DS Animal Crossing: Wild World

Somos três...eu ultimamente repeguei nele para ttar obter os ultimos itens, fosseis, insectos, pntings e uma cidade perfeita. Quem quiser jogar, é só entrar em contacto comigo ^^. Eu tenho um wordpress aonde coloco as ultimas novidades da minha cidade e tenho um shop aonde vende itens raros, quem quiser ver :): http://gaacdi.wordpress.com
 
Ok, deal. Eu daki nada já posto aqui o meu friend code. E vou visitar agora o teu wordpress, Gaminger.

PS: Eu ainda sou um pouco nobita, apanhei a pouco tempo a cena de apanhar insectos. E interessei me pelo jogo porque apareceu o Animal Crossing: City Folk para a Wii.
 
Boas, adcionei o nimos e o So free, só que agora não sei onde vejo o meu código :O ai ca noob :X

edit: haa, ja sei :

Nick : Smesh

City: S.Marcos

Code: 1247-0719-3607
 
Última edição:
heeellpp meee

pessoal, preciso que alguem venha à minha city e k compre algo na loja do tom nook para poder ter o ultimo upgrade da loja

PLIIIIIIZZZZZZEEEE


FRIEND CODE: 0087-4302-3973



digam alguma coisa pa combinar


**
 
Boas desculpem lá o desenterro, mas agora que ja tenho uma Ds so para mim tenho tempo para receber visitas na minha cidade, digam qualquer coisa para combinarmos hora e dia e isso!

Posso te adcionar gaminger? pa combinarmos qualquer coisa :D

Edit: costumo ligar a consola por volta das 20:30 e fico a jogar até as 22 pa eee
 
Última edição:
Tenho algum dinheiro e queria investir num jogo para a DS.
Ou neste jogo ou no On Tour Decades.

Só volto cá dia 4 ou 5.

Entre este e o Guitar Hero, aconselho-te este. Se bem que o Animal Crossing é um género de jogo um pouco esquisito e muito virado para a vertente online(o que me tem xupado a bateria de uma maneira ridicula), pelo menos pela minha experiencia de 3 dias pelo jogo. Requer um grande "sem-vidismo".

O guitar Hero na DS é muito limitado, porque so tem 4 botoes e não tens a guitarra. Para isso mais te vale poupar uns trocos e sacar o Frets on Fire para PC que sais melhor servido.

Isto é a minha opinião, Depende dos jostos de cada um.
 
Comprei o Animal Crossing e até o encontrei usado na Game do Colombo.

Cidade: Pontinha
Fruta: Maças
FC: 2192-2269-7209
 
Última edição:
Arranjei o jogo á pouco tempo e ta mesmo potente!

Ja paguei a primeira parte da casa, a loja do nook amanha ja vai melhorar, sempre que apanho algo novo vou dar ao museu (ja tenho para ai uns 4 insectos, 11 peixes).

[EDIT]

Da para alguem jogar um pouco disto agora para poder ir a outra cidade?
É que o meu tom nook ta fechado para remodelar e eu preciso de vender umas cenas que tou com a casa cheia de peixes xD.
 
Última edição:
Mais uma duvida:

No able sisters ainda nao percebi umas cenas, entao se eu quiser usar o meu padrao num chapeu aquilo fica me com cornos! Nao posso por no chapeu que estou a usar?

E se eu fazer um padrao para camisola aqui fica me com o padrao tambem nas mangas?

Epa precisava que alguem comprasse algo do tom nook para evoluir para a ultima cena!
 
Última edição:
39095246.jpg

Makeover da girafa mais lésbica do jogo.

52239774.jpg

Este poncho foi do Curt, ele andou nos Boyscouts derp derp.

94414534.jpg

Não sei porquê, mas tinha um tuxedo no meu inventario.

14428975.jpg

Gracie + Curt = Village People

31792827.jpg

O tabby cantou um popcorn qualquer que o Curt não gostou.

13822763.jpg

BITCHES DON'T KNOW ANYTHING BOUT MA SONGS!

40029378.jpg

Precisam ambos de vir ao tópico das relações.

32000282.jpg

Ficaram amuados um com o outro.

13886484.jpg

Apanhei uma evening cicada. Não fazia ideia que ainda não tinha esse monstro. É o que está mais em cima, castanho, na árvore para a qual o meu alter-ego está a olhar.​
 
Back
Topo