Gráfica AMD RDNA2 (RX 6000 series)

Malta é o seguinte:

- em meados de Dezembro comprei a 6800XT Nitro+ e instalei os últimos drivers 22.11.2 e correu tudo bem.

Há uns dias reverti os drivers para os 22.11.1 , mas ontem resolvi voltar a instalar os últimos 22.11.2 , mas quando vou a instalar, aparece me essa mensagem.
Alguém sabe o que poderá ser?
Será que AMD "não deixa" instalar estes drivers derivados ao problema das 50 gráficas?

8vJjcqc.jpg



Usei sempre o DDU para uma instalação limpa.

Nota: voltei a instalar os drivers 22.11.1 e tudo bem.
 
Última edição:
Recebi uma RX 6700xt egale 12gb e tenho falhas no BIOS da mboard? Será gráfica nova ou ddr4 ? Mboard é gigabytes b760m ds3h DDR4. CPU 13400f. Testei mem86 nada erros.

Os: Troquei gráfica tinha casa já não aparece erros na BIOS falhas. Gráfica RX 6700xt vai rma vou ter comprar outra.
 
Última edição:
Eu sei que é uma pergunta um bocado parva porque é dificil de prever, mas para o pessoal que acompanha o mercado há mais tempo, acham que há probabilidades de se encontrar a 6700 por volta dos 340 eurs em breve? Não aproveitei quando esteve em promo em Dezembro e já me arrependi,agora só encontro acima dos 400 eurs e não queria muito dar isso.
 
Eu sei que é uma pergunta um bocado parva porque é dificil de prever, mas para o pessoal que acompanha o mercado há mais tempo, acham que há probabilidades de se encontrar a 6700 por volta dos 340 eurs em breve? Não aproveitei quando esteve em promo em Dezembro e já me arrependi,agora só encontro acima dos 400 eurs e não queria muito dar isso.
Tens a XFX SWFT 309 a 390€ em loja nacional com portes incluídos. A 340€ há de ser mais difícil, porque o preço já está bastante próximo da RX 6600 XT e nenhuma outra loja fez promoção similar.
 
A 6700 de 10GB é possível sim
A XT vai ser mais dificil

Era a versão 10gb que me referia, obrigado.

Tens a XFX SWFT 309 a 390€ em loja nacional com portes incluídos. A 340€ há de ser mais difícil, porque o preço já está bastante próximo da RX 6600 XT e nenhuma outra loja fez promoção similar.

390 eurs ainda me parece um pouco alto considerando que é possível adquirir a versão XT da powercolor por pouco mais (Esta a 410€ em loja pt)
Mas agradeço na mesma o conselho

Entretanto também vi a 6600 a 265 € e fiquei na dúvida se não me seria suficiente e já eram uns 100 euros que poupava.
Este vai ser o meu primeiro pc que vou ser eu a montar e está a ser bem difícil escolher o hardware do que imaginava


Edit: Apercebi-me agora que a XT que falei está esgotada por isso o meu argumento perde um bocado de força
 
@OnniXx a esses valor a 6600 fica muito competitiva em preço/performance, mas continua a ser uma gráfica bem mais fraca que a 6700 (xt ou não xt). E provavelmente, perde em fps/€ na mesma, por isso se tens budget para as duas primeiras, é dares um tempinho que certamente voltam a estar pelos 370 (non-xt) e 410 (xt).

Podes sempre abrir um tópico no fórum de aquisições se precisares de melhor ajuda.
 
@joaom_13 Tive a ver umas comparações no YouTube e tens razão, ainda é uma diferença de performance grandita e já vi que o remake do Dead Space aconselha a 6700
Apesar do preço da 6600 ser bem mais apelativo acho que vou esperar para ver se consigo a 6700 ou a XT.
Obrigado
 
Eu sei que é uma pergunta um bocado parva porque é dificil de prever, mas para o pessoal que acompanha o mercado há mais tempo, acham que há probabilidades de se encontrar a 6700 por volta dos 340 eurs em breve? Não aproveitei quando esteve em promo em Dezembro e já me arrependi,agora só encontro acima dos 400 eurs e não queria muito dar isso.
É muito possível dentro dos próximos 3 meses quando saírem as 7600xt.
 
@joaom_13 Tive a ver umas comparações no YouTube e tens razão, ainda é uma diferença de performance grandita e já vi que o remake do Dead Space aconselha a 6700
Apesar do preço da 6600 ser bem mais apelativo acho que vou esperar para ver se consigo a 6700 ou a XT.
Obrigado
Comprei uma 6700 de 10GB por esse preço a 350€ e foi das melhores compras, especialmente para warzone/mw2 que são os únicos jogos que jogo, a performance é melhor que uma 3060ti (que tinha e vendi e ainda fiquei com dinheiro depois de comprar a 6700).
 
Back
Topo