui disse:

*pousa a maquina e tira a foto não a segures (temporizador is your friend)
tenta usar a máxima das máximas definições que a maquina permite quanto maior a imagem maior a manobra !
 
hint extra ao que o Rui disse:

*pousa a maquina e tira a foto não a segures (temporizador is your friend)
tenta usar a máxima das máximas definições que a maquina permite quanto maior a imagem maior a manobra !

tenho o n73...o tamanho de imagem está no maximo... akilo era na janela do meu kuarto pousando n dava... eu estava a pensar pagar a alguem para tirar umas fotos pelo Porto mas é que visto que é só por gosto... nao sou modelo nem nada do genero.. penso logo que devo meter o dinheiro para o meu bolso again :(

Obrigadao pelas dicas :009:
 
Back
Topo