Amigo - Uma marca Vodafone

Lol. Será de propósito? Como te disse, logo naquele dia mandei vir. Nada até agora... Acho que vou mandar vir outra vez para ver se sucede o mesmo "atraso".
 
A Vodafone (Amigo) ficou a trabalhar de noite.
Mas esqueceram-se de atualizar/lançar promoção de velocidade na fibra de 100 para 500.
Que bonito. Agora sim, são mesmo iguaizinhos...
O teste de cobertura fibra também não está a dar resultado correctos, eu tenho cobertura vodafone fibre e no site amigo diz
A fibra do amigo está em expansão, mas ainda não chegou à tua zona.
Que grande favor me fazem :002:
 
Confirmo também que após vários testes de fibra no site do amigo, sempre com resultados negativos, isto apesar da existência de cobertura FTTH da Vodafone nas zonas testadas.

Também não recebi o cartão, apenas um email a indicar que levará 3 a 5 dias a chegar...
 
A parte mais gira é que eles já gastam dinheiro em anúncios no Facebook e Instagram. Ou seja, estão a atirar dinheiro à rua neste momento.
Gastar dinheiro numa oferta que já existe em 2 outros operadores. Quem no seu perfeito juízo vai escolher isto? Quem gosta mais da cor roxa e não verde?
 
Gastar dinheiro numa oferta que já existe em 2 outros operadores. Quem no seu perfeito juízo vai escolher isto? Quem gosta mais da cor roxa e não verde?
Normalmente diria aquela malta que ainda acha que a rede vdf é superior, o ftth deles é superior, etc. Não digo porque eles andam vom extremo cuidado em evitar que se saiba que o amigo está associado à vodafone. Até nem usam numeros 91, usam 92
 
Normalmente diria aquela malta que ainda acha que a rede vdf é superior, o ftth deles é superior, etc. Não digo porque eles andam vom extremo cuidado em evitar que se saiba que o amigo está associado à vodafone. Até nem usam numeros 91, usam 92
ou seja, desinformados, que nem sabem que a woo ou uzo existe e que a nos(woo) e vodafone partilham fibra e antenas.
Enfim, mais um a reboque da WOO aguardando o próximo passo, oferta da WOO, tal como faz a UZO, a WOO deve ser o chef do departamento low cost do cartel lol. Vai ser interessante ver os três depois ir a reboque da Digi e até a Ligat mobile no inicio de 2024.
 
Que vergonha de serviço...
Pedi cartão para minha sogra 8/11, não chegou ainda e ligaram"pq se enganaram na emissão do nr novo".
Pedi um para mim a 9/11 e chegou esta segunda feira....Ja nem sei se ativo, face as condições de velocidade anunciadas.
WOO peço cartões e 2-3dias já os tenho, pronto a ativar.
 
Última edição:
Back
Topo