NOS disse:Como posso aderir ao serviço Smart Number?
Para aderir ao serviço têm de se verificar 3 condições: 1) ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel; 2) ter um tarifário móvel da NOS, em fatura; 3) ter um smartphone compatível com o serviço. Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço.
Desculpa lá mas isso não responde à minha questão. Ou então sou eu que estou a complicar. O iPhone 11 Pro Max leva ou não 2 cartões (um físico e um esim)? Se sim, não posso aderir a um cartão da nos como esim no telemóvel para ter acesso no relógio? Imaginando que estávamos há duas semanas atrás, não posso aderir a um segundo cartão no telemóvel?
Boa, obrigado! Basicamente, a Nos só tem um tarifário de 4,5€ por mes.
Bom, liguei à NOS, falei com 3 pessoas, nenhum sabia do que eu estava à perguntar... O pior é que nenhum me foi capaz de dizer: lamento, não temos ainda informações, podemos falar pra semana?
Eu sou NOS com fatura mensal (pacote), para ativar o eSIM do Watch também tenho de ativar o eSIM do iPhone ou chega o SIM que já tenho?
@tripeiro ligar à NOS nos dias logo a seguir a lançamentos é assim. Há uns tempos nem sabiam o que era uma Apple TV.
O serviço pode ser ativado independente do tipo de cartão, seja ele físico ou digital (eSIM). Para ativar o serviço é necessário que tenha um smartphone e smartwatch compatíveis, e de um tarifário móvel NOS elegível. Veja se o seu tarifário é elegível aqui.
- O cartão que possuo no meu smartphone é físico, consigo ativar o serviço Smart Number?
Pelo que percebi, tu queres ter um esim da NOS no iPhone e depois colocar no Watch...
Basicamente tens que pedir um cartão da NOS e aderir a um tarifário em fatura.
Depois de teres o cartão/contrato a funcionar vais à app da NOS e subscreves por mais 4,49€ o esim para o Watch e depois é só seguir os passos de configuração.
isso mesmo. Já agora, sabes se posso pedir um esim "online"? Não tenho vontade de ir a uma loja para algo tão simples...
isso mesmo. Já agora, sabes se posso pedir um esim "online"? Não tenho vontade de ir a uma loja para algo tão simples...
Pelo que leio aqui e mesmo no site da Apple há indicação de apenas na NOS ser possível usufruir desta versão cellular em Portugal. Mas no site da MEO, que é a minha operadora, já se encontra lá um tarifário específico para os smartwatches, logo já deverá estar tudo operacional nessa operadora também, não? Alguém sabe de algo? Obrigado.
O Apple Watch funciona como uma extensão do iPhone, partilhando todas as características do tarifário, são dois equipamentos com o mesmo numero de telemóvel, o que obriga uma tecnologia/software diferenciado, ainda só disponível na NOS. Das restantes operadoras só a MEO tem efectivamente um tarifário para iOT/Smartwtach mas que funciona com um nr. específico para esse equipamento (200mb/50min/50sms) por 2,99/mês.