Ajudem me a escolher uma consola...

Ao ver esse vídeo (primeiros 10s) cheguei logo a conclusão que foi feito por 1 puto estúpido, fanboy Sony, e ilíterado...
PS3 Games IS very low
epah...
Was PS3 A FLAP?
fiquei a saber que a ps3 tinha travões aéreos, como os aviões...

Nem vejo mais que mete nojo.
É assim aqui ninguém é pago por marca x ou y (penso eu, eu pelo menos tive que pagar todos os jogos e consolas...), portanto deixem de defender consolas que nada vos dão em troca...
Eu tenho uma 360 e uma Wii, e jogo muito mais na 360 que na Wii, mas não invalida que a Wii seja inferior.

Pessoalmente neste momento para quem quer comprar uma consola desta geração (não next-gen como sempre chamam, pois next-gen como significa é a proxima que virá...), deveria comprar uma 360 por qualidade/preço e quantidade de jogos de qualidade.
Claro, se quiser para jogar pouco e ver filmes blu-ray , a escolha é para a PS3... (neste momento, daqui a uns meses logo se vê).
 
Um video que vi: http://www.youtube.com/watch?v=VrdE11_iYK8&feature=related

Pessoal que tem a Xbox e PS3, no video, aquela parte em que diz o que a Xbox e a PS3 contêm, é verdade?
:kfold:

Esse video, erm...
sense.jpg


Citações tiradas do rabo e comentários biased apresentados como factos...:rolleyes:
 
Última edição:
Dessas as 2, eu escolheria a XBOX 360 porque tem mais funções, já á messenger !!muitas coisas.. ou se nao compra uma PSP


Boas

Estou farto de jogar no PC e sinto-me aliciado pelas novas consolas... Até hoje só tive Nintendo (GameBoy normal, mini, color, SNES, N64) e PS2. Há uns tempos larguei as consolas e passei a jogar no computador. Mas toda esta nova geração de consolas me deixa doido, sinto-me de facto tentado a comprar uma.

Agora a maior dúvida... XBOX 360 ou Playstation 3?

Bem sei que a PS3 tem bons jogos, agora não sei é qual é a perspectiva futura... É suposto sairem grandes títulos no futuro? Pelo que sei a PS3 já tem bons jogos mas não são assim tantos. A 360 pelo seu lado tem muitos jogos desenvolvidos e muita gente para jogar no multiplayer!

Entretanto, enfrento ainda outro problema. Não tenho televisão de alta definição... Tenho uma Bang & Olufsen muito boa mas que, devido aos seus 10 ou mais anos, não suporta todas estas tecnologias e só tem entrada RCA e S-Video! Tenho ainda o meu monitor de computador, um LG 1730S, com entrada VGA... Seria este suficiente para jogar com alguma destas consolas? Ainda há aquilo do HDCP que eu ainda não percebi muito bem.

Não tenho dinheiro disponível para comprar nada, mas com o dinheiro do natal secalhar já conseguia!

Thanks

P.S. - Fanboys não discutam aqui sff
 
Uma vez que nos perguntas para te ajudarmos a escolher entre uma XBox 360 e uma PS3, e que eu não tenho nem uma, nem outra, eu posso-te dizer aquilo que eu faria:

Escolheria uma XBox 360, porque:

- à data (Dezembro de 2007) oferece uma melhor relação qualidade/preço quando comparada com a PS3; é uma consola que já tem um preço mais próximo do "aceitável" (embora não seja nada barata) e que tem um catálogo de jogos já bem desenvolvido e variado

- aparentemente, a qualidade do hardware está a melhorar...ou então os relatos de consolas defeituosas que exibem as infames luzes vermelhas estão a ser censurados

- o serviço online parece ser bastante bom, embora não me agrade a ideia de pagar por ele

- por enquanto, no caso da maioria dos jogos multiplataforma, as versões da XBox 360 saem em vantagem

- não te impõe um formato (Blu-Ray) para o qual o mercado ainda não está muito receptivo e cujo futuro ainda desconhecemos

A minha conclusão final é de que hoje, 27 de Dezembro de 2007, a XBox 360 constitui uma melhor compra - do meu ponto de vista de jogador, interessado 'apenas', numa consola de jogos e que não quer saber minimamente de 'media centers', seja lá o que isso for...

EDIT: se não tiveres dinheiro para nenhuma, nem sequer para a Wii, compra uma DS :D
 
bem


ja existe N topicos sobre estes assuntos, existe uma thread algures no forum feita pelo crrash que ajuda na escolha, porque ao perguntares aqui no forum so vem uma coisa á baila: flames, é verdade é o pão nosso de cada dia nestes topicos, cada consola tem bons aspectos e maus aspectos agora depende do que queres, cada consola tem bons jogos

Wii:
Super Mario Galaxy : excelente jogo de plataformas, muitas horas de diversão
Zelda TP : na minha opinião o melhor jogo da Wii, um must have

Xbox360:
Halo 3 : palavras para quê, o jogo é um dos melhores FPS's que joguei, multiplayer nem se fala
Mass Effect : outro grande exclusivo xbox, um action RPG excelente

PS3:
Uncharted DF : visual estrondoso e um grande jogo de aventura, bastante bom
Ratched & Clanck ToD : outro jogo de plataformas que na minha opinião é o melhor da PS3, diversão em todo o seu melhor


como vês seja qual escolheres ficas bem servido, umas inovam outras servem tambem como media center, isso não é aspecto negativo (alias nem sei quem diz barbaridades destas mas enfim...) claro isto varia com o que cada um quer e ha que respeitar
 
Back
Topo