DS Animal Crossing: Wild World

Desculpem o duble post mas tenho uma grande duvida
Estou entre comprar o animal crossing para a ds ou para a game cube visto que os jogos da gamecube dao nawii
qual me aconselham?
desculpem mas ja akguem encomendou alguma coisa do site da gamestage?
sabem se demora muito?


A versão da Gamecube é sem dúvida melhor que a da DS, mas a DS tem o online.
 
ok ja resolvi aquele problema mas agora tenho outro encontrei um camelo que me deu uma coisa e eu tenho de entregar ao blathers mas eu nao sei onde e?
alguem sabe alguma coisa??
 
Tenho uma serie de perguntas a fazer.
1º eu vi um balao no ecra decima da DS o que era?
2º a minha cidade tem maças posso arranjar outras frutas sem ser por wi-fi porque embora eu tenha wi-fi ja nao ha muita gente aqui que joge AC.
3º Onde se ve o meu friend code?
Se alguem estiver interessado em ligar por wi-fi para trocar alguma coisa digam e eu postarei aqui o meu FC.
 
O balão é um presente ,tens de disparar com a fisga para ele cair.Os balões aparecem a todas as horas acabadas em 4(1:04,1:14, ...)
Podes arranjar cocos que dão á costa,ou mandar frutos aos teus amigos e ás vezes eles mandam outro diferente, e a tua mãe tambem envia por correio.
Vai ao portão da cidade e fala com o tipo da direita e carrega onde diz friend code.

Põe ai o teu FC que eu digo te o meu.
 
obrigado por responderes
eu vi um balao mas ainda n tenho fisga por isso n deu para rebentar
como e que se manda frutos para os meus amigos ainda n consegui
vou postar agora o meu FC
 
O meu FC e 2062-8979-2756
Mas isso de mandar pra la uma fruta e ele apanhar e por friend-code eu estava aperguntar sem ser por friend-code sabes?
 
Ninguem mais sem ser o moko3na ker voltar a jogar AC e que eu sou novo nisto e embora o moko3na me tenha ajudado muito queria ter mais FC
 
Vamos lá fazer revive ao Animal Crossing!
Quem é que ainda está interessado a jogar?
Eu comecei a jogar há pouco tempo e só agora é que reparei que o jogo é viciante xD.
 
Back
Topo