Apple Music

A Apple vai ter que pagar. Pode não pagar a 100% mas alguma coisa vai ter que pagar durante os 3 meses gratuitos.

Quanto aos preços cá, já vi um screenshot igual a esse brasileiro que aqui puseram e salvo erro era 6.99€ que lá estava.
 
Todo o enredo, num GIF:

Taylor-apple-gif.gif
 
E assim num piscar de olhos acabou o "bad blood" com a Apple. Parece fácil mas não é, tivesse sido qualquer outro artista com menos influência e menor "fanbase", e a 'maçã' não dava o braço a torcer.

A Apple Music vai ganhar milhares de subscrições se lá estiver o '1989' no catálogo, os 3 meses à borla não vão fazer grande "comichão".
 
Eu só sei é que a menina Swift devia escrever no blog a pedir para a Apple:

  • 32GB no mínimo para iPhone/iPad
  • Capas de borla para iPad
  • MacBook com 2 portas USB
  • Mais capacidade para o iCloud de borla
  • Ecrã Thunderbolt 5K para o MacPro
  • etc...
:)
 
http://www.apple.com/pt/music/

Mas não há preços...

Mas como tem a Taylor Swift, nem que seja a 100€ por mês :D

Dizes isso a brincar mas conheço muita gente que pagaria o dobro só para ter esse album lá lol :lol:

Promíscua como ela é, já "papou" tudo o que é jovem músico, ainda consegue mudar o Tim. :D
/offtopic.

Ela pode fazer isso tudo, desde que não tire a roupa em público como quase todas as celebridades hoje em dia. :P

Ora um tema realmente interessante. Então a Swift é promíscua?

Nahhh.
 
Bastante! E é graças aos seus desgostos amorosos que tem esse sucesso todo, ela fala do fim das suas relações em quase todas as músicas. :D
 
Qual é o artista (M/F), nos dias de hoje, que nos temas das suas canções não fala de experiências amorosas?
/off-topic

O álbum mais recente da Taylor já foge bastante desse tema mas só quem o ouviu é que sabe.
 
Qual é o artista (M/F), nos dias de hoje, que nos temas das suas canções não fala de experiências amorosas?
/off-topic

O álbum mais recente da Taylor já foge bastante desse tema mas só quem o ouviu é que sabe.

Dias de hoje?

Isso de falar de experiências amorosas sempre foi e sempre será dos principais temas da música popular...

Mesmo os trovadores da idade média, onde é que o assunto ia parar: relacionamentos amorosos...

Não é nada de novo...

Eu não tenho outros, mas li uma crítica do 1989 para perceber porque é que está a ter tanto sucesso, descarreguei para ver o que é que se passava, e dentro do género, as músicas estão muito boas...
 
Dias de hoje?

Isso de falar de experiências amorosas sempre foi e sempre será dos principais temas da música popular...

Mesmo os trovadores da idade média, onde é que o assunto ia parar: relacionamentos amorosos...

Não é nada de novo...

Tem toda a razão, @MCar87.
Sempre existiram canções que se baseiam em experiências amorosas, no entanto critica-se sempre a Taylor Swift por ter no seu reportório músicas sobre relações e ex-namorados, quando vemos exemplos de mais artistas a fazer o mesmo, e a não terem o mesmo tipo de tratamento negativo sobre os seus trabalhos musicais.

Eu não tenho outros, mas li uma crítica do 1989 para perceber porque é que está a ter tanto sucesso, descarreguei para ver o que é que se passava, e dentro do género, as músicas estão muito boas...

É o melhor álbum pop lançando em 2014, ninguém pode negar isso. Deve ser também o melhor álbum pop lançado desde o '21' da Adele.
Se é o melhor álbum da Taylor? Penso que não, tanto o 'Fearless' como o 'Speak Now' são o que considero álbuns quase perfeitos. O '1989' ainda assim acho que está mais coeso que os álbuns anteriores, excepto o 'RED' que mistura country com pop e não funciona bem, só peca em algumas músicas que estão bastante abaixo do que normalmente é o ponto forte da Taylor - as letras.
 
É o melhor álbum pop lançando em 2014, ninguém pode negar isso. Deve ser também o melhor álbum pop lançado desde o '21' da Adele.
Se é o melhor álbum da Taylor? Penso que não, tanto o 'Fearless' como o 'Speak Now' são o que considero álbuns quase perfeitos. O '1989' ainda assim acho que está mais coeso que os álbuns anteriores, excepto o 'RED' que mistura country com pop e não funciona bem, só peca em algumas músicas que estão bastante abaixo do que normalmente é o ponto forte da Taylor - as letras.

É basicamente isto. Os fãs dela adoram o 1989, eu não fico tão convencido. Não gostei muito da transição dela de country pop para "pop puro" (mas isto sou eu que gosto mais de música country pop). Acho que o Speak Now é o melhor dela, onde ela escreveu tudo sozinho e produziu apenas com o Nathan Chapman. Duvido que qualquer álbum futuro chegue ao nível desse. O Red foi uma confusão de todo o tamanho.
 
Isso não sei se ela é criticada ou os outros são...

E é normal os artistas não cantarem sobre a sua vida...

Eu nunca a ouvi nos outros álbuns...

Mas acho que já chega de OT...
 
Isto parece quase uma confirmação oficial de que vêm para cá :P
Nenhum país anuncia preços no site para além dos EUA
Uma questão que me tem intrigado relativamente ao Apple Music: como funcionará a Beats1? Eles vão emitir de 3 cidades diferentes (LA, NY e Londres). Irão transmitir "à vez", ou seja, haverá uma espécie de horários em que das x às y é emitido de LA, das y às z de NY, etc? Irão transmitir os 3 canais ao mesmo tempo e cada um escolhe o que quer? Ou irão transmitir os 3 canais ao mesmo tempo, mas restringem por localização geográfica (do género, em Portugal, está disponível a emissão de Londres, mas não as restantes)?
Alguém leu alguma coisa sobre este assunto e sabe como vai funcionar?
 
Back
Topo