Apple Pay

Alguém que utilize Apple Pay com mais de um cartão, principalmente no Apple Watch, reparou ele não estar a usar o cartão correto? Tenho o cartão moey como predefinido, mas como não o carreguei, quis usar o cartão do AB e pagar com o relógio por duas vezes. Em ambos os casos o pagamento foi recusado, e quando fui a ver, recebi notificações a dizer que não tinha dinheiro na conta da moey. É como se estivesse a ignorar os outros cartões da Wallet e usar sempre o predefinido
 
Alguém que utilize Apple Pay com mais de um cartão, principalmente no Apple Watch, reparou ele não estar a usar o cartão correto? Tenho o cartão moey como predefinido, mas como não o carreguei, quis usar o cartão do AB e pagar com o relógio por duas vezes. Em ambos os casos o pagamento foi recusado, e quando fui a ver, recebi notificações a dizer que não tinha dinheiro na conta da moey. É como se estivesse a ignorar os outros cartões da Wallet e usar sempre o predefinido

Como disse o @bjmarques ele por defeito escolhe sempre o predefinido.

Tu é que tens que escolher outro manualmente em cada pagamento.
 
Exato, e foi exatamente isso que fiz, deslizei e escolhi neste caso o 3 cartão que era do AB. Encostei e deu pagamento recusado, no qual recebi uma notificação no iPhone a dizer que não tinha saldo no moey
 
Sim, eu já há vários anos que costumo ter 3 cartões na Wallet e sempre funcionou bem. Nestes dias não sei porque, por duas vezes, selecionei outro cartão, mas na altura do pagamento ele assumiu o predefinido
 
Já me aconteceu, o problema é seres demasiado rápido. Não deixas a animação acabar e o sistema ainda tem o anterior selecionado. Da-lhe mais uns "segundos".
 
Viva,

Provavelmente a questão já foi colocada, mas…

Para utilizar Apple Pay com cartão de débito BPI o banco cobra 20€ ao activar, é isso?

Cumps
 
Boa noite,

O único inconveniente, pelo menos com Santander, é o facto de os pagamentos não ficarem logo disponíveis no extrato. Com o MBway é instantâneo.

Outra questão, porque não é possível usar o NFC com a app do MBway? Pelo menos não me aparece a opção.

Obrigado.
 
Boa noite,

O único inconveniente, pelo menos com Santander, é o facto de os pagamentos não ficarem logo disponíveis no extrato. Com o MBway é instantâneo.

Outra questão, porque não é possível usar o NFC com a app do MBway? Pelo menos não me aparece a opção.

Obrigado.
A apple não dá acesso ao NFC a terceiros para realizar pagamentos, pelo menos para já.
 
Boa noite,

O único inconveniente, pelo menos com Santander, é o facto de os pagamentos não ficarem logo disponíveis no extrato. Com o MBway é instantâneo.
Não é só com o Santander.

Com o meu banco (CGD) também acontece e suponho que seja com todos os bancos…

O dinheiro fica cativo durante dois dias.

Quando uso o MB WAY, isso sim, é instantâneo.

Se usar cartão virtual MB NET, já fica cativo.

Cumprimentos
 
Uma pergunta. Quanto tempo numa devolução boa demorou a aparecer o movimento no banco e na carteira da Apple ?

Fiz uma devolução na loja na sexta feira à hora do almoço e ainda não me aparece nada nem na carteira da Apple nem no meu cartão de crédito no site do AB.
 
Back
Topo