Apple Pay

Boa tarde,

Fiz um pagamento numa loja de roupa por apple pay, quando passado uns dias, fui devolver a peça, a devolução teve obrigatoriamente de ser feita por apple pay também..
acontece que o dinheiro passado 48 horas ainda não está na conta, eu sei que se fosse por cartão diretamente o dinheiro entraria na conta no momento da devolução.

Alguém tem conhecimento se por ser por apple pay demora alguns dias? obrigado.
 
Boa tarde,

Fiz um pagamento numa loja de roupa por apple pay, quando passado uns dias, fui devolver a peça, a devolução teve obrigatoriamente de ser feita por apple pay também..
acontece que o dinheiro passado 48 horas ainda não está na conta, eu sei que se fosse por cartão diretamente o dinheiro entraria na conta no momento da devolução.

Alguém tem conhecimento se por ser por apple pay demora alguns dias? obrigado.
Boas,

Por norma aqui na Tuga, dependendo do banco, etc, demora entre 3-7 dias!

Vai dar ao mesmo, teres o cartão associado á Apple Pay e pagares por ai, como pagares por cartão.

Cumps, Wolf
 
Miúdos menores? Se sim, como conseguiste por os CC deles na app? Obrigado

Sim menores. Tens de activar a autenticação digital dos menores através da app “autenticação GOV”. Está na app store. Segues os passos para aderir e recebes em casa uma carta com um código. Activas o código e depois na app pedes um código de autenticação para activar na app “Id.gov.Pt” os documentos dos menores ( aparece no menu partilhados comigo ).
 
Boas,

Por norma aqui na Tuga, dependendo do banco, etc, demora entre 3-7 dias!

Vai dar ao mesmo, teres o cartão associado á Apple Pay e pagares por ai, como pagares por cartão.

Cumps, Wolf

É diferente, por cartão na maioria das vezes o reembolso é logo na hora, Apple Pay o sistema cria um cartão virtual com um numero diferente.
 
É diferente, por cartão na maioria das vezes o reembolso é logo na hora, Apple Pay o sistema cria um cartão virtual com um numero diferente.
Pela minha experiência, nunca recebi algum reembolso na hora, fosse de que maneira fosse por cartão, Apple Pay, etc… só mesmo em dinheiro.

Cumps, Wolf
 
Sim menores. Tens de activar a autenticação digital dos menores através da app “autenticação GOV”. Está na app store. Segues os passos para aderir e recebes em casa uma carta com um código. Activas o código e depois na app pedes um código de autenticação para activar na app “Id.gov.Pt” os documentos dos menores ( aparece no menu partilhados comigo ).
e como é que associaste o nº de telefone (obrigatório)? eles já têm número deles?
é que eu esbarrei aí. os meus ainda são pequenotes e não dá para associar o meu nº de telefone. tem que ser um só para eles.
 
e como é que associaste o nº de telefone (obrigatório)? eles já têm número deles?
é que eu esbarrei aí. os meus ainda são pequenotes e não dá para associar o meu nº de telefone. tem que ser um só para eles.

Sim, arranjei dois números telefone e estão na uzo. A uzo apenas tens fazer chamada de 3 em 3 meses. Vou fazendo uma chamada de vez em quando e estão num dual sim velho que tinha la por casa. No futuro quando “mereceram” o telemóvel, já têm número.
 
Alguém tem estado a conseguir fazer a verificação dos cartões (CGD)?

Sempre deu mas de sexta para cá e com a mudança de equipamento não estou a conseguir.

Já tentei no da minha mulher com o cartão dela e faz o mesmo.

Mensagem de verificação não disponível de momento.

Edit: já consegui. Tive de desactivar o Apple Pay e repor.
 
Última edição:
Boas, estou a pensar em voltar para a Apple em telemóvel e relógio (nunca larguei o Mac) por causa de algumas coisas que me andam a irritar no Andfroid.
Uma delas é que ultimamente ao pagar com o relógio no Google Pay pede-me demasiadas vezes o pin quando anteriormente isso não acontecia, gostava de saber como é que funciona no Apple Pay com o Apple Watch para não estar a mudar e depois ser a mesma coisa.
No meu relógio Wear OS, ao colocar o relógio pede o pin, e depois supostamente ao pagar não deveria pedir mais o pin, mas ultimamente em cerca de 60% dos pagamentos está a pedir, é muito chato.
 
Boas, estou a pensar em voltar para a Apple em telemóvel e relógio (nunca larguei o Mac) por causa de algumas coisas que me andam a irritar no Andfroid.
Uma delas é que ultimamente ao pagar com o relógio no Google Pay pede-me demasiadas vezes o pin quando anteriormente isso não acontecia, gostava de saber como é que funciona no Apple Pay com o Apple Watch para não estar a mudar e depois ser a mesma coisa.
No meu relógio Wear OS, ao colocar o relógio pede o pin, e depois supostamente ao pagar não deveria pedir mais o pin, mas ultimamente em cerca de 60% dos pagamentos está a pedir, é muito chato.
Quando colocas o relógio, metes o pin 1 vez é mais nada. Sempre que voltas a colocar o relógio do pulso tens de inserir o PIN
 
Tal como imaginava, no mundo Apple tudo é mais user-friendly, está decidido, vou fazer o switch, lá virá um iPhone e um AW para fazer companhia ao MBP.
Obrigado.
 
boas malta, alguem daqui ja testou apple pay com cartao activo bank no metro de lisboa (no novo sistema contactless)?

consigo usar a wallet com outras contas bancarias, mas com activo bank nao. Ja testei o cartao fisico e funca.
 
Boa tarde
Hoje a tentar fazer pagamento com o Apple Pay, aparece o seguinte aviso:
O Apple Pay só estará disponível após as actualizações.


Alguém consegue ajudar?
Não tenho nenhuma actualização a fazer.
 
boas malta, alguem daqui ja testou apple pay com cartao activo bank no metro de lisboa (no novo sistema contactless)?

consigo usar a wallet com outras contas bancarias, mas com activo bank nao. Ja testei o cartao fisico e funca.
Eu tenho da caixa e funciona bem mas um amigo meu (não tenho a certeza qual o banco) nunca consegue usar pela apple wallet. Só mesmo com o cartão.
 
Boa tarde
Hoje a tentar fazer pagamento com o Apple Pay, aparece o seguinte aviso:
O Apple Pay só estará disponível após as actualizações.


Alguém consegue ajudar?
Não tenho nenhuma actualização a fazer.
Boas,

Se tens tudo com o ultimo update, por acaso o teu cartão n expirou? Se recebeste um cartão novo, adicionaste o mesmo ao Apple Pay? Caso contrário, já experimentaste remover o cartão existente e adicionar novamente?

Cumps, Wolf
 
Back
Topo