Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Boas pessoal, tenho uma duvida que gostava que me ajudassem se possivel :)

Eu tenho este volante : http://www.*****.pt/Perifericos-Joysticks-Logitech-Wingman-Formula-Force-GP.php#

Será que é compativel com a minha xbox 360?????

Ja agora sera que o novo modelo do volante http://prohardver.hu/pics/newsx/2006-05/15541_logitech_g25.jpg sera compativel tb???

Agradexo a vossa ajuda... cumprimentos ;)

Tanto o teu Wingman como o G25 nao sao sao compativeis infelizmente. É de estranhar dada as Usb's da 360 mas assim acontece..
Como alternativas tens o oficial, um da Joytech e o DriveFX da Logitech. Mais podem haver mas ve se tens alguma referencia a xbox360.
 
Recebi há umas semanas uma Xbox 360 e tenho a seguinte dúvida: a garantia quanto tempo é? Não percebo se tenho que fazer alguma coisa para prolongar o tempo ou se a partir do momento em que a comprei, tenho 2 anos(?).
 
Recebi há umas semanas uma Xbox 360 e tenho a seguinte dúvida: a garantia quanto tempo é? Não percebo se tenho que fazer alguma coisa para prolongar o tempo ou se a partir do momento em que a comprei, tenho 2 anos(?).

Neste momento tens 3 anos de garatia...no questions asked, simplesmente a partir do momento que compraste, até 3 anos depois se ela torrar, levas reparação ou nova sem qualquer encargo.
 
Neste momento tens 3 anos de garatia...no questions asked, simplesmente a partir do momento que compraste, até 3 anos depois se ela torrar, levas reparação ou nova sem qualquer encargo.

Ok, obrigado! Já agora, em relação à pergunta que fizeste sobre o GOW no tópico das luzes vermelhas, também me acontece o mesmo. Penso que seja mesmo do jogo, que de vez em quando demora a carregar as texturas mais complexas.
 
É possivel usar um teclado (usb) na consola, certo? É possivel usa-lo para jogar? Por exemplo GH2 (como uma possivel segunda guitarra), ou é necessario qualquer tipo de acessorio? Não me digam outra guitarra pq o objectivo é ter alguma coisa para que outra pessoa jogue sem gastar muitos euros :D

Fikem bem!
 
]cool[;1951622 disse:
É possivel usar um teclado (usb) na consola, certo? É possivel usa-lo para jogar? Por exemplo GH2 (como uma possivel segunda guitarra), ou é necessario qualquer tipo de acessorio? Não me digam outra guitarra pq o objectivo é ter alguma coisa para que outra pessoa jogue sem gastar muitos euros :D

Neste momento, creio que teclado na 360 só para escrever...
 
Pessoal, alguém que tenha experiência com o Panzer Dragoon Orta? Está a bloquear-me no 3º nível, apesar de estar na lista. Não me parece que seja do disco sujo, porque nesse caso diria isso mesmo.
 
Ya isso é mesmo problema da compatibilidade, já tinha sido dito no post da retro compatibilidade, é esperar que resolvam isso.
 
Última edição:
Software


Xbox 360 Xvid/Divx rumor gains more credibility - MS Extender adds support for codecs
dot_clear.gif

Microsoft has announced a new Media Center Extender called Extenders for Windows Media Center. Interestingly it adds support for the popular codecs Xvid and DivX. Xvid and DivX support was rumored for the Xbox 360 last year (read) and more recently was one of the features revealed in a supposedly leaked list of Xbox 360 Fall update features (read), so this news perhaps adds extra hope that the rumors will actually turn out to be true for Xbox 360 owners.
 
a ***** tem o monitor da jotech a venda por 99€ 8|


Joytech Monitor Lcd 9" Xbox 360

Joytech apresenta um ecrã LCD de alta resolução específico para a Xbox 360.Denominado 9200 Digital LCD, permite jogar sem a necessidade de um televisor normal, convertendo a consola num sistema semi-portátil.
O ecrã, de 9,2 polegadas (panorâmico), liga-se à consola através da zona frontal, onde se encaixam os faceplates .
O produto, ideal para jogar em locais onde o espaço não abunda, incorpora um par de colunas estéreo capaz de reproduzir som surround 3D (SRS). Possui ainda duas entradas para auscultadores. Quando não é usado, o ecrã deita-se sobre o corpo da consola, à semelhança do monitor de um computador portátil.
O pacote inclui ainda um mini-telecomando para poder aceder às funções do monitor e consola, entre elas a leitura de filmes DVD.
PVP 189,99€ Preço *****: 99,99€ Poupe 90,00€

Ja agora alguém sabe quando vai estar disponível o teclado para a consola?
 
Comprei 1 kit play & charge, mas deve estar marado.

Ligo o cabo à 360 e ao comando, acende led vermelho durante uns 2s mas depois desliga e não efectua carga à bateria presumo pois se o desligar o comando desliga-se, só dá para continuar usar o comando com cabo ligado.

Será o cabo/ficha ligação?
 
Back
Topo