PC/Mac/Linux America's Army

É melhor sacarem directo <A Href=http://www.nvidia.com/view.asp?IO=army_download><Font size=8>AQUI</Font></A Href> pois eu não tive probs nenhuns!
 
Originally posted by The Zombie
É melhor sacarem directo <A Href=http://www.nvidia.com/view.asp?IO=army_download><Font size=8>AQUI</Font></A Href> pois eu não tive probs nenhuns!

Eu ate ke sacava dai mas já ultrapassei e mto os Limites Internacionais da Netcabo.... :001: :001: (Snif Snif)lool :005: :005: :005:
Ninguem sabe de onde se possa sacar o jogo mas nacionalmente e de mode a que funcione decentemente ?!

Obrigado Pela Atenção,
 
Para quem joga este jogo talvez isto dê uma(s) ajuda(s)...

America's Army is a realistic computer game providing civilians with an inside perspective and a virtual role in today’s premiere land force, the U.S. Army. America’s Army players will experience soldiering in a state-of-the-art new manner. The America’s Army game blends two vivid simulations: Soldiers, a role-playing portion in which players navigate life’s challenges to achieve goals, and a first-person action game, called Operations.

download aqui
 
Originally posted by Korben_Dallas


Pelo tracert constata-se que é nacional... o tucows.com quase que engana :D


Não te fies no traceroute para veres se o tráfego é nacional ou internacional , até porque muitos .PT estão alojados nos estados unidos, ou estão em portugal mas foram licenciados por empresas estrangeiras e como tal são tráfego internacional.


Para teres a certeza sobre o tipo de tráfego para um dado site tens de verifivar na RIPE www.ripe.net
e ver de quem é o IP onde o site está alojado , por ex .

Investigando o clix.games.tucows.com

descobre-se que também é conhecido por gamingplace.clix.pt
que tem o IP 195.23.135.178

e que segundo a RIPE:

% This is the RIPE Whois server.
% The objects are in RPSL format.
% Please visit http://www.ripe.net/rpsl for more information.
% Rights restricted by copyright.
% See http://www.ripe.net/ripencc/pub-services/db/copyright.html

inetnum: 195.23.135.0 - 195.23.135.254
netname: IP-NOVIS
descr: Novis Telecom, S.A.
country: PT
admin-c: NVSA1-RIPE
tech-c: NVST1-RIPE
status: ASSIGNED PA
mnt-by: IP-MNT
changed: [email protected] 20010201
changed: [email protected] 20011001
changed: [email protected] 20020613
source: RIPE

route: 195.23.128.0/18
descr: IPGlobal, Informatica e Telecomunicacoes, SA
origin: AS2860
mnt-by: IP-MNT
changed: [email protected] 19990129
source: RIPE



Em aquilo que voces procuram é a linha country que indica o país ...
 
Tafinho: excelente link :D :001:

Quem estiver a ter problemas com o jogo, pode sempre esperar pelo final do mes que de certo ele saira numa revista de jogos do tipo MegaScore, BGamer, etc...
 
que chatice...

É a 6a vez que tento sacar esta jogo (Demo????). da-me sempre erro no ficheiro. Ja tentei no Nvidia, no tucows da telepac, no avault e sempre erro. Agora estou a tentar sacar do tucows do clix. Daqui a 9 minutos ja sei se esta bom ou nao... ;) tambem so estava a bir a 400Kb...
Ja agora eu tinha lido que o jogo era freeware. e verdade? o que estamos a sacar e o jogo mesmo ou a demo?
Um abraco
 
eu acabei por sacar à 5ª vez na nvidia aos bocados, ja está tudo ok! :P

Curto imenso o jogo!

têm é que depois se inscrever online para poderem jogar, senão nunca passam do 1º campo de treinos!
 
Re: que chatice...

Originally posted by gonx_me
É a 6a vez que tento sacar esta jogo (Demo????). da-me sempre erro no ficheiro. Ja tentei no Nvidia, no tucows da telepac, no avault e sempre erro. Agora estou a tentar sacar do tucows do clix. Daqui a 9 minutos ja sei se esta bom ou nao... ;) tambem so estava a bir a 400Kb...
Ja agora eu tinha lido que o jogo era freeware. e verdade? o que estamos a sacar e o jogo mesmo ou a demo?
Um abraco

O Jogo é COMPLETO e Gratuito. Foi desenvolvido pelo Exército dos E.U.A. com o objectivo de aliciar o ppl a alistar-se.

Tb tou com problemas em sacar e acho que vou esperar... talvez saia numa BGamer ou assim este mês...
 
Originally posted by Jintro
epah eu posso sacar o game e enviar pra quem tem netcabo... depois partilhem ...
korben, se quiseres falamos no irc :) Jintro @ ptnet procura por mim
cheers


Jintro


ps- já agora tá aqui um sitio melhor pra sacar o game (para quem quiser) até tem o file repartido, pro pessoal dos 56kps, não vão na chulice do fileplanet!
http://www.nvidia.com/view.asp?IO=army_download (vão na chulice da nvidia lol)


eu disse isto noutra thread.. ng ligou.. tenho aqui o file completo sem problemas mas este mês já não posso mandar nada... é pena.
 
Re: Re: que chatice...

Originally posted by Korben_Dallas


O Jogo é COMPLETO e Gratuito. Foi desenvolvido pelo Exército dos E.U.A. com o objectivo de aliciar o ppl a alistar-se.

Tb tou com problemas em sacar e acho que vou esperar... talvez saia numa BGamer ou assim este mês...

Meu amigo o jogo é uma demo ex:"I didn't expect this demo so soon, but NVIDIA is the first site to offer downloads of the Recon demo of America's Army: Operations, Unreal engine powered free first-person shooter developed by the U.S. Army. The demo clocks 204MB and offers "four single player basic training missions including a rifle range, obstacle course and weapons course, as well as "six multiplayer missions including a homeland defense operation, urban training, freeing prisoners, and protecting against an act of ecological terrorism. Mirrors:FilePlanet, 3DGamers. For more mirrors check the America's Army official website. "

Agora se a versão final continuará a ser freeware aí é outro história.
 
Tenho a sensação que este jogo nao passa de um spyware gigante que o tio sam fez para controlar o que se passa nos nossos pc´s....registo online do perfil do jogador?!?!?! num site filial do usa.gov?!?!!?...metam mas é esta caca de propaganda militar nazi dos camones no tal sitio.
 
Back
Topo