[Análise] Insys StyleNote 6141SR / Clevo M541SR (com fotos)

Ora boas pessoal do stylenote.

Fica aki umas infos pa alguns:(sei que nao perguntaram mas fica a info pa kem keira voltar com o xp ou restaurar vista no insys)

1º- pa quem restaurou o windows com a imagem de fabrica do insys (pelo dvd) e depois de td configurado nao consegue apagar as pastas windows.old e windows.old.000 fica aki uma soluçao:

-iniciar | todos os programas | acessórios |Ferramentas de sistema|limpeza do disco- selecionem -instalaçoes anteriores do windows e apaguem..

e voila libertam 15 a 20 gb de disco

2ºpa quem ainda tem problemas com temps:

-comecem por fazer undervolting : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=204177

Ponham o vid 12x (12x) a 0.950 desmarkem o resto(para maximal performance) e no vid 6x(6x) a 0.950 (para aplicarem n power saving)

-baixam logo as temps para 47º em idle no insys.

Para avemtureiros sem ligarem a garamtia podem sempre "furar a capa" como eu fiz:
Obti cerca de 40º em idle (maximal preformance) 50 a jogar td a tarde xD

fotos_:(posso emviar depois mais imagens videos e como faser,resultados)

:imwithst:Oleo utilizado na fan: xtreamcleam (utilizado no meu rc a gasolina para o filtro - apenas o aplikei no interior da fan(desmontei retirei a fan do "motor" e aplikei oleo -barulho off XD:nocom8le:


(inicio- podese ver o dissipador e a placa principalmente:blubomte: furada so para a fan)
img004kx9.th.jpg

(...)
img005oe9.th.jpg

(montado com a capa e furos na parte do processador 2 e dissipador da fan)
img006ra1.th.jpg

(..)

img007nz7.th.jpg

(tnt xD)

img008ab8.th.jpg




Tal como prometido estao aki as fotos...

Agora vo pa bricolage vou faser uma base de refrigeraçao pk ja tou farto da que tenho xD

(tal como nesta imagem mas vou criar uma base com 2 fans e leds depois faço a estrutura em aluminiu com acrilico pintado (como se foce o meu mod no desktop xD)




Material necessário:


2003_0214Image0025.jpg



Cabo USB, ventoinha, alicate e x-ato


Resultado após montagem:


2003_0214Image0028.jpg



Resultado final:


2003_0214Image0030.jpg






USB features


usb_features.jpg



(tal como indica na imagem o que foi feito em cima - foi ligada uma fan ao cabo vermelho e castanho .)

Tenho muinto tempo pela frente...
 
Eu tambem gravei com o Nero8 a imagem no CD-RW e resultou tudo bem à primeira.. Aparicio, estás a gravar com que programa?

Já gravei duas vezes o cd-rw com o InfraRecorder, o mesmo cd-rw com o Nero 7 noutro PC com um novo download, um dvd-r com o Infrarecorder e dá sempre o tal erro do opcode...
 
Quais drives? Drivers... do quê? Não queres dizer a bios?

Cada uma das vezes que gravei fiz um download novo da bios, e extraí a gravei o iso.
 
Quais drives? Drivers... do quê? Não queres dizer a bios?

Cada uma das vezes que gravei fiz um download novo da bios, e extraí a gravei o iso.

Sim Bios... xD

btw: mas a bios tb e uma driver n te eskexas xD:x2:

Disme o promenor do erro que eu contacto com a inflndia.
 
Última edição:
Ok, mas é driver, não drive. :p

Aparece o boot: faço enter, e depois de umas linhas, após o InitDisk surge o erro.

- InitDisk
Invalid Opcode at 165C 4640 0282 0003 07EA 0000 1B6C 061C 07EA 9501 4000
0200

Só me resta desligar o portátil premindo o botão por uns segundos.
 
Ok, mas é driver, não drive. :p

Aparece o boot: faço enter, e depois de umas linhas, após o InitDisk surge o erro.

- InitDisk
Invalid Opcode at 165C 4640 0282 0003 07EA 0000 1B6C 061C 07EA 9501 4000
0200

Só me resta desligar o portátil premindo o botão por uns segundos.

ok ele nas notas de instalaçao dis (se a mem nao me falha) k deves fazer o rcbios ... fizest?

btw: sorry my portuguese..
 
Última edição:
No readme só fala no EC BIOS, que deve ser feito antes de aplicar a BIOS, mas o erro aparece antes de poder escolher ou fazer alguma coisa.
 
qero avisar para comprarem um insys, e fiavel e de confiança.
:wow:eu propria tambem ja tenhu um e gosto imenso
 
Última edição:
OMG datas de registo idênticas :lol:

COD4 nem chega a entrar devido a gráfica não ser suportada, vou experimentar mais jogos.

Isso é evidente, tem é que se ver nos jogos que "supostamente" funcionam realmente o fazem!
COD2, GTA San Andreas e CS 1.6 correm todos muito bem!
 
Isso é evidente, tem é que se ver nos jogos que "supostamente" funcionam realmente o fazem!
COD2, GTA San Andreas e CS 1.6 correm todos muito bem!

Ya pk como sbes a via tem pixelshared a 2.0 e o cod pede 3.0 so isso falha
(pa kem dis k e a worst grafica... bom mas este pessoal pensa que por haver 6 portateis e um diser que x e bom k y nao e vendido... e por eu ter escolhido este 6 amigos ja o tem tbm... pois... e muintos pensavam no lindo (de morrer oh oh) toshiba...)
 
Mas isso é mesmo verdade!

Ainda ontem o meu tio veio a minha casa e disse-lhe "Vou-te mostrar o portátil que o Sócrates me deu."

E ele "Ei, tu é que és burro, um colega meu tambem comprou um toshiba por aí e tá sempre a dar problemas, olha no que te foste meter!" E eu "Ora vê então o meu Insys!"

Ele nem conhecia a marca, mas adorou o portatil (a resolução do ecrã e os acabamentos), e quando lhe disse que em processador (na altura) tava igual ao Toshiba e tinha 3gb de RAM...

Lá está, pensam que as coisas só por serem de marca são boas..
 
Mas isso é mesmo verdade!

Ainda ontem o meu tio veio a minha casa e disse-lhe "Vou-te mostrar o portátil que o Sócrates me deu."

E ele "Ei, tu é que és burro, um colega meu tambem comprou um toshiba por aí e tá sempre a dar problemas, olha no que te foste meter!" E eu "Ora vê então o meu Insys!"

Ele nem conhecia a marca, mas adorou o portatil (a resolução do ecrã e os acabamentos), e quando lhe disse que em processador (na altura) tava igual ao Toshiba e tinha 3gb de RAM...

Lá está, pensam que as coisas só por serem de marca são boas..

Bom exemplo de estupides das pessoas...

Caso muintos nao saibam insys e so uma revendedora... o portatil e realmente um clevo...

sbem quantos portateis sam mesm toshiba? 1... o resto e clevo (entr outras..)

o que fazem estas companies.
easy . compram o pc a clevo estampam o nome e revendem dando a devida assistencia..

o que fas a toshiba hp etc etc e comprarem os tops dos pcs... o que faz com que smal companies never buy same pcs... logo tem de começar por low ones like our insys..
 
Bom exemplo de estupides das pessoas...

Caso muintos nao saibam insys e so uma revendedora... o portatil e realmente um clevo...

sbem quantos portateis sam mesm toshiba? 1... o resto e clevo (entr outras..)

o que fazem estas companies.
easy . compram o pc a clevo estampam o nome e revendem dando a devida assistencia..

o que fas a toshiba hp etc etc e comprarem os tops dos pcs... o que faz com que smal companies never buy same pcs... logo tem de começar por low ones like our insys..

O que é clevo é a carcaça, o tft e a MotherBoard.

Nos Insys tudo o resto é configurado pela Insys, daí serem fabricantes e não revendedores. ;)
 
Back
Topo