Gráfica AMD RDNA2 (RX 6000 series)

Obrigado pela informação. Já agora porque? Por causa dos 12gb? Gasta menos? Silêncio?

Estive a ver... Começam a partir dos 240e... Há de 2 e 3 fans? Alguma vantagem na de 3? É maior... E há imensas marcas.. MSI, Asus, gainward, xfx, gigabyte, umas OC outras rev 2... Tanta escolha 🤣

3 fans aquece menos, ASUS é normalmente a melhor em termos de qualidade de construção, MSI e gigabyte sao OK, Zotac funciona e é ok também. Depois tens marcas baratas como inno3d e kfa2 que são ok mas menos conhecidas.
 
Eu mandei vir uma RX 6700 dos chineses. Pelos vistos é uma MSI com adesivos colados por cima. 250€. Vamos ver como ela vem, qualquer coisas vai para trás.
 
Eu mandei vir uma RX 6700 dos chineses. Pelos vistos é uma MSI com adesivos colados por cima. 250€. Vamos ver como ela vem, qualquer coisas vai para trás.

Sem garantia e de qualidade duvidosa, eu nao arriscava pela diferença de valor... Ca andam pelos 300/320 ja com iva e com garantia de 3 anos.
muitas vezes reciclam componentes para fazer essas placas por isso ate pode ser nova e avariar passado 1 ano por ter componentes ja de qualidade baixa.
 
aqui estao 339€ varias lojas fora pt , e Sapphire Radeon RX 6800 Pulse 16 Go GDDR6 499€ ou

XFX – Carte Graphique de Jeu Speedster MERC319 RX 6950XT avec 16 Go GDDR6 HDMI 3xDP, AMD RDNA 2 RX-695XATBD9 629€ amazon​

 
Última edição:
Malta tenho a possibilidade de adquirir uma 6800XT com 1 mês de uso por 500€. Estou atualmente com uma 3060. É boa opção? Não estou muito por dentro das AMD nesta altura
 
Back
Topo