Advanced Overclocking Championship 2008 (aocc2008) - Hong Kong 26 a 29 de Julho

Pessoal, boa sorte :) Dado a equipa em questão, tudo é possível. Estarão lá com certeza os melhores do mundo mas... vocês são uns deles ;)

Tópico subscrito.

No site haverá alguma coisa em tempo real para ver? Os resultados serão publicados rapidamente?
 
Na minha opinião não poderiamos ir melhor representados, estou certo que vem um bom resultado para portugal.

Boa viagem e mt mt boa sorte pessoal

Abraço
 
bom acabei agora de adaptar o hold do container do orlando pas 280, vou fazer a mala e acabar de ver o k é para levar... depois tenho de imprimir umas maravilhas sobre o material a usar pa ler na viagem :D é mm ha portuga,

depois vou beber copos e fazer directa tenho muito tempo pa dormir no avião...
 
bom acabei agora de adaptar o hold do container do orlando pas 280, vou fazer a mala e acabar de ver o k é para levar... depois tenho de imprimir umas maravilhas sobre o material a usar pa ler na viagem :D é mm ha portuga,

depois vou beber copos e fazer directa tenho muito tempo pa dormir no avião...

Ainda digo mais...trabalhar assim é que dá gozo, em cima do joelho :D

De certeza que sairão de lá satisfeitos por darem o melhor e lá está, em td na vida é necessário um pouco de sorte, espero que embarque convosco :)

Força nisso meus caros ;)
 
bom acabei agora de adaptar o hold do container do orlando pas 280, vou fazer a mala e acabar de ver o k é para levar... depois tenho de imprimir umas maravilhas sobre o material a usar pa ler na viagem :D é mm ha portuga,

depois vou beber copos e fazer directa tenho muito tempo pa dormir no avião...

O costume :x2:
 
bom acabei agora de adaptar o hold do container do orlando pas 280, vou fazer a mala e acabar de ver o k é para levar... depois tenho de imprimir umas maravilhas sobre o material a usar pa ler na viagem :D é mm ha portuga,

depois vou beber copos e fazer directa tenho muito tempo pa dormir no avião...

Maluca es sempre igual....:P

Força nisso da-lhe com alma.

Cumps.
 
De directa e que e!! xD Isso e que e empenho!! Vao la e mostram que portugal tambem e bom em oc!! Nao somos uns noobs!! Forca!!! Boa sorte e levem portugal para a frente!!

ps-adorava saber tanto como voces!! Era um sonho!! Brincava com o pc!! lol
 
Back
Topo