DJ_PAPA
Power Member
odr4cir disse:Não sei se já tinham postado isto, mas aqui fica:
http://physx.ageia.com/footage.html
Vejam os filmes, o do Cellfactor é de cair o queixo. Sublime...
O video Cellfactor esta brutal!
Eu quero jugar assim
odr4cir disse:Não sei se já tinham postado isto, mas aqui fica:
http://physx.ageia.com/footage.html
Vejam os filmes, o do Cellfactor é de cair o queixo. Sublime...
Slider disse:Isto agora temos a AGEIA a fornecer uma API, a ATI futuramente também a fornecer uma dif, Nvidia idem..... os developers vão ter de andar a codar para cada uma das API's ou então escolher só uma e ficar limitados ao uso de determinado hardware.
Um API comum entre todos para physics ia facilitar muito o trabalho dos developers e promover competição entre todos(Ageia/ATI/Nvidia), provavelmente teria de ser a MS a forçar esta API para eles entrarem todos na linha.... se for cada um para o seu lado quem vai perder é o consumidor.
kanguru disse:Concordo, a MS que meta no directx uma api generica, e kada um adapte como quer. Assim é estupido, uma pessoa que jogar um jogo com uma placa e nao pode pq esse jogo so tá programado para outra de outra marca. Não tou a ver os programadores triplicarem o trabalho so pa agradarem a todos os fabricantes...
odr4cir disse:Não sei se já tinham postado isto, mas aqui fica:
http://physx.ageia.com/footage.html
Vejam os filmes, o do Cellfactor é de cair o queixo. Sublime...
Mas isso está apenas relacionado com gráficos, certo? O DX10 não inclui ou define nenhum standard de fisica. Pode é dar a ideia de que num DX10.1 isso já aconteça e tal como sucede nos gráficos também deixe de haver o conceito cap bits e "afunile" tudo num só standard, we hope.blastarr disse:Aconselho-te a ler este artigo, especialmente a parte onde referem o fim das "Cap Bits", ou Capability Bits, que é basicamente o que tem permitido as diferenças de qualidade de imagem e velocidade entre as diferentes marcas de GPU's no DirectX 9 (ler em "Setting Standards and Improving Performance").
SilveRRIng disse:Mas isso está apenas relacionado com gráficos, certo? O DX10 não inclui ou define nenhum standard de fisica. Pode é dar a ideia de que num DX10.1 isso já aconteça e tal como sucede nos gráficos também deixe de haver o conceito cap bits e "afunile" tudo num só standard, we hope.
BTW, esqueceste-te de por o link
For the moment, the PhysX card is a PCI daughterboard available in option from the following integrators, Dell, AlienWare and Falcon Northwest respectively at $249; $275 and $299. We will have to wait May to find cards in shops under ASUSTeK and BFG's brands.
Zar0n disse:@GOD_LX
Pois mas isso é se tiveres 7900 GTX / X1900XTX ora isso é uma infima parte do mercado.
Para quem tem graficas mid end mais vale melhorar a grafica k comprar uma PPU.
Para já isto n é para todos, e quando for já haverá outras soluções rivais...
TAIWANESE GIANT Asustek said it will be the only company to manufacture and sell the 256MB Ageia PhysX card - the high end model.
The firm described the physics accelerator card as a "totally new category" in PC hardware. Sixty developers are working on over 100 games that will use it, said Asus.
The cards will be available in May, and Asus didn't say how much it was going to cost. But you can probably count on the words "totally new category" as meaning you will have to totally dig into your wallets, and disperse those moths that have been nesting in there.
Asus sent a pretty picture of the thing. µ
sombrio disse:So uma pergunta! A placa da ageia precisa de uma placa adicional ou e gpu + ppu?
timber disse:Independentemente dessa conversa actual não há "100 jogos" o que há é "sem jogos"
Mas se os developers pegarem nisso vai ser fogo na palha como aconteceu com a primeira Voodoo. Basta um killer game usar física a sério e precisar da PPU para isso.
Actualmente duvido que venda muitos PPUs sem ser a malucos do bench (julgo que o último 3DMark já trás algo para isto)