[Análise] Insys StyleNote 6141SR / Clevo M541SR (com fotos)

ummm... ja mandei um dissipador novo na net.. to a espera depois mostro results de tudo..

(tb to com um projecto em mente para o interior e teclas)
- ja estou a trabalhar no deskmod xD ao meu ambiente de trabalho.
 
Instalei exactamente esses dois drivers e continuo e tenho pontuação inferior :( eu creio que é por vocês terem instalado o Vista que vinha no cd de recuperação, mas deixa tar eu nem jogo no portátil lol

Eu nem removi o Windows que vinha, falta aí qualquer coisa entao.. Ja foste ver quanto tinhas de memoria na BIOS para a grafica?
 
ummm.. djbatata ja tens o s3 on?

aconselho-te a ir ao driveragent.com faseresum scan as drives do pc pa ver se tm em dia se nao tiverem copy ao nome e googla.
 
boas pessoal insyseiro xD

estou a começar na parte de aspecto interior do windows...

fica aki o inicio xD
semttulopz2.jpg
 
Cada um faz as suas escolhas. Comprei o portatil porque ficava com o portatil e ficava com internet. Para o uso que eu lhe dou chega.

Basicamente vejo isto como um portatil a 150 € e internet (da qual preciso e usufruo em "qualquer lugar") 1GB de trafego chega-me para os meus gastos.
 
tb tou bem satisfeito com o meus! que actualizaçoes fizes-te? eu so n gosto do barulho da fan que ta sempre a funcionar. se encontras-te alguma soluçao..segundo li a ***** vai disponibilizar um upgrade a bios que em vista pod solucionar este problema. mas se tiveres alguma soluçao comunica aki ao pessoal

Espetáculo! A nova BIOS com Silent Mode (Fn+4 (tecla 4) para activar/desactivar a fan) resolve a 100%. Deviam era ter posto logo de início! Mas segundo um amigo que conhece pessoal de lá, parece que a BIOS inicial tinha que suportar trabalhar em qualquer lugar do mundo, incluindo o médio oriente a temperaturas acima dos 40º...

Aqui fica o link para download: http://files.insys.pt/DesigNote.6141SR.M541SR/Bios/BIOS_6141SR_SilentMode.zip

Fiquem bem.
 
Parte do barulho do insys -

imvestiguei no manual e vez la uma foto com a capa furada na fan e nos 2 processadors foi o que fis com a ajuda de uma broca xD de 0.5 e muinto tempo a pontear consegui iliminar o barulho e em jogos liga durante 10 minutos e desligas .
(se kiseres posto t fotos e videos como fiz)

Já instalaste o update da BIOS? Depois confirma aí ao pessoal pois o que referi no post anterior foi o que vi em casa do meu amigo que tem um 6141SR...
 
o vista que têm é o que vem no cd de recuperação do portatil, ou seja, o das flozinhas no ecran de login ?

Algum de vos instalou o service pack 1 ?

Tinha o vista no meu e resolvi meter-lhe o XP. Achei a imagem do dvd um pouco pesada :S

Olha, tenho passado umas tardes com o amigo que recebeu o 6141SR (dar umas ajudas que a especialidade dele não são portáteis! :berlusca:) e reparei que na ultima opção do menu INSYS de recuperação aparece a instalação manual... aqui é do zerinho. É a instalação do Vista sem qlq driver e depois tens que instalar os drivers todos que vêm no CD de drivers. Obviamente que o Office assim vai à vida... mas pode-se sempre fazer download do site da MS. Todas as outras opções são para de uma forma ou outra repor a imagem total da TMN.
 
Já instalaste o update da BIOS? Depois confirma aí ao pessoal pois o que referi no post anterior foi o que vi em casa do meu amigo que tem um 6141SR...


N ainda nao ja as sakei mas n tenho nem cds nem dvds...

E quem ja instalou notam diferenca ? o pc fica a k temps? o dissipador desligase? ou liga a x temp? o pc crasha a altas temps??
 
N ainda nao ja as sakei mas n tenho nem cds nem dvds...

E quem ja instalou notam diferenca ? o pc fica a k temps? o dissipador desligase? ou liga a x temp? o pc crasha a altas temps??

Uso esse modo agora, as temperaturas aumentam cerca de 7º, mas compensa pela reduçao do barulho. Ainda não me atrevi a utilizar este silent mode enquanto jogo, por isso ainda não me deu qualquer problema!
 
Uso esse modo agora, as temperaturas aumentam cerca de 7º, mas compensa pela reduçao do barulho. Ainda não me atrevi a utilizar este silent mode enquanto jogo, por isso ainda não me deu qualquer problema!

ummm... ok +/-10º c logo no meu pc ficava a 50º... a jogar julgo k iria para os 60... ummm vo exprementar...

a nivel de gestao de mem garfica ? algo novo?
 
ummm... ok +/-10º c logo no meu pc ficava a 50º... a jogar julgo k iria para os 60... ummm vo exprementar...

a nivel de gestao de mem garfica ? algo novo?

Que eu saiba não, disseram apenas que punha um Silent Mode, mas é questão de eu ir ver à BIOS o que mudou mais, quando souber aviso ;)
 
LOL

De lembrar que este gameforce fica num preço de 912.30€ com o iva ao fim dos 36 meses...
Fica no preço de um novo na loja e com melhors especificações que este. :x2:


:lol:
 
Última edição:
De lembrar que este gameforce fica num preço de 912.30€ com o iva ao fim dos 36 meses...
Fica no preço de um novo na loja e com melhors especificações que este. :x2:


:lol:

Já tinha feito report de ti aos moderadores e mesmo a apagarem-te o post que puseste aqui ainda não desististe com essas contas..

Isso é off-topic, não contribui em nada para o tema do tópico e ainda por cima estás a falar do GameForce, e não do StyleNote, por isso aconselho-te a ler bem o que escreves antes de o fazeres.

Eu tambem gravei com o Nero8 a imagem no CD-RW e resultou tudo bem à primeira.. Aparicio, estás a gravar com que programa?

felinhux, nunca me deu esse problema, embora o modem às vezes não liga à primeira, mas depois funciona muito bem. É questao de fazeres a pergunta no forum: http://www.forumbandalargatmn.com/ ;)

Estes dias de Verão vão matar o portatil com o calor... :mad:
 
Erro 692

Boas ppl...
Tou km 1 little prob.
Quando nao tenho o modem tmn ligado ao pc, apareceme uma mensagem "A ligar a tmn", como nao tem o modem tmn reporta o erro 692.
Será k alguem pode ajudar???
Thanks No7icE mas este prob ja e outro e aparece quando o modem nao ta ligado ao pc e o software da tmn nao e executado...
:confused::confused:
 
Última edição:
Ligaste a TMN para activarem a internet?

Tambem já instalei a bios e nota-se bastante a diferença de barulho quando se desliga a fan. Quem tiver problema em em gravar sempre pode tentar num dvd.
 
De lembrar que este gameforce fica num preço de 912.30€ com o iva ao fim dos 36 meses...
Fica no preço de um novo na loja e com melhors especificações que este. :x2:


:lol:

Ja agora kem te perguntou isso? :berlusca:

btw:blubomte:

Pessoal to fashinado com o insys.. (por um lado ya mas outro nao ) pk:

Fiz um scan as drives com o driveragent e instalei tds as drives actuais ...

segui isto td: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1870086#1870086
(aconselho vivamente pois ficam com o vista so a consumir entre 400-500mb com superfetch on.

Fui testar em game.

on cod2:

85fps max - obti so 25 em draw places...(nada mau pa via! hehe)

tentei :

Desliguei aero (por padrao windows), baixei para 800x600 a 16 bit e entrei no cod2 again:

Results: 49(va 50) fps cm as mesmas configs...

(ja agora pk disse isto td) deve dar jeito pa kem anda descontente a tentar jogar games.cada um leva como entender.
 
Back
Topo