[AddOn] Separadores para o Explorer

Aquele print screen que eu coloquei já tinha a barra desbloqueada mas aqui fica outro print screen agora completo.

vai ao registo do windows..
verifica se isto está assim:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced, AlwaysShowMenus=0

provavelmente tens em 1.. tenta
 
e como se desinstala esta coisa? nao encontrei nada para esse efeito :s

Eu também andei "às aranhas" à procura de uma forma de desinstalar.
Para desinstalar isso tens que correr o ficheiro de instalação novamente (se fizeste como e eu e o apagaste vais ter que o sacar outra vez) e seleccionar a opção de desinstalar.
 
Eu também andei "às aranhas" à procura de uma forma de desinstalar.
Para desinstalar isso tens que correr o ficheiro de instalação novamente (se fizeste como e eu e o apagaste vais ter que o sacar outra vez) e seleccionar a opção de desinstalar.
Done!
Tambem nao custava colocar esta treta no Add/remove Programs, ou uns links no startMenu

Parece interessante, mas para mim nao serve (picuices minhas:paranoid:)

Cumps
 
vai ao registo do windows..
verifica se isto está assim:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced, AlwaysShowMenus=0

provavelmente tens em 1.. tenta

Tinha mesmo em 1.
Alterei para 0. Continuou a não dar e então pensei que talvez tivesse que reiniciar o computador. Acontece que mesmo depois de reiniciar continua a não dar. Passei novamente pelo regedit para ver se aquilo ficou mesmo em 0 e sim, está em 0.

Aceitam-se mais sugestões...

(não é que me faça muita diferença, neste momento é mais teimosia do que outra coisa... :D)
 
instalei esta coisita...mas epa sempre que abro uma pasta ele não adiciona essa pasta como uma "tab" mas abre sim uma nova janela...onde é que to a errar?
 
nao é assim que funciona.. abres uma pasta.. para abrir pastas num novo separador é tipo firefox, usas o botão do meio do rato ou então clicas control + N
 
thanks :)
ps: sendo assim não vejo grande utilidade...se sempre que abrisse uma pasta ele a abrisse como "separador" aí sim ia manter tudo mais organizado.

abraço
 
calma estava errado.. venho já com a Screenshot de como fazer :p

EDIT:
cá esta! nas definições, desmarca a seguinte caixa!
1soc2p.jpg


ainda bem que descobri isto :p porque realmente era chato para mim ter que fazer sempre Control + N
 
:P eu já tinha descoberto isso á muito tempo. primeira coisa que faço quando instalo alguma coisa é varrer a pente fino todas as opções

mas uma coisa que continua a irritar é que primeiro abre uma janela separada (com aquele efeito do Vista), e instantaneamente ela desaparece para aparecer o separador novo
 
:P eu já tinha descoberto isso á muito tempo. primeira coisa que faço quando instalo alguma coisa é varrer a pente fino todas as opções

mas uma coisa que continua a irritar é que primeiro abre uma janela separada (com aquele efeito do Vista), e instantaneamente ela desaparece para aparecer o separador novo

perde tempo com isso e não estudes para os exames não :002:
lol foi por isso que não tive muito tempo à volta disso..

pah realmente isso acontece, mas é tão instantâneo que nem noto.. é o que vale.. ainda que esteja é com uma fé para formatar isto.. ainda que não me apeteça e poucos são os problemas que estou a ter.. mas tenho pfft
 
O Vista não me deixa exe3cutar o ficheiro: Diz que eu tenho que o executar em "Power User" e só estou em modo user.... Parece-me que tenho que ter privilégios de administrador para executar isso. Como faço?
 
botão direito no executável -> executar como administrador

mas é estranho, porque eu acho que não precisei de fazer isso. a não ser que estejas mesmo numa conta limitada
 
Back
Topo