[Media Player] Amazon Fire TV

Mau, lá venho testar novamente.
A app abre, fica ali a pensar na vida, faço novo Login e está tudo bem.
Não está tudo bem pois não costuma ter esta dificuldade inicial.
É ver ( literalmente 😄).

Versão 1.4.0(22)

Firestick 4K Max,
Fire OS 7.6.6.4(PS7664/3772)
 
Até a amazon atualizar a nova app na sua app store porque é que não instalam a NOS TV noutro aparelho onde tenham ATV ou GTV que instala a nova versão, depois "pegam" no ficheiro NOS_versão_.zip e enviam para a stick. Desinstalam a versão antiga da stick e instalam esta abrindo o zip num file explorer qualquer e correndo o ficheiro install. Depois de instalar verificam que têm a versão 1.6.0 e para ficarem com o ícone correto instalam a versão NOS TV da amazon app store por cima da que têm que ela assume a versão mais recente e ficam com a versão 1.6.0 sem esses problemas.
 
Alguém com problemas em abrir a app da HBO Max? A minha fica constantemente em loading e não abre.
Tenho o Fire Stick 4K atualizado e já reinstalei a app e nada...
Na box da Vodafone e smartphone funciona bem.
 
É só a confirmar a mudança para o Vega OS. Resta saber se vai ser só para novos aparelhos ou vai ser obrigatório/opcional para aparelhos mais antigos e se os "novos" aparelhos como o Fire Cube gen3 e as Fire Stick 4k gen2 vão ter Vega OS porque o Fire OS 8 está cheio de bugs quando comparados com o Fire OS 6. Não sei como está o Fire OS 7 mas não deve ter "random blackouts" e na mudança de frame rate de vez em quando ficamos com o ecrã 1/4, mas são ambos fáceis de resolver, só que é chato. É aguardar. Para já as Sticks estão a funcionar razoavelmente, isto é, muito bem no Kodi, nos tv, prime e netflix e assim assim no resto.
 
É só a confirmar a mudança para o Vega OS. Resta saber se vai ser só para novos aparelhos ou vai ser obrigatório/opcional para aparelhos mais antigos e se os "novos" aparelhos como o Fire Cube gen3 e as Fire Stick 4k gen2 vão ter Vega OS porque o Fire OS 8 está cheio de bugs quando comparados com o Fire OS 6. Não sei como está o Fire OS 7 mas não deve ter "random blackouts" e na mudança de frame rate de vez em quando ficamos com o ecrã 1/4, mas são ambos fáceis de resolver, só que é chato. É aguardar. Para já as Sticks estão a funcionar razoavelmente, isto é, muito bem no Kodi, nos tv, prime e netflix e assim assim no resto.
Até agora a única razão de queixa que tenho da minha 4K Max (Gen 1) é o facto de não reproduzir conteúdo HDR10. Têm saído várias releases que juntam DV e HDR10 no mesmo ficheiro e no Plex não consigo vê-los. Tenho de usar a Xiaomi TV Box S.

Mas a nível de fluidez e rapidez do OS, a Firestick ganha facilmente à Xiaomi.

Tenho pena deste afastamento do AOSP, existem várias apps que uso e que duvido que suportarão o novo OS.
 
Segundo o Elias Saba (que foi onde esse gajo do Twitter foi buscar a notícia) os dispositivos já lançados não deverão receber qualquer update para este novo OS. Na ideia dele, e minha, ainda bem, porque não se prevê que a disponibilidade/compatibilidade de apps seja comparavel.
 
@abraxas888 Concordo, mas no que respeita às novas Fire Sticks e Fire Cube Gen3 que têm o Fire OS 8 que é o FireOS que tem mais bugs deveriam dar opção de escolha. Isto porque com o novo OS duvido que alguém fique a desenvolver o Fire OS 8 que neste momento não está em condições quando comparado com os Fire OS anteriores. Mas pode ser que se o VegaOS for só para novos aparelhos eles acordem quando virem que quase ninguém vai arriscar a comprá-los.
 
Ainda por cima. Estava convencido que o novo Fire Cube já tinha o Fire OS 8. Sendo assim não sei. Os bugs são alguns e vão aparecendo de vez em quando mas não são nada de extraordinário. o ecrã ficar a 1/4 é no minimo ridículo, mas acontece-me apenas na app de iptv e é quando muda de 4k para 1080p50, fora isso no prime raramente há bugs, 1 ou outro blackout que é quando acabas de ver um video (sempre dpeois de parares o video, nunca a meio da reprodução ou no seeking) o ecrã fica preto durante uns 10 segundos e depois volta a aparecer e quando não aparece logo basta carregares no botão home que vai parar ao home. Coisas normais de bugs que acontece imensas vezes em ATV e muito piores por isso já estou habituado a resolvê-los. Mas vê-se que a stick está totalmente otimizada para funcionar apenas com o prime.
 
Última edição:
Back
Topo