8800 GTS 320MB: 12 de Fev.

Isso era quase impossível...

320bits contra 128bits.

96 shaders contra 64 shaders.

320 megas contras 512 megas.



Acredita, por mto diferentes que sejam os clocks, não vai ser isso que vai por a 8600 ultra colada à 8800gts 320 ;) E a memoria não faz assim tanta diferença. Se de 320 para 640 existe 3-5%, entre 320 e 512 a diferença ainda é menor.
Certo, mas imagina que a diferença de performance se situaria entre 20-30% mas praí uns 150€ no preço. Os clocks do core e da memória podem encurtar a distância que as specs definem claramente. Podia fazer o pessoal ficar na indecisão se o dinheiro a mais justificaria a performance. Estou a especular, naturalmente, também não acredito que a nVidia cometesse esse erro.
 
Certo, mas imagina que a diferença de performance se situaria entre 20-30% mas praí uns 150€ no preço. Os clocks do core e da memória podem encurtar a distância que as specs definem claramente. Podia fazer o pessoal ficar na indecisão se o dinheiro a mais justificaria a performance. Estou a especular, naturalmente, também não acredito que a nVidia cometesse esse erro.

150 euros de diferença ?
Talvez, mas logo de início duvido que as 8600 Ultra venham a esse preço.
Normalmente começam pelos 229 euros, e só depois de uns meses é que baixam para 199 ou menos.
Foi assim com a 6600 GT, e com a 7600 GT também.
 
150 euros de diferença ?
Talvez, mas logo de início duvido que as 8600 Ultra venham a esse preço.
Normalmente começam pelos 229 euros, e só depois de uns meses é que baixam para 199 ou menos.
Foi assim com a 6600 GT, e com a 7600 GT também.
Sim, faz sentido que assim seja. Mesmo assim 100€ ainda seria uma margem suficiente para colocar a duvida aos clientes. Agora, esta questão só fará sentido se houver realmente alguma proximidade na performance, que à partida também penso que não.
 
Sim, faz sentido que assim seja. Mesmo assim 100€ ainda seria uma margem suficiente para colocar a duvida aos clientes. Agora, esta questão só fará sentido se houver realmente alguma proximidade na performance, que à partida também penso que não.

Bom, bus de 128bit na 8600 mais potente aínda não é uma certeza absoluta...
 
GeForce 8800GTS 320MB On Sale

just as expected, the GeForce 8800GTS 320MB cards have already hit the stores last weekend at the Singapore's Sim Lim Square. As usual, Leadtek and MSI have reached and both are going for S$509 (US$331), slightly higher than the suggested price of US$299.

Well, this is the slight premium you have pay to get the cards earlier than February 12th, the official launch date.

Performance is just about the same as the 640MB version unless in high resolution.


http://www.vr-zone.com/index.php?i=4588


ja estao a venda :)
 
Última edição:
O preço é de uma marca que tradicionalmente é mais cara do que as outras (Gainward).


isso era antes quando a Gainward era a verdadeira "GAINWARD"

agora as gainward ja nao sao das mais caras


Mas estes preços são para esperar por 12Fev ou quando sair a 12Fev o preço vai descer???


os preços em PT rondam os 325€/330€ quando sairem a 12 fevereiro.


depois passado uns tempos provavelmente devem descer para os 300€/310€ como em tudo


e depois ainda vai haver versoes overcloked de fabrica que devem rondar os 340€/350€ tipo as evga supercloked ( as EVGA "normais" rondam os 325€)


320-P2-N815-AR.jpg



cumps
 
Última edição:
Compensa comprar uma gráfica destas ou há uma grande diferença entre esta e a versão de 640MB? E a diferença entre estas GTS e as GTX é grande o suficiente para justificar o preço a que as GTX estão? Estou com uma gráfica a remediar, justamente à espera de uma dx10.
 
Compensa comprar uma gráfica destas ou há uma grande diferença entre esta e a versão de 640MB?


so compensa para quem usar resoluçoes de 1600 para cima

E a diferença entre estas GTS e as GTX é grande o suficiente para justificar o preço a que as GTX estão? Estou com uma gráfica a remediar, justamente à espera de uma dx10.

a diferença da GTS para GTX é enorme sim



btw:


in german shops the 640MB version of the 8800GTS already dropped to 330 euro.
so i guess the 320MB version will be around 280 euro.


as de 640mb na alemanha ja estao nos 330€ , assim está bem :D


cumps
 
Última edição:
Eu ca vou ficar com uma Gainward de 320mb...e espero que me dure pelo menos 1 ano como a minha 7800gt :)

cumps

edit: Mascaras temos de combinar uma sessão de bench aqui por Sta Clara :P... vamos ver como o teu 6600 se porta com frio...
 
Última edição:
Eu ca vou ficar com uma Gainward de 320mb...e espero que me dure pelo menos 1 ano como a minha 7800gt :)

cumps

edit: Mascaras temos de combinar uma sessão de bench aqui por Sta Clara :P... vamos ver como o teu 6600 se porta com frio...


pois ja tinha reparado no forum da OV que eras meu vizinho mas nao tou a ver quem és

temos que combinar isso :x2:


cumprimentos
 
Back
Topo