PC/Mac/Linux America's Army

Originally posted by zer0
Tenho a sensação que este jogo nao passa de um spyware gigante que o tio sam fez para controlar o que se passa nos nossos pc´s....registo online do perfil do jogador?!?!?! num site filial do usa.gov?!?!!?...metam mas é esta caca de propaganda militar nazi dos camones no tal sitio.

Já estava a demorar... mas a Teoria da Conspiração voltou! :D

Acho que expressões como "propaganda militar nazi" é algo exagerado não? >(


------------------------------------
Fivewin:

Taking cues from the currently popular trend to cater to the realism-enthused, America's Army is one of a new breed of team-based tactical first-person shooters. Costing approximately 6.3 million dollars to make and powered by next-generation Unreal technology, the title will deliver a tried and true Counter-Strike style of multiplayer. But people living in the Bizzaro World don't think graphics and game are enough to justify praise. To those people I say, "America's Army is also free!" By signing up to play, gamers embrace the U.S. Army's recruitment and awareness efforts, but also give themselves a good bit to enjoy. And enjoy they will.
fonte: ign.com

E a explicação da tua "demo":

Throughout the summer, more missions will be slowly rolled out until the full version of America's Army officially appears in August. You'll be able to download the game for free from any number of Web sites (including www.americasarmy.com), or you can find it bundled with gaming-enthusiast magazines this September. Then, with updates starting at the end of the year, you'll have the ability to work with specific army divisions. There's even talk of letting characters achieve higher ranks to command troops. Xbox owners might eventually be eligible for the draft as well, but that is much further down the road.

'nuff said!
 
Última edição:
Finalmente Já sakei o ficheiro correcto e a funcionar biene.
O jogo é mta lindo....
Davam jeito é uns servers zitos Pt's para akilo bombar biene em Multiplayer... Lol!:-D :-D :-D
Game Aholic... 8o 8o 8o

Obrigado Pelos Links,:-D
 
Originally posted by caganamata
Já saquei. Bela $%"&%# de jogo. Well, back to NWN :D

Comparar um FPS Tactitico com um RPG não é muito saudavel.
O jogo em si está bem concebido, a jogabilidade é muito boa, os graficos são optimos (logico visto que o motor grafico é o mesmo do Deux Ex 2 e do Unreal Tournament, o Unreal Warfare), não tenho queixas do som, só peca por ser muito superficial, é um CS com armas de uso militar, mais nada .... os mapas estão bem feitos, mas muito frontais ...

Depois de jogar RTCW, Renegade, Battlefield 1942, FlashPoint, jogos como o Army Ops não são muito faceis de digerir ...

Ah, e tb tenho o NeverWinter Nights =) , não tenho evoluido muito no Single Player visto que passo o tempo a jogar com uns amgos online .... grande jogo!
 
Fui desencantar estra thread já morta há meses, mas o motivo é o mesmo de sempre: tráfego

É que o Americas Army já vai na versão 1.5, com bem mais de 300mb, e não estou com muita vontade de sacar isto tudo internacional. Alguém sabe um mirror nacional para isto?

O site mencionado nos últimos posts tá em baixo e não encontro nada em: acção.vizzavi , play.sapo, fraglider, level.clix . Estes sites é só CS, UT, Q3 e os ocasionais RtCW e MOHAA.
Nada de America's Army...
 
O jogo deve ser pesado. Acho que utiliza o motor do unreal 2, se não me engano. Até que já havia algum site tuga que disponibilizava o download do jogo :005: :die:
 
Radio tower é um nivel novo q saiu com a versao 1.6.O motor grafico do americas army acho q é igual ao do unreal tournament,nao este novo mas o anterior,e é so um bocado mais puxado em termos graficos.
 
Posso garantir que não usa o motor gráfico do primeiro Unreal Tournament...

... E dava um jeitão se houvesse mirror português para isto :(
 
Achas que é o motor de que unreal então?

''"I should note that the Army took a leap of faith that GF2 technology would be generally available by our launch time. Of course, two years later, we’ve seen Nvidia have great success, and their market penetration is just plain staggering."
Dr. Michael Capps
Executive Producer, Army Game Project''


''But the game that has shooter fans signing up is America’s Army: Operations. Using a next-generation Unreal engine, this...''

Se foi optimizado para a gf2,não me parece que seja o ultimo unreal....Nao disse q era do primeiro unreal mas sim do anterior a este(se era o primeiro ou não já não sei)
 
O motor grafico do America's Army é o Unreal Warfare, o mesmo motor que o Unreal Tournament 2003, Splinter Cell, Unreal II, Deus Ex II, Raven Shield, bem ... já preceberam a ideia.

Ora bem, os novos patches actualizam a antiga build do motor grafico para atingir o nivel actual da build do UT2K3. E sim, tentaram meter lá pelo meio umas ajudinhas para as placas menos avantajadas tais como Voodoo II, GeForce II, a velhinha DDR, etc.
 
alguem daqui joga??? ainda ontem tive a jogar sem um unico problema e hoje quando vou fazer a procura de servidores ele fica parado encrava e so da para tirar com alt del........ alguem tem tido esses problemas?
 
o meu prob prende-se com o facto de me já ter registado umas 20 x e nunca recebi o mail a confirmar o registo! enfim.... via dando pra trinar tiro ao alvo :rolleyes:
 
Back
Topo