NetBook Acer Aspire One

Status
Fechado a novas mensagens.
Bigada amigo

Tenho este xp instalado num pc e ta td bem...mas formatei em ntfs...
mas dizem pa instalar em fat no acer aspire one pk so assim corre bem...

nao sei k faxer...é k sei mt pouco de informatica...mas sou mt curiosa...loool

se alguem me puder ajudar mais pk gostava de ver o meu bébé com o xp.

bjinhus
 
apmm17, podes dizer onde compraste? e quando tempo demorou a chegar? Não tiveste problemas com a alfandega?

Eu fui a NY e comprei la. Mas conheço pessoas que vao encomendar o pc pelo ebay, se passa na alfandega isso ja nao sei mas acho suponho que sim. Cumps
Alguem me sabe dizer se é possivel fazer overclock ao cpu tal como acontece com o msi wind. Pela bios é impossivel.
 
Última edição:
Bem eu rendi-me ao Acer One por variadissimas razões e até este momento encontro-me globalmente satisfeito com a máquina. Consegui inclusive fazer uma Boot Usb Pen e instalar uma versão original do Windows.

No entanto fica uma questão. Depois de seguir algumas das dicas que vi em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=305619&page=2 continuo com este sintoma no pc... acesso constante ao disco que provoca por vezes que o sistema para completamente a aguardar o processamento sei lá do quê. São uns 3 ou 4 segundos mas que podem ser irritantes.

Alguém porventura tem os mesmos sintomas?
 
Bem eu rendi-me ao Acer One por variadissimas razões e até este momento encontro-me globalmente satisfeito com a máquina. Consegui inclusive fazer uma Boot Usb Pen e instalar uma versão original do Windows.

No entanto fica uma questão. Depois de seguir algumas das dicas que vi em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=305619&page=2 continuo com este sintoma no pc... acesso constante ao disco que provoca por vezes que o sistema para completamente a aguardar o processamento sei lá do quê. São uns 3 ou 4 segundos mas que podem ser irritantes.

Alguém porventura tem os mesmos sintomas?

Qual é o teu modelo 110 ou 150
 
1GB de RAM adicionados (total 1.5GB), transformada a partiçao de swap em espaço "usável", próximo passo instalar VirtualBox e meter uma instalação piriri de um tinyxp qualquer para o poker e este computador fica novamente usável :)
 
Comprei online um da TMN com 1 GB ram - 120 GB disco - Windows XP por 230€ dizem que me entregam em 3 dias vamos la ver como corre, ainda não vi a venda em nenhuma loja Portuguesa este modelo.
 
Boas, tenho um aspire one com o sistema original linpus lite e estou com serios problemas em conseguir uma ligação estável com o wireless EDUROAM na minha faculdade (FEUP).

Tive de actualizar o NetworkManager para um mais recente afim de ter WPA enterprise e neste momento consigo ligar de vez em quando e quando se liga, a ligacao dura 2 a 12 minutos e depois cai e volta a ligar-se e anda sempre nisso...

Alguem que tenha esta pequena maravilha a trabalhar perfeitamente em EDUROAM e que me possa dar uma ajuda?
 
Boas, tenho um aspire one com o sistema original linpus lite e estou com serios problemas em conseguir uma ligação estável com o wireless EDUROAM na minha faculdade (FEUP).

Tive de actualizar o NetworkManager para um mais recente afim de ter WPA enterprise e neste momento consigo ligar de vez em quando e quando se liga, a ligacao dura 2 a 12 minutos e depois cai e volta a ligar-se e anda sempre nisso...

Alguem que tenha esta pequena maravilha a trabalhar perfeitamente em EDUROAM e que me possa dar uma ajuda?


Engraçado na minha fac eu nem sequer consigo me ligar, amanha vou tentar com outra placa Wi-Fi.
 
Eu já tive a funcionar. Entretanto reinstalei o sistema (para poder instalar a RAM e andar a brincar com outras coisas) e ainda não mexi nisso novamente... mas lembro-me que ficou tudo a funcionar perfeitamente (pelo menos no IST).
 
Com a placa WiFi do pc ele fica eternamente a fazer a autentificaçao, com uma placa usb da asus consigo me ligar a rede mas devido a alguma configuraçao do proxy nao consigo aceder ao servidor e por concequente a net.
 
Infelizmente vi-me obrigado a instalar o windows XP no one para poder usufruir totalmente a nivel de redes wireless...

Estou muito satisfeito com o desempenho depois de seguir os passos de instalação do XP deste forum e outros passos do aspire one user forum. O sistema está rápido quase sem quebras e totalmente funcional.

Entretanto se sair um update da acer ou alguem conseguir ligar a eduroam feup com o sistema original logo que avise please ;)
 
Sim e sim.

Não tenho razões de queixa do comportamento depois de fazer as alterações no registry key e outras soluções como instalar todos os programas e meus documentos no SD-HC que tenho de 4Gb...

O meu é o SSD 8Gb com 512mb ram. XP SP3 + Office 2003 SP3 c/pack 2007 compatibilidade, mas funciona bem com o office 2007 na mesma simplesmente pareceu-me ocupar menos espaço o 2003 e a ser aberto parece carregar menos visto abrir em 2 a 3 segundos...
 
Última edição:
Ola pessoal!

Algo me faz confusão com os netbooks.. como não têm drive de CD/DVD, como faço por exemplo para instalar um programa que tenha original em CD??? (aposto que isto já foi aqui falado.. mas 29 paginas de posts é muita fruta lol).

Já agora.. caham que o modelo 150 aguenta com o jogo Sims 2? (sou viciada).

Bjitos *
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo