[Media Player] Amazon Fire TV

@hobbitayla, mas a questão do zoom também acontece na MiBox?
Então é mesmo da app e não da implementação da Amazon 🤬
Quando a Mi estava ligada a uma 4K nunca Neste momento a Mi passou para um HD e continua OK. Acho que é um tema da Fire e de como a Skyshow só dá HD a primeira vez (após rebbit) funciona mas quando uma APP coloca a Fire em 4K ela não volta a HD
 
Até agora a única razão de queixa que tenho da minha 4K Max (Gen 1) é o facto de não reproduzir conteúdo HDR10. Têm saído várias releases que juntam DV e HDR10 no mesmo ficheiro e no Plex não consigo vê-los. Tenho de usar a Xiaomi TV Box S.

Mas a nível de fluidez e rapidez do OS, a Firestick ganha facilmente à Xiaomi.

Tenho pena deste afastamento do AOSP, existem várias apps que uso e que duvido que suportarão o novo OS.
Só para dar um update desta situação, a nova versão do Kodi (21) resolve este problema que tinha na minha 4K Max (1st gen), com releases híbridas DV/HDR10+ no Plex.

O @Eleleth69 já me tinha dado a dica há uns tempos, mas só esta semana consegui realmente testar.

Fico contente que esta questão esteja resolvida, e só me deu mais vontade de comprar a nova 4K Max.
 
Em Espanha nunca vi mas por vezes na francesa e alemã aparecem as versões internacionais.

Essas são expedidas.

Curiosamente nunca as vi ao mesmo preço que as que não saem para cá directamente 🤬
 
Boa noite pessoal,

Comprei um firestick 4k max mas não consigo instalar qualquer app, dá-me o erro "Purchase Failure" "Sorry, we were unable to complete this purchase. Your account has not been charged"...

Já fiz reset várias vezes em vão, alguém já passou por algo semelhante? Thanks in advance.
 
lá ficámos (quase todos) sem mouse toggle :(

"
UPDATE ... don't know if the issue with original 'Mouse Toggle' on Fire OS 8 (per this thread) ever got fixed?

I know 'TechDoctorUK' DID come up with a working version for Fire devices by modifying an app designed for 'Android-TV'. However, that solution (and other apps) became defunct when Amazon (purposely) blocked use of ADB settings INTERNALLY on 'OS 8' AND 'OS 7' with their latest system updates. I imagine that it won't be long before they intentionally cripple 'OS 6' devices, as well.

TDUK put out a YT video reporting this on Sunday, Feb. 18th! So, not only is Mouse Toggle permanently disabled (unless Amazon re-thinks their arrogance and stupidity) ... so is the invaluable 'Remote ADB Shell' app (needed to partition External USB storage, among many other valuable things); both of TDUK's own Amazon Appstore utility apps (App Killer and Cache Cleaner).

 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo