Apple Event: Peek performance (8 de Março de 2022)

gif

Colaborador
Staff
Apple event: Peek performance (8 de Março de 2022 às 18h)

HZn2AkJ.jpg



 
Última edição:
Curioso para ver se irão efectivamente apresentar o novo iPhone SE.
É a curiosidade maior para muitos, também para mim que estou a aguardar que os rumores se confirmem ou se é apenas telenovela.

Para bem das minhas pequenas mãos, não queria um tamanho grande.

Já com 6" 20:9 tenho dificuldades em gerir apps apenas com uma mão. Nem sequer falo em escrever alguma coisa.
 
No outro dia vi um artigo interessante. Quando sair o novo iPhone SE, o mesmo vai para os 399 USD e a Apple continua a vender o antigo a 199 USD. Iria ser interessante para os mercados emergentes.
 
Também não creio que eles lancem o novo mais barato que o anterior.

Seria uma tremenda surpresa por vir de quem vem.

Provavelmente e a confirmar-se o lançamento, virá pelos mesmos 500€ que o SE de 2020.
 
Há rumores que baixam o preço e há outros que mantêm. Eu também acho que vão manter $399/€499.

O SE 2020 se continuar e baixar para os $199/€299 era óptimo, mas acho que ia roubar as vendas do novo SE 2022. O "antigo" ainda é muito bom.
 
A baixa de preço seria bem vinda, mas a escassez de componentes derivada da pandemia e que agora parece dar continuidade com o conflito Ucrânia/ Rússia não me parece favorável a esse cenário.
Contudo, espero estar enganado…
 
preciso de um iMac novo, espero bem que aquelas cores todas sejam uma indicação dos novos iMac de 27, mas até agora ainda ninguém falou disso.
tenho pouca esperança
 
preciso de um iMac novo, espero bem que aquelas cores todas sejam uma indicação dos novos iMac de 27, mas até agora ainda ninguém falou disso.
tenho pouca esperança
Os rumores (valem o que valem) apontam para um iMac “Pro” de 27” em silver e space gray, a sair agora (menos provável) ou na WWDC (mais provável). Se as cores indicam alguma coisa, deve ser em relação ao redesign do MacBook Air
 
O trocadilho de Peek (espreitar) com peak… será um preview do Mac Pro? As cores no entanto parecem indicar um iMac (com um M2) ou um MacBook Air redesenhado também disponível em diversas cores e renomeado apenas MacBook?
 
oxala se confirme.
até podia ir para uma opção de imac mini, mas comprar teclado, rato e monitor decente como o do imac, acaba por sair bem mais caro.
e para quem não joga e quer é um computador que dure bastante tempo, os all in one imac, são a escolha certa.
o imac que tive antes, comprei-o em 2011, morreu este ano. ou seja, teve uma duração de 10 anos, entretanto tinha-lhe feito o upgrade de SSD, infelizmente já não havia updates para ele e já estava datado, mas para o que eu usava, servia bem.
agora toca a ir para um novo, e como não estou para andar a escolher monitor nem ter que andar com mais apendices, venha o novo imac.
caso não estivesse habituado as 27 polegadas, ja tinha ido para o de 24, mas é uma redução muito significativa e a menos que o novo imac tenha um preço completamente proibitivo, é a minha escolha.
 
Os mais recentes rumores indicam:
- iPhone 13 Green
- iPad Air Roxo (nova cor mas também deverá ter 5G e o A15. Apareceu ontem um rumor que indicava que teria o M1... Não acredito, pois ficaria confuso para o consumidor que iPad escolher: iPad Air com M1 ou iPad Pro 11' com M1? Só deixava de ficar confuso se o iPad Pro ficar com o possível M2).
- iPhone SE com A15 e 5G
- M2 (acredito que será uma evolução do M1... Melhor single-core e multi-core que o M1 mas pior multi-core que M1 Pro e M1 Max)
- Mac Studio (acredito que terá a opção do M1 Pro, M1 Max e M2)
- Novo ecrã e mais barato

Falaram que não deveria existir quaisquer MacBook, seja Air, seja Pro... Mas como disse, são rumores. Para mim, este alinhamento faz sentido! Vai ao encontro do slogan, onde vamos ver um novo pico de performance (e a ser renovado, será o M1 [tem 1 ano e 4 meses] e não M1 Pro e M1 Max [tem 3/4 meses]).
 
Back
Topo