ajuda HTC P3300

Boas,

Adquiri recentemente 1 HTC P3300.
Estou com uma dúvida que agradeço me esclareçam, se for possivel.
Tenho o DVD do Tomtom. Como é que instalo? É a partir do cartão de memória?
O cartão que tenho é de 512. Chega?
Como faço para ligar o PDA ao computador?

Peço desculpa pela ignorancia e obrigado pela ajuda.

Filipe

n tens de pedir desculpa pela ignorancia. é so questão de ler os manuais do equipamento. esta tudo explicado.

é para isso que os manuais servem, sim porque para teres esses manuais tiveram de mandar cortar umas arvores...ao menos da-lhes uso para não ser tudo em vão..
 
boas
comprei 1 htc p3300 com gps, tou mt contente.... so tenho um pekeno problema, alg sabe kome se baixa o velume de toke das chamadas?
Ja agora aproveito e coloco a minha questão:

icon7.gif
Mapas TOMTOM para o HTC P3300
Ola a todos! Adquiri recentemente um PDA HTC P3300 com GPS da TOMTOM. Li por alto as instruções basicas da "maquina" e pude perceber que posso adicionar um mapa qualquer de uma cidade á minha escolha, ainda não fiz ja que queria esclarecer algumas duvidas.
Paralelamente á minha compra do HTC P3300 o meu irmao comprou um GPS 520 da TOMTOM que pelos vistos traz o mapa ibérico. A minha questão é muito simples. Dado que o GPS do meu irmão traz o cd ou dvd com o mapa sera que o consigo instalar no meu PDA? ( imagino que o tenha de passar para o PC e posteriormente passa-lo para o meu PDA ( que tem um cartao de memoria de 2GB) Caso nao seja possivel, de que forma posso eu instalar um mapa pelo menos iberico no meu PDA, tenho de pagar o download? e isso vai para que valores? Talvez uma pergunta basica e provavelmente estupida...ao utilizar o GPS pago alguma coisa de comuniçao no telefone (tipo internet ou algo parecido?)
Obrigado e espero que me esclareçam relativamente ao assunto.
 
Htc P3300 Urgente..

Boas

Tenho o htc p3300 e gostava de saber como e' q se mete skins para o windowns media player... alguem sabe?

fico a espera




cumps...
 
Htc - P3300

Boas, estou para comprar este telemovel em segunda mao, alguem me pode dizer se é um bom pda em termos de rapidez e de GPS? o GPS paga-se? a forma de nao ter que se pagar, pondo outros programs ou algo do genero?
a algum defeito em especial neste pda?
precisa de tirar estas duvidas que precebo pouco de pda's :confused:



http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28321&cat=2052



cumps...
 
Aqui vaon uns conselhos:
  • Para GPs é capaz de pecar um bocadinho, e lembra te que é apenas 200 mhz.
  • o GPS não se paga a utilização, mas paga-se os mapas. o PDa vem com uma versão ibérica. se quisres por mapas da europa, óbvio que vais ter que pagar mais.
  • Já está disponivel o upgrade para wm6 no site da HTC
  • A bateria é assim: não penses que podes utilizar o GPS durante um dia inteiro. A bateri vai-se numas 5h de utilização ou menos.
  • Tem atenção a duas coisas: preço, garantia e se já vem com o upgrade. se és tão n00b como dizes, é melhor pedires para que venha já com o wm6 instalado.
Depois transmite mais promenorres do negócio, para te aconselhar.

Cumps.
(mais alguma questão dispara)
 
mas pelo menos o GPS e suficente para acompanhar uma viagem de carro a uma velocidade quaquer? ou vai ter breaks em grandes velocidades?
ja agora qual o preço maximo que davas? o pda tem 6 meses e ta em excelentes condiçoes ainda tem o plastico no vidro... e vem com factura ( em nome da pessoa que me o vende )

cumps...
 
Última edição:
Depende do tempo da viagem de carro.

Já me aconteceu virar numa saida de rotunda errada porque ele demorou muito tempo a acusar a rua.

Dava 475/500 € por ele, visto que estão a 599 na ***** e se está em tão bom estado, é muito bom se ele te vender isso por 500 €. Ele comprou isso em que loja?
 
Última edição:
Dar 470/500€ por um HTC 3300 usado com um Asus P535 a 380€ novo é ser maluco... Mas se preferes realmente o HTC e é de confiança...
 
Não é dos melhores pdas. O processador é um pouco lento. Notarás no futuro. Eu pessoalmente preferia por um P3600 ou Tytn. Mas este último não tem GPS (ou dizem que tem mas não há ROM que o tenha activado, a menos que me engane e na última ROM com WM6 e já venha ;)).
 
[ajuda] sincronizar o HTC P3300

Boas. Adquiri o dispositivo HTC P3300 á pouco tempo, ando a tentar sincroniza-lo com o pc mediante o ActiveSync, mas não consigo, já tentei de tudo, dá-me um erro dizendo que não consegue sincronizar ao dispositivo com o windows mobile. O que poderei fazer perante este caso? Será de não ter ainda o cartão de memória? Agradeço a ajuda. Obrigado!
 
Problemas com HTC P3300

Ola a todos.

Eu comprei à mto pouco tempo um pda htc p3300. Apesar de ter sido o meu primeiro pda, a habituação ate foi facil mas desde ontem que o pda fica extremamente lento e blokeia varias vezes mesmo fazendo operações simples como por exemplo adicionar um contacto. já fiz um reset mas ficou na mesma. Para alem disso, ja tinha descarregado o mapa gratuito para o gps e simplesmente desapareceu... tive de o descarregar de novo... e os contactos nao aparecem...ja experimentei adicionar um novo e continua sem aparecer... Já alguem teve problemas semelhantes? Alguem sabe como resolver estes problemas?
 
Boas. Adquiri o dispositivo HTC P3300 á pouco tempo, ando a tentar sincroniza-lo com o pc mediante o ActiveSync, mas não consigo, já tentei de tudo, dá-me um erro dizendo que não consegue sincronizar ao dispositivo com o windows mobile. O que poderei fazer perante este caso? Será de não ter ainda o cartão de memória? Agradeço a ajuda. Obrigado!

Não tem a ver com o cartão de memória. Experimenta mudar a versão do active sync. Havia umas que tinham problemas.

Ola a todos.

Eu comprei à mto pouco tempo um pda htc p3300. Apesar de ter sido o meu primeiro pda, a habituação ate foi facil mas desde ontem que o pda fica extremamente lento e blokeia varias vezes mesmo fazendo operações simples como por exemplo adicionar um contacto. já fiz um reset mas ficou na mesma. Para alem disso, ja tinha descarregado o mapa gratuito para o gps e simplesmente desapareceu... tive de o descarregar de novo... e os contactos nao aparecem...ja experimentei adicionar um novo e continua sem aparecer... Já alguem teve problemas semelhantes? Alguem sabe como resolver estes problemas?

Cheira-me que isso foi algum software que instalaste que marou o PDA.

O ideal será fazeres um hard-reset (apagar tudo) e voltares a sincronizar, para teres tudo de novo (excepto provavelmente as aplicações que instalaste e não vêm de origem no wm).
 
Já consegui resolver o problama...Não foi software que instalei mas sim as configurações da sincronização.Eu sem kerer pus akilo para sincronizar sempre, e aki no trabalho nao tenho wireless portanto ele nunca conseguia sincronizar, porem tava sempre a tentar, dai a lentidão e o facto de nao conseguir aceder aos contactos pk enkuanto nao sincronizava, nao tinha acesso aos contactos...Kto ao mapa do gps, ja nao sei...o k é certo e que depois de de resolver isto, fiz novamente o download do mapa e ate agora ta a funcionar na perfeição...Mas obrigado na mesma...

Não tem a ver com o cartão de memória. Experimenta mudar a versão do active sync. Havia umas que tinham problemas.



Cheira-me que isso foi algum software que instalaste que marou o PDA.

O ideal será fazeres um hard-reset (apagar tudo) e voltares a sincronizar, para teres tudo de novo (excepto provavelmente as aplicações que instalaste e não vêm de origem no wm).
 
Boa tarde!

Gostaria de saber se já alguém teve problemas com a bola e a roda do centro do P3300?
Este modelo abre rápido ficheiros Excel e Word?

Obrigado!
 
boas eu ja tive varios p3300 (vendo telemoveis) e neste momento tenho um e nunca tive problemas em nenhum com a "bola" e sim abre rapido o word e etc pois utilizo bastante quando tenho pdas!
 
Ola...

Em relação à bola e a roda ate a data nunca tive problemas e eu dou imensa utilização a elas. Quanto a abrir fixeiros de word e excel, só testei uma dou duas vezes mas foi bastante rápido...
 
Back
Topo