Advanced Overclocking Championship 2008 (aocc2008) - Hong Kong 26 a 29 de Julho

Após o round de SPI 8M:

After SuperPI round

1. China 30 (1m43.078s for SuperPI 8M)
2. Sweden 27
3. France 24
4. Indonesia 21
5. Singapore 18
6. Portugal 15
7. USA 12
8. Thailand 9
9. Finland 6
10. Australia 3

No pts yet : Hong Kong, India, Italy, Japan, Korea, Malaysia, South Africa, UK, Turkey, Taiwan

6º no meio de 20 equipas, num bench que nunca se dominou aqui pelos lados de Portugal, arrisco mesmo dizer que SPI 8M em teoria será o pior round para o ojdr2001 e o RickY. Agora deve vir 3DMark2001SE, vamos ver como corre :) (não me peçam para explicar o sistema de pontuação, pesquisem que está tudo explicadinho por aí)

PS - Repare-se que 3 equipas no top5 são orientais, os grandes benchers de SuperPi. No entanto a Team Japan está sem pontos no bench que sempre dominou.
 
Última edição:
[_Silence_];3318198 disse:
Após o round de SPI 8M:



6º no meio de 20 equipas, num bench que nunca se dominou aqui pelos lados de Portugal, arrisco mesmo dizer que SPI 8M em teoria será o pior round para o ojdr2001 e o RickY. Agora deve vir 3DMark2001SE, vamos ver como corre :) (não me peçam para explicar o sistema de pontuação, pesquisem que está tudo explicadinho por aí)

PS - Repare-se que 3 equipas no top5 são orientais, os grandes benchers de SuperPi. No entanto a Team Japan está sem pontos no bench que sempre dominou.

Foi exactamente nisso que reparei logo no top 5 e o meu espanto a não ver ali a team japan

Venha os marks agora :D

Waiting for results :P

ah explica aí o sistema de pontuação :D
 
Update após 3DMark2001SE:

After the 3DMark 01 round, the rankings are as follows

- China leads with 60 points with a 3DM01 score of 107280
- Sweden with 54 points
- Portugal with 39 points
- USA with 30 points
- Finland with 27 points
- Singapore with 27 points
- France with 24 points
- Indonesia with 21 points
- Italy with 12 points
- South Africa with 9 points

A China a jogar em casa com 2 primeiros lugares já, nada mau.
 
Falei agora ao telefone com o meu pai, muito resumidamente a China ficou em 1º, a Suécia em 2º e Portugal em 3º. A China benchou a 5800Mhzs e Portugal a 5600Mhzs, o CPU da China era realmente muito bom. Parece que houve um pequeno azar com Portugal, o disco dado pela Asus para o 3DMark2001SE tinha drivers mal instalados e levaram 1 hora a perceber isso e reclamar com a Asus, fora isso correu tudo bem.

Quanto ao Vantage, Portugal ficou em 2º lugar.

No fim, nada mau para uma 1ª participação portuguesa neste evento, medalha de bronze :)
 
Última edição:
[_Silence_];3318827 disse:
Falei agora ao telefone com o meu pai, muito resumidamente a China ficou em 1º, a Suécia em 2º e Portugal em 3º. A China benchou a 5800Mhzs e Portugal a 5600Mhzs, o CPU da China era realmente muito bom. Parece que houve um pequeno azar com Portugal e o disco dado pela Asus para o 3DMark2001SE tinha drivers mal instaladas e levaram 1 hora a perceber isso e reclamar com a Asus, fora isso correu tudo bem.

Quanto ao Vantage, Portugal ficou em 2º lugar.

No fim, nada mau para uma 1ª participação portuguesa neste evento, medalha de bronze :)

3º Lugar, e vem o pódio para Portugal =)

Não diria melhor, para 1ª participação estiverem muito bem e para a próxima vez ainda vai ser melhor =)
 
Back
Topo