NetBook Acer Aspire One

Status
Fechado a novas mensagens.
Ola pessoal!

Algo me faz confusão com os netbooks.. como não têm drive de CD/DVD, como faço por exemplo para instalar um programa que tenha original em CD??? (aposto que isto já foi aqui falado.. mas 29 paginas de posts é muita fruta lol).

Já agora.. caham que o modelo 150 aguenta com o jogo Sims 2? (sou viciada).

Bjitos *

Através de ISO's, postos numa PEN ou num cartão de memória..

cumpz
 
Última edição:
Podes sempre adquirir um leitor/gravador externo USB e gravar e ler cd's e dvd's. Quanto ao jogo em questão suponho que corra e como falas do modelo 150 tem espaço em disco que chegue...
 
Tks pelas dicas malta:001:

Mas não queria gastar dinheiro num disco externo..
Será que dá para ligar este em rede co meu asus (windows vista) e partilhar a drive???
Se der ponham aqui as dicas sff lol que dessas coisas eu pouco percebo..

Bjitos
 
Acho que é bom relembrar que não será tolerado discussões de qualquer versão pirata de sistemas operativos neste fórum...

se querem versões leves, utilizem as ferramentas legais, aka nLite e vLite.
 
boas pessoal, visto ja nao saber o que fazer em relação à lentidao do acer com o xp instalado(ja testei com sp3, sp2, media center e home edition), vou escolher agora o ubuntu. mas surgiu me aqui um contra-tempo. alguem me sabe dizar onde posso arranjar as drivers do acer aspire one para o ubuntu?

cumps
 
um portatil destes será que rola um PES 6 na resolução nativa do monitor em nivel médio?!... :D
Isso era muito interessante. Tenho wireless em casa e ia pra cama jogar :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo