[AddOn] Separadores para o Explorer

Gostava era que no meio destas funcionalidades todas houvesse um plugin que me deixasse marcar ficheiros. Tipo adicionar um pequeno ícone (como acontece com o ícone dos atalhos) à frente do ícone do ficheiro.
De qualquer maneira, já uso isto outra vez e não tinha reparado como isto trazia tantas coisas tão awsome!!!
 
isto é de mim ou isto tem um bug? por exemplo, estamos na pasta c:\Filmes\filmexpto e fazemos retroceder na setinha e ele volta para "o meu computador" quando deveria voltar para o c:\Filmes

abraço
 
o retroceder (seta para a esquerda) volta para directório que estava a ser visto anteriormente naquela janela
quando fazes retroceder num browser também vais para o site que tinhas visto antes, não é?

para ir para o directório pai, é o botão "para cima" ou qualquer coisa assim (atalho: backspace)
 
Ja agora outras 2 coisas:

-da para tal como no Firefox, q ao passar o cursor do rato em cima da tab e parar ele mude automaticamente para essa tab? Era fixe isso!

-quando fecho uma janela com varias tabs abertas, e depois volto abrir a janela, ele nao me repoe as tbs q estavam, como posso configurar para q isso aconteça? E o q janela tenho q abrir: "Computador", "Documentos" ou "O meu ID user"

Mais uma vez Tks.;)
 
Ja agora outras 2 coisas:

-da para tal como no Firefox, q ao passar o cursor do rato em cima da tab e parar ele mude automaticamente para essa tab? Era fixe isso!

-quando fecho uma janela com varias tabs abertas, e depois volto abrir a janela, ele nao me repoe as tbs q estavam, como posso configurar para q isso aconteça? E o q janela tenho q abrir: "Computador", "Documentos" ou "O meu ID user"

Mais uma vez Tks.;)

1- acho que não dá.

2- nas opções, separador Window, activa a opção Restore Tabs (e também Restore Locked Tabs, caso uses isso)
 
boas

parece-me muito fixe principalmente devido a um plugin que tem o que eu queria e nao encontrava no vista, mas nao o consigo por a funcionar

qtbariv3.jpg


o que eu pretendo sao os botoes do del/cut/copy/paste como o XP tem (nao consigo viver sem eles)

no vista aparentemente nao existem (ou pelo menos nao os consigo encontrar) e no QT existe por plugin, mas a mim nao me estao a aparecer como podem ver pelo SS

alguma ideia ?

\o

EDIT: OK ja me aparece. era so fechar e abrir a pasta :/
no entanto agora aparecem-me a cinzento, ou seja nao os posso usar a excepção do paste, que sozinho nao serve de nada
ideias ?
 
Última edição:
Tinha mesmo em 1.
Alterei para 0. Continuou a não dar e então pensei que talvez tivesse que reiniciar o computador. Acontece que mesmo depois de reiniciar continua a não dar. Passei novamente pelo regedit para ver se aquilo ficou mesmo em 0 e sim, está em 0.

Aceitam-se mais sugestões...

(não é que me faça muita diferença, neste momento é mais teimosia do que outra coisa... :D)

Já está resolvido?
Está no site, FAQ , uma solução para isso:
qttabbar faq disse:
I uninstalled QTTabBar. But menu bar won't hide! ( Vista )

Pelo nome deve ser programado em QT, pode-se dizer que é uma linguagem c\ 1 IDE interessante :)

Did you try to uncheck "Folder Options" -> "Always show menu"?

There seems to be a bug on Vista explorer.
I got some reports that deleting a registry value solves this problem.

Código:
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar\ShellBrowser]
"ITBar7Layout"

The value will be recreated.

( If you edit registry keys and values, please do it at your own risk. )

Amanhã experimento se funciona em Vista 64bits...
 
Boas. Eu não consegui ainda desactivar a barra de menus. Ou seja, tenho o QTabBar activado, só que a barra de menus também aparece ao lado, e não consego fazê-la desaparecer.

Alguma ideia?

Cumps
 
Eu ja CONSEGUI!:002:

Foi um bocado ao calhas...:lol: porque tou a tentar resoslver outra questão (ja resolvi): http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3489653#post3489653

Corri o programa de instalação e desistalei, claro q voltei a instalar. Fiz Logoff e logo a seguin Login
Para os botoes vos aparecerem tem que clicar com o botão do lado esquerdo do rato e escolher a opção "Personalizar" depois aparece-vos um quadro onde podem adicionar/remover os botoes.
Isto no Vista x32. SO mais uma coisa: tb ja consigo q se fechar a jenela com uma serie de tabs abertas, e voltar a abrir, ele repoe as tabs q tinha activas quando as fechei. Tal como no FireFox! Agora sim, e q tenho isto bem afinado. Vou ja fazer um backup disto, chiça q o gajo e manhoso de configurar.

Assim:
http://i37.tinypic.com/seadj7.png
(cliquem para ver)
 
Última edição pelo moderador:
Eu ja CONSEGUI!:002:

Foi um bocado ao calhas...:lol: porque tou a tentar resoslver outra questão (ja resolvi): http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3489653#post3489653

Corri o programa de instalação e desistalei, claro q voltei a instalar. Fiz Logoff e logo a seguin Login
Para os botoes vos aparecerem tem que clicar com o botão do lado esquerdo do rato e escolher a opção "Personalizar" depois aparece-vos um quadro onde podem adicionar/remover os botoes.
Isto no Vista x32. SO mais uma coisa: tb ja consigo q se fechar a jenela com uma serie de tabs abertas, e voltar a abrir, ele repoe as tabs q tinha activas quando as fechei. Tal como no FireFox! Agora sim, e q tenho isto bem afinado. Vou ja fazer um backup disto, chiça q o gajo e manhoso de configurar.

Assim:
http://i37.tinypic.com/seadj7.png
(cliquem para ver)

boas

isso configurado ja o tenho, inclusive aparecem-me os botoes, so que a cizento
parece-me que este addon nao funca bem com o vista x64 :/
 
Back
Topo