Apple Watch Apple Watch Ultra


tens um bocado de pulso nesse relógio hehe

Confesse que não preciso de um, mas daqui a uns anos quando o Watch 5 que tenho se deitar, talvez salte para o Ultra (o que na altura for o mais recente). Gosto do aspeto flat dele.

Quando apanhar isso numa loja para experimentar quero ver como fica. O meu atual S5 acho pequeno.
 
Desculpem lá, um equipamento que no máximo tem apenas 60 horas de autonomia* e que custa mais de 1000€? Perdoem-me mas isto é uma loucura.

O meu Polar não é um verdadeiro smartwatch como o AW, tem 40 horas de autonomia em GPS, em exercício diário normal dura até 6 dias, permite mergulho a 100m, tem um sensor de frequência cardíaca superior ao AW e custou menos quase 1/3 e mesmo assim já foi bem caro.

Compreendo que o AW Ultra seja um equipamento fora de série mas merecia ter bem mais autonomia e um preço mais simpático.

*Disponível em breve
 
O meu Polar não é um verdadeiro smartwatch como o AW, tem 40 horas de autonomia em GPS, em exercício diário normal dura até 6 dias, permite mergulho a 100m, tem um sensor de frequência cardíaca superior ao AW e custou menos quase 1/3 e mesmo assim já foi bem caro.
Qual é o teu Polar?


EDIT:
Já alguem andou a martelar nele

 
Última edição:
Vinha cá colocar esse vídeo, mas já vi que foi colocado.
O bicho é resistente, mas é um trambolho.
Como disse um user aqui, a autonomia deste relógio de 1000€ deixa muito a desejar.
Pessoalmente, não gosto de relógios da Apple a nível estético. Mas pronto, é o que é. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta.
 
Embora tenha sistema iOS, não sou fanboy Apple, mas há que reconhecer que a Apple com o tempo tem vindo a dar muita importância á parte da saúde, pode não ser a mais vanguardista ao colocar ainda mais métricas, mas as que coloca nos seus relógios são normalmente bem fiáveis. Há relógios bem mais bonitos mas a nível de funcionalidades estão muito bem.
Quanto ao Ultra, já o vi ao vivo e gostei, mas não é equipamento para mim, muito grande e muito caro para aquilo que eu não ia usufruir. É para um mercado específico, mas para o que custa é inadmissível a autonomia que apresenta. De certo a rever por parte da Apple.
 


A única coisa à frente dos Apple Watch é de facto um Polar, mas não é um smartwatch, é uma banda peitoral.
Ele usa essa banda como base de comparativo com os smartwatches, e avalia o desvio dos smartwatches em relação a banda. Nesse gráfico, quanto mais perto mais preciso.

Faz também análises em atividades diversas e registo de sono, segundo ele no geral, os Apple Watch são os mais precisos, falando apenas de relógios e pulseiras. Ele nos testes usa sempre aparelhos mais precisos para fazer a comparação
 
Exatamente a mesma sensação com que fiquei! Experimentei hoje um e achei muito leve! Mesmo em termos de tamanho não achei o “mono” que alguns falam. Coloquei lado a lado com o meu S6 e não fosse o preço ficava tentado a trocar :)
 
A única coisa à frente dos Apple Watch é de facto um Polar, mas não é um smartwatch, é uma banda peitoral.

Ele usa essa banda como base de comparativo com os smartwatches, e avalia o desvio dos smartwatches em relação a banda. Nesse gráfico, quanto mais perto mais preciso.

Na maior parte dos desportos não existe grande diferença entre a banda Polar H10 e os sensores dos relógios Polar, o registo da frequência cardíaca de ambos é praticamente igual, a banda é mais precisa em desportos em que há movimento do pulso.

Ainda não tive oportunidade de ver um Ultra ao vivo, pessoalmente não gosto de relógios quadrados, mas pelo que vi em vídeos e imagens é um gadget bastante bonito, porém caríssimo :D.
 
Back
Topo