Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Comprei 1 kit play & charge, mas deve estar marado.

Ligo o cabo à 360 e ao comando, acende led vermelho durante uns 2s mas depois desliga e não efectua carga à bateria presumo pois se o desligar o comando desliga-se, só dá para continuar usar o comando com cabo ligado.

Será o cabo/ficha ligação?

Realmente é suposto a luz estar sempre acesa (vermelho a carregar e verde com a bateria já carregada)...

De certeza q a bateria e/ou a ficha ligação estão bem ligados...?!
 
Realmente é suposto a luz estar sempre acesa (vermelho a carregar e verde com a bateria já carregada)...

De certeza q a bateria e/ou a ficha ligação estão bem ligados...?!

principio sim, pois o comando mesmo tendo a bateria descarregada esta funcionar, fica tipo um comando com fio

e a bateria tb está fazer bem contacto pois ela funcionou enquanto tinha carga
 
Como é que configuro os auriculares xbox com micro,tipo ao jogar pes6 para ouvir o outro jogador...eu nao consigo.Ou entao enquanto tou a jogar ouvir os comentarios por la..nao é possivel?
 
Boas pessoal.

Eu estou a pensar comprar 1 monitor de 22" para utilizar com a xbox360, a minha duvida é se o cabo vga da microsoft dá para ligar a umas colunas 7.1 inspire da creative?


cumps
 
Não leves a mal, mas habitua-te...a sério, tens o melhor comando possível para o fazer, e nunca vi ninguém queixar-se "muito" dos controlos...
Opá, não dou uma prá caixa! Já passei horas e horas a jogar (3 dias) e a coisa está mesmo muito mal parada... nem sequer o Rainbow 6 Vegas consigo jogar! Morro logo, porque demoro 30 segundos para acertar num gajo. Com o rato limpava-os todos ao mesmo tempo em 3 segundos! É uma pena... e estou a sentir-me frustrado e com vontade de vender a consola, o que sería mesmo mesmo uma pena. Então o adaptador resolvía-me o problema. Custa €65 o XFPS PRO e esse rula :)
 
Eu comecei muito mal também, no GoW, mas coloquei o cursor o mais lento possível, passando a meio do jogo para médio, e no fim já os limpava com muita mais perícia. Admito que o comando nunca é como o rato e teclado, mas fica lá perto, sendo talvez mais eficaz a fazer tudo o resto que esteja relacionado com movimentos.
 
Admito que o comando nunca é como o rato e teclado, mas fica lá perto, sendo talvez mais eficaz a fazer tudo o resto que esteja relacionado com movimentos.
Mais eficaz a fazer tudo o resto que esteja relacionado com movimentos, sem dúvida nenhuma, mas ficar perto do rato, minha Nossa Senhora...! Nem o Rainbow 6 Vegas consigo jogar porque demoro 30 segundos a acertar num gajo, quando com o rato os limpava a todos em 3 segundos. Está a ser impossível jogar shooters com o comando no meu caso. Irreal mesmo e já pratiquei muitas muitas horas. Só se isto for como o piano que precisas de 1 ano para tocar o básico, mas nesse caso, thanks but no thanks, não vou esperar séculos para estar a jogar como sempre joguei com o rato.

Vou dar no entanto mais 1 mesito a isto, porque quando joguei o Sranglehold pela 1ª vez, era impossível e agora já mato uns gajos e estou a jogar cada vez melhor (dentro das limitações, claro). O Stranglehold com o rato era o delírio total.
 
O comando de facto leva vantagem na acessibilidade do resto dos botões, eu não me imagino no Halo, por exemplo, a mandar granadas com tanta facilidade.

Tenta treinar, se o teu problema é o online, não jogues tanto, que obviamente levas coça dos veteranos. Vai praticando, tenta memorizar o mapa que ajuda muito saber onde eles andam...
 
penso que ele estivesse a dizer um cabo HDMI que se ligasse a uma saída não HDMI da consola (ou seja, o cabo só tinha conector HDMI do lado que liga à tv)
 
Back
Topo