8800 GTS 320MB: 12 de Fev.

Já há lojas TUGAS a fazer pré-reservas e começar a entregar no PRÓPRIO DIA 12!

Isso de lançamentos mundiais em quantidades rula :D Ter a placa no mesmo tempo que lá fora :D
 
Já há lojas TUGAS a fazer pré-reservas e começar a entregar no PRÓPRIO DIA 12!!

É natural, já está à venda noutras lojas estrangeiras, o que significa que não falta stock.
Quanto mais baixo for o preço, mais apelativo se torna para as lojas, por poderem vender um número muito maior de placas.
 
espero mesmo que seja dia 12... pq vou ficar sem gráfica no desktop a partir de amanhã até chegar a 8800gts :D

a ver se desencanto uma pci por aqui... :D
 
Exacto, só vão entregar no dia 12 por imposição da nvidia, porque até vendiam antes!





Eu optei pela marca BFG :bounce:



quem tem 8800GTX diz que as BFG sao das melhorzitas , vamos la ver se as GTS 320Mb da BFG teem mesma qualidade e capacidade de OC como as irmas mais velhas :D


cumps
 
Última edição:
Alguém sabe se os collers zalman VF700 são compatíveis com as novas 8800?

Acham que a minha fonte se aguenta à bronca com uma 8000gts? É uma Aerocool silverline 450W 12v->26A, o resto do sistema ta ali ao lado...
 
vou esperar mais 2 mesitos para ver o q resolvo fazer, ando a ver se meto 2gb ram nisto e se compro uma gráfica dx10.. e esta aqui.. ui ui
 
Também me agradou bastante, principalmente porque não perde para a de 640mb em altas resoluções como diziam! So perdeu no Company of Heroes (grande jogaço ;) ) e tanto perdeu em resoluções baixas como em altas por isso não me parece que a quantidade de memória influencie a resolução...enfim...é esperar por mais reviews...

Já se encontram à venda em Portugal em várias lojas.
 
Fiquei espantado pela diferença não ser muita comparando com a verão de 640mb, excepto no CoH. Parece-me que esta placa seria uma boa compra, principalmente se não se pretende jogar acima de resoluções de 1280.
 
Back
Topo