AMD HD3850 & HD3870 (dx10.1)

Status
Fechado a novas mensagens.
Já agora e como estava a referir á pouco com o Mascaras sobre a mais-valia de um Yorkfield associado a uma boa gráfica porduzir excelentes resultados...

Reparem só...

SINGLE XFX 8800Ultra run....
2k1_5651_105566_SINGLE_XFX_8800Ultra_1008_1242_1.png

2k1_5651_105566_SINGLE_XFX_8800Ultra_1008_1242_1.png

2k1_5651_105566_SINGLE_XFX_8800Ultra_1008_1242_2.png

2k1_5651_105566_SINGLE_XFX_8800Ultra_1008_1242_3.png


Um CF 2* HD3870 + Yorkfield(0.45nm) deve dar uma combinação "explosiva"... (AMD+Intel) :D
 
«...There is single and crossfire result under 3Dmark06. We also add the nVidia 8800GT score as comparison. SM3.0 is more important than SM2.0 in our point of view since it is more depends on video card than CPU.

Also, we are very surprise to see that as AA increase to 8X, the HD3870 beats 8800GT on SM3.0 On HD2900XT, AA was its weakest point and make people hesitate to buy it. Good job on ATi...»


http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=203346
 
pois nao sei , ele fez o teste no Vista @ DX10 , mas penso que deve ser em ambos os DX , embora deduzo que em DX10 devido aos efeitos extra de Luz , etc , se deva notar mais .

queria ver era mais testes em mais jogos da 8800GT VS HD3870 com filtros ligado de preferencia pois na review so aparece testes no Crysis :( (agora anda tudo com a panca do crysis)


cumps


Já não sei o k fazer....:cwm3:
HD 3870 ou 8800GT...

Mascarilha, Help ;)
 
+1 convertido.

Depos de tudo o que li, acho que foi feliz da minha parte a espera em principio vem uma 3870, mais tarde meto outra 3870 certamente mais barata e fazo CF.
 
esperem por mais testes em mais jogos , se se confirmar que e apenas mais lenta a Default que a 8800GT em jogos cerca de 2-4 FPS , se com AA realmente esta melhor nao me parece ma opçao , depois e uma questao de verem o que preferem .

mas ate ver a hd3870 tambem nao é uma má opçao :

- cooler dual slot
- 55nm
- mais fresca
- menos ruidosa ?? ( nao confirmado)
- DX10.1
- sm4.1
- possibilidade de regular voltagens por software ?? ( deduzo que sim , as X1900 , x1950 & Hd2900 todas deram)
- melhor qualidade imagem ??
- mais barata ?? (esperar pelos preços finais)
- desempenho semelhante?? ( esperar por mais resultados em mais jogos )
- Com AA ligeiramente melhor ?? ( esperar por mais resultados em mais jogos )


«...There is single and crossfire result under 3Dmark06. We also add the nVidia 8800GT score as comparison. SM3.0 is more important than SM2.0 in our point of view since it is more depends on video card than CPU.

Also, we are very surprise to see that as AA increase to 8X, the HD3870 beats 8800GT on SM3.0 On HD2900XT, AA was its weakest point and make people hesitate to buy it. Good job on ATi...»


http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=203346



yep , o denny da XS ontem ja tinha referido o mesmo




under SM3.0 (Shader Model 3.0)

more AA = better than 8800GT

8AA : 3870 > 8800GT





http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2549846&postcount=836


cumps
 
Última edição:
Eu, não ficaria assim tão afoito como muitos aqui estão não, primeiro porque nunca vi falar desse site antes, segundo porque não se tem nada oficial ainda, e terceiro porque os drivers 169.04 estão bugados, por esses e mais alguns motivos, eu prefiro me reservar a esperar. Como já diria um velho ditado da minha terra:

Apressado come cru ou queima a língua!

Abraços.
 
Eu, não ficaria assim tão afoito como muitos aqui estão não, primeiro porque nunca vi falar desse site antes, segundo porque não se tem nada oficial ainda, e terceiro porque os drivers 169.04 estão bugados, por esses e mais alguns motivos, eu prefiro me reservar a esperar. Como já diria um velho ditado da minha terra:

Apressado come cru ou queima a língua!

Abraços.



nunca ouviste falar da vrzone nem da xtremesystems???


em relaçao á pressa sou da mesma opiniao por esperar por mais resultados , nao va acontecer como aluns que trocaram placas high-end pelas 8800GT antes de se ver resultados mais concretos e depois alguns nao ficaram tao animados como esperavam , nao tanto com o desempenho da 8800GT que é MTO bom face ao seu preço mas sim pk estavam a contar com um pouco mais em relaçao as graficas que tinham (como algumas reviews diziam)tendo em conta o " prejuizo " da troca ............


dai ter dado o meu conselho de esperarem por mais resultados e entao depois escolherem entre uma ou outra .


para os que teem orçamento mais elevadito o meu conselho e esperarem por dezembro (nova 8800GTS ) e e janeiro ou com um bocado de sorte no finakl de Dezembro (HD3870X2)


cumps
 
Última edição:
??????

nunca ouviste falar da vrzone nem da xtremesystems???


em relaçao á pressa sou da mesma opiniao por esperar por mais resultados , nao va acotecer como aluns que trocaram placas high-end pelas 8800GT antes de se ver resultados mais concretos e depois vieram arrepeender-se ............


dai ter dado o meu conselho de esperarem por mais resultados e entao depois escolherem entre uma ou outra .


para os que eem orçamento mais elevadito o meu conselho e esperarem por dezembro (nova 8800GTS ) e e janeiro ou com um bocado de sorte no finakl de Dezembro (HD3870X2)


cumps

Nova GTS para quê? Quase a mesma performance por muito mais dinheiro?

http://www.firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_8800_gts_ssc_review/
 
Nova GTS para quê? Quase a mesma performance por muito mais dinheiro?

http://www.firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_8800_gts_ssc_review/

quase a mesma performance em relaçao a qual???


nao sei exactamente qual a performane da 8800GTS mas espero que seja pelo menos a "roçar" na 8800Ultra

Esses eu conheço, não conhço é esse:

iax-tech.com



e um site do qual faz parte um dos membros da XS que tem as HD3850 e a HD3870


cumps
 
Última edição:
Nova GTS para quê? Quase a mesma performance por muito mais dinheiro?

http://www.firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_8800_gts_ssc_review/

Não é bem assim...
Ele está a falar do modelo da G92 com 128sp's, que muita gente chama de "nova GTS" à falta de outro nome.
Essa versão chega dentro de 3 semanas (3 de Dezembro).


Tu deves estar a confundir com a "nova GTS" de 112sp's (em vez de 96), mas que aínda é baseada na antiga GPU G80 e portanto não tem as mesmas capacidades de processamento de texturas e de vídeo HD da GPU G92. ;)
 
Aliás, até o lançamento do Crysis e de drivers oficiais, tanto da ATI quanto da nvidia, eu prefiro não falar nada, pra depois não queimar o meu filme, isso é coisa de fanático. Depoimentos de User´s eu só confio depois do lançamento oficial, porque até alguns grandes user´s se deixam comover pela marca do coração de vez em quando.

Abraços.
 
Não é bem assim...
Ele está a falar do modelo da G92 com 128sp's, que muita gente chama de "nova GTS" à falta de outro nome.
Essa versão chega dentro de 3 semanas (3 de Dezembro).


Tu deves estar a confundir com a "nova GTS" de 112sp's (em vez de 96), mas que aínda é baseada na antiga GPU G80 e portanto não tem as mesmas capacidades de processamento de texturas e de vídeo HD da GPU G92. ;)


exacto , eu estou a referi-me á verdadeira Nova 8800GTS com G92 e 128SP (mesmos da GTX e da Ultra)

em principio deve vir com cloks bastante mais elevados que a 8800GT (core/shaders/memorias)

Aliás, até o lançamento do Crysis

o Crysis ja saiu :D

de drivers oficiais, tanto da ATI quanto da nvidia, eu prefiro não falar nada, pra depois não queimar o meu filme, isso é coisa de fanático.
Agora só faltam as drivers oficiais (principalmente para as ATi que ainda nao sairam , nem Beta ) , embora apesar de nao serem oficias , a saida das forceware 164.09 Beta tenha sido especialmente devido ao Crysis !

Depoimentos de User´s eu só confio depois do lançamento oficial, porque até alguns grandes user´s se deixam comover pela marca do coração de vez em quando.

Abraços.

depende dos users , ha users com maturidade suficiente e profissionalismo para saber distinguir as coisas (como é o caso do Denny da XS) , pessoalmente prefiro reviews de users do que reviews oficiais onde essas sim mtas delas são financiadas pelas marcas para distorcer a realidade .............

cumps
 
Última edição:
Não é bem assim...
Ele está a falar do modelo da G92 com 128sp's, que muita gente chama de "nova GTS" à falta de outro nome.
Essa versão chega dentro de 3 semanas (3 de Dezembro).


Tu deves estar a confundir com a "nova GTS" de 112sp's (em vez de 96), mas que aínda é baseada na antiga GPU G80 e portanto não tem as mesmas capacidades de processamento de texturas e de vídeo HD da GPU G92. ;)

Ok, quando vocês dizem "nova GTS" querem dizer "nova mas mesmo nova quase pronta mas não sabemos o nome mas é parecida com GTS" :P
 
Aliás, até o lançamento do Crysis e de drivers oficiais, tanto da ATI quanto da nvidia, eu prefiro não falar nada, pra depois não queimar o meu filme, isso é coisa de fanático. Depoimentos de User´s eu só confio depois do lançamento oficial, porque até alguns grandes user´s se deixam comover pela marca do coração de vez em quando.

Abraços.

LOLOL!!.... O teu problema é o mesmo de alguns... Falam do que não sabem. Grande maioria dos users de referencia do XS não são biased em marcas e os que confessam ser assumem publicamente, mas evitam que as suas preferências prejudiquem-nos na analise dos produtos porque no XS somente é tido em conta e reconhecido quem escreve ou faz algo com argumentos válidos e não parciais.
 
LOLOL!!.... O teu problema é o mesmo de alguns... Falam do que não sabem. Grande maioria dos users de referencia do XS não são biased em marcas e os que confessam ser assumem publicamente, mas evitam que as suas preferências prejudiquem-nos na analise dos produtos porque no XS somente é tido em conta e reconhecido quem escreve ou faz algo com argumentos válidos e não parciais.


tinha acabado de editar o meu post a dizer isso mesmo


depende dos users , ha users com maturidade suficiente e profissionalismo para saber distinguir as coisas (como é o caso do Denny da XS) , pessoalmente prefiro reviews de users do que reviews oficiais onde essas sim mtas delas são financiadas pelas marcas para distorcer a realidade .............

cumps


cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo