ajuda HTC P3300

Alguém sabe como meter pontuação do tipo " !? " quando o teclado está em grande?
Como desligo os "clicks" quando abro o menu iniciar?
 
Última edição:
Nermobile htc p3300

:x2:ola boas
instalei o nero que vinha com o meu htc p3300 e o cabo de um mes deixo de fonctionar pede para fazer um upgrade no site do neromobile pro mas nao estou a ver como sera que algum pode me ajudar
 
Instalação de programas HTC 3300

Boas

Perdi os programas que tinha no PDA penso eu que foi ao sincronizar com o PC.
Perdi tudo GPS; Abrir folhas Excel Etc....
Como é que consigo instalar tudo de novo ??????:005:
 
mais uma vez preciso da vossa ajuda

boas

tenho na gaveta um htc p3300 bloqueado á tmn,que ja foi 2 vezes para a HTC para resolver um problema e ate agora sem exito.o pda passa a vida a bloquear fica com o ecran todo preto e sem sinal de vida,só volta a ligar se fizer um reset.a minha pergunta é se posso intalar o WM6.1 visto ainda ter o WM5.
 
[Ajuda] HTC P3300

Boas tenho o HTC p 3300, visto como só é táctil não tem teclado. para escrever mensagens é sempre necessário o uso da caneta. há algum plug para colocar o teclado maior, ou o tradicional numérico com 3 letras?

atentamente José Dinis
 
HTC P3300....Ajuda!

Ola pessoal...

Tenho um HTC P3300 mas esta todo em alemão e queria por em português, sabem onde e como posso fazer isso algum site, etc...etc... ...eu sou da zona de Braga ma neste momento estou na suiça

Agradeço
 
Lá vou usar a pá para desenterrar este tópico.

Tenho um amigo que tem um bicho destes encostado, e queria atualizar lhe o SO, de momento tem o WM 6.
Ja Andei a ver na net e não encontro nada que me ajude. Muitos dizem que não dá, outros dizem que dá mas eu faço o que lá diz é acaba por não dar.
Desta vez vim ao zwame a ver se me safam desta.
Cumprimentos
 
Noutro forum existem roms com windows 6.5...

Mais que isto não vais conseguir.
Mas já é melhor que nada
 
Última edição pelo moderador:
Outro fórum ? É outro site ou uma secção do zwame?
Será que lá tem tutus de como se faz?

Edit: já sei o que é. Vou tentar safar me por lá. Obrigado :D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo