Ajudem me a escolher uma consola...

Dizes então que a PS3 é um melhor investimento para o futuro do que a X360 porque tem Blu-ray?

Sony brainwash.
agora já estás a por palavras na minha boca.. eu não disse que o blue-ray era exclusivamente a razão para comprar uma ps3.
anyways já estás a levar isto muito para o pessoal e eu por mim ficava por aqui até porque nao quero entrar em qualquer tipo de flame-war fugindo ao tópico inicial.
 
Última edição:
agora já estás a por palavras na minha boca.. eu não disse que o blue-ray era exclusivamente a razão para comprar uma ps3.
anyways já estás a levar isto muito para o pessoal e eu por mim ficava por aqui até porque nao quero entrar em qualquer tipo de flame-war fugindo ao tópico inicial.

Eu nunca referi que disseste que o BR era uma das grandes razões para a compra duma PS3. Tu disseste que a PS3 tinha um futuro mais promissor por causa do seu hardware (lol) e referiste o BR.

Olha vê lá se n foi isso que disseste...

Quanto a levar isto para o pessoal, só se fores tu, eu apenas estou contra as tuas razões, não estou a levar isto para nada pessoal.
 
mau, vamos lá por os pontos nos i's. Eu dei a minha opinião de que vejo a ps3 com melhores características para o futuro, a começar pelo leitor de blue-ray e a acabar com a melhor qualidade de construcção, com outras pelo meio. Já a decisão final, cabe a cada um decidir por si próprio com base nas opiniões que lê e com aquilo que precisa de uma consola.

já agora, criticaste-me de certa forma ao afirmares que me deixei levar por uma "lavagem ao cérebro" da sony, ou seja, é uma crítica dirigida a mim e não uma determinada consola. Mas se dizes que não é pessoal ou fugir ao tópico tudo bem.. eu fico-me por aqui.
 
:001:Se ligares muito aos filmes de alta definição, não jogares online e tens televisão full hd compra uma playstation3.
Se gostares de RPG,FPS e bons jogos de acção como Gears of war,tiveres a primeira xbox, Jogares online e se tiveres uma Internet acima de 2MB (devido ao Video MarketPlace do LIVE) Compra IMEDIATAMENTE A 360.:001::cool:
 
eu pensava em termos de exclusivos ! pessoalmente o que vejo mais intenso em termos de jogos xbox são simuladores de condução forzas e companhias ... na PS3 tens certos exclusivos que podem contar muito tal como para mim os FFXIII que me vão obrigar a comprar uma consola :X
 
Se calhar em vez de uma PS2 ou de uma Xbox360 compras uma Nintendo Wii, que pensas? Mais baratinha, jogos bons e interessantes, vão-te manter ocupado bastante tempo, tens muitos jogga para jogar pela net, uma comunidade decente... aqui na techzone até torneios faze-mos :).
 
Se calhar em vez de uma PS2 ou de uma Xbox360 compras uma Nintendo Wii, que pensas? Mais baratinha, jogos bons e interessantes, vão-te manter ocupado bastante tempo, tens muitos jogga para jogar pela net, uma comunidade decente... aqui na techzone até torneios faze-mos :).

Wii é muito engraçada durante um tempo, mas depois farta
é muito giro andar la a mexer o comando, a partir os moveis de casa lol mas passado um tempo vais querer mais do que isso, e a consola não te vai poder satisfazer
 
Boas

Estou farto de jogar no PC e sinto-me aliciado pelas novas consolas... Até hoje só tive Nintendo (GameBoy normal, mini, color, SNES, N64) e PS2. Há uns tempos larguei as consolas e passei a jogar no computador. Mas toda esta nova geração de consolas me deixa doido, sinto-me de facto tentado a comprar uma.

Agora a maior dúvida... XBOX 360 ou Playstation 3?

Bem sei que a PS3 tem bons jogos, agora não sei é qual é a perspectiva futura... É suposto sairem grandes títulos no futuro? Pelo que sei a PS3 já tem bons jogos mas não são assim tantos. A 360 pelo seu lado tem muitos jogos desenvolvidos e muita gente para jogar no multiplayer!

Entretanto, enfrento ainda outro problema. Não tenho televisão de alta definição... Tenho uma Bang & Olufsen muito boa mas que, devido aos seus 10 ou mais anos, não suporta todas estas tecnologias e só tem entrada RCA e S-Video! Tenho ainda o meu monitor de computador, um LG 1730S, com entrada VGA... Seria este suficiente para jogar com alguma destas consolas? Ainda há aquilo do HDCP que eu ainda não percebi muito bem.

Não tenho dinheiro disponível para comprar nada, mas com o dinheiro do natal secalhar já conseguia!

Thanks

P.S. - Fanboys não discutam aqui sff


A consola que deves escolher é a PS3, na minha opinião, porque pode não ter muitos jogos, mas há alguns que são realmente bons...jogos como o Uncharted, Assassins, COD4, TES IV, Heavenly Sword, Ninja Gaiden Sigma, já vai em 6 realmente bons (não estou a falar em exclusivos!!)...só se estiveres a pensar comprar mesmo muitos jogos é que vale a pena ir para a Xbox, porque senão tens já bom entertenimento até à saída dos melhores jogos, como é o caso do MGS4, do GTA IV e do GT5...e entretanto vão sair jogos muito bons, como o Burnout Paradise, Haze, DMC4 (...)

Falando agora no blu-ray que é um dos factores muito importantes na consola...vale a pena comprar a PS3 porque ficas com um leitor blu-ray (lembro-te que o mais barato à venda ronda os 800 euros senão me engano), só por aí é uma enorme vantagem...

O online pode não ser tão bom como o da Xbox mas não se paga nada por ele, e proporciona-nos na mesma um enorme divertimento...

Acho que estas são razões que cheguem para decidir se vale ou não a pena comprar a PS3...

Cumpz
 
Wii é muito engraçada durante um tempo, mas depois farta
é muito giro andar la a mexer o comando, a partir os moveis de casa lol mas passado um tempo vais querer mais do que isso, e a consola não te vai poder satisfazer
não? bem o que eu me tenho enganado neste ano... e eu a pensar que me estava a divertir.

só não joguei mais wii porque não tinha o dinheiro para comprar mais jogos novos
 
Tenho a xbox e a ps3 e neste momento a xbox esta claramente a frente da ps3, uma consola é para jogar e não para ver filmes, no meu caso
 
Tenho a xbox e a ps3 e neste momento a xbox esta claramente a frente da ps3, uma consola é para jogar e não para ver filmes, no meu caso

X2 aqui tb!!!

se escolheres a xbox360 vais ter um grande problema....sao tantos e bons jogos q vais bloquear, e ficar sem saber o q comprar....nao vai haver dinhiero para exprimentar todos os exelentes jogos!

50€ por ano ou menos....nao é nada para o serviço LIVE GOLD!!!
 
Adoro a história " na 360 só saiem exclusivos fps.."
Eu apenas disse que a maior parte éra FPS, e acho que é verdade, nao nego que tem bons exclusivos tipo PGR4, o que por acaso eu gosto muito.

E quanto aos comandos apenas disse a verdade, nao me perguntam a diferença em ser bluetooth e wireless"normal" pois nao sei, apenas disse porque é verdade. E nos comando da X360 tens que andar a comprar pilhas para ele ou entao uma bateria nao é verdade?

4 grandes exclusivos da xbox360
Gears of War
Halo 3
PGR4
Forza2

quantos destes sao FPS?

de resto...praticamente os outros FPS as outras consolas tb tem, se nao tem é porque estao a menos tempo no mercado...e tem poucos jogos...é normal q a consola com maior variedade de jogos tenha maior numero de FPS's....e de boa qualidade :D

em relaçao aos comandos...o q fazes ao sixaxis quando a bateria deste pifar? cirurgia plastica? ....pois!
qual é a sensaçao de saber q tens um comando da consola com vida limitada??? pelo menos 2 anos a sony da-te garantia...mas sera q ela te vai dar outro comando? duvido! e quase de certeza q antes dos dois anos nao iras ter grandes problemas com a bateria...depois disso é q os problemas vao começarar a aparecer!

ja agora...porque é q os comandos q se compram a parte nao trazem o cabo usb para carregar a bateria?!?!?!?
 
Última edição:
Ok a questão é entre uma ps3 e xbox 360, a resposta é simples se queres jogar vai 360 se queres fazer outras coisas vai ps3, ok ninguem tem duvidas que a 360 mais e melhore jogos que a ps3 e existem jogos bons que estão para sair por exemplo banjo 3.
E a 360 é mais barata (claro que depende da versão), a ps3 ainda tá muito imatura na minha opinião. A wii também é fixe.


btw quem disse isto?
Wii é muito engraçada durante um tempo, mas depois farta
é muito giro andar la a mexer o comando, a partir os moveis de casa lol mas passado um tempo vais querer mais do que isso, e a consola não te vai poder satisfazer.


WTF? Não sabes mesmo do que falas pois não.
 
Back
Topo